... 234

thread: [OPINEM] Aumentar o range de moves dos pokémons.

  1. #31

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Não abri enquente porque gostariamos de saber o que vocês pensam disso, com as próprias palavras de vocês. E conseguimos isso.

    Agora é só esperar a ideia começar a ser implementada.

  2. #32
    Sexy,Lindo,Gostoso
    Reputation
    Jul 2014
    42
    0
    Eu Apoio Espero que Persian entre Nisso

  3. #33
    Treinador
    Reputation
    Oct 2013
    24
    26
    0
    Mt boa essa ideia, curti mt.
    "Tudo está conectado."

  4. #34
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Já comecei a trabalhar nela.

  5. #35
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Vai Ficar mais Top do que ja tá ;D
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  6. #36
    Viajante
    Reputation
    Apr 2014
    18
    0
    Poderia fazer esse lance no Seaking e Sunflora tbm , seila só acho kkk,
    Parabéns pela ideia Matt.

  7. #37
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    12
    0
    Parabéns pela ideia, vendo ela agora em atividade, deu pra perceber que realmente é um incentivo bom!
    Eu diria mais, com o tempo a efetividade dela poderia ser mais abrangente ainda... eu vi no tópico de mudanças do Deddz que o único pokemon de primeira evolução, com evolução, que ele colocou late move foi o scyther... Eu deixaria a ideia de futuramente ampliar isso para mais Pokémon, por exemplo, um raio solar no bulbasaur uns bons leveis acima do nÃ*vel da evolução, tipo seguindo algumas lógicas de Pokémon da Nintendo... Apenas um simples exemplo, mas gostaria que a ideia fosse ampliada pra mais Pokémon pois realmente ficou muito bacana, parabéns pela ideia e parabéns ao adm pela implementação.

  8. #38
    I Love...
    Reputation
    Jun 2014
    260
    0
    Ideia Otimá Já Que Muita Gente Adoraria Upar Poks ´´Pre-evoluçao`` Mais Acabam Nao Fazendo Isso Já Que Os Atqs Nuncam Mudam Fazendo Como Que elas Enjoem Dos Poks... =/

    E Isso Ajuda Muito... =D


    Amigos de verdade são Dificies de encontrar, Mais tbm são Dificeis de esquecer...
    私の最大の宝物は私の友人です。

  •