thread: [SUGESTÂO] Migração para o forumeiros

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Aug 2014
    12
    0

    [SUGESTÂO] Migração para o forumeiros

    Como sabem - devem saber - o fórum é da vBulletin, e, cá entre nós, não é o melhor design do mundo.

    Pensando em estética, pensei que forumeiros seria - e é - a plataforma mais modificável e bonita que já vi.

    Bom, um visual bonito chama a atenção de mais gente e agrada os já presentes. Por que não migrar para lá?

  2. #2

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Creio que que esta migração nem passa pela cabeça do admin, ele pagou pela licença do vbulletin (eu acho) que por sinal é bem cara e certamente não vai querer trocar por uma porcaria de PHPBB pelo vbulletin que tem milhares de melhorias e plugins disponÃ*veis.

  3. #3
    Viajante
    Reputation
    Aug 2014
    12
    0
    Você tem razão - em parte - mas o fato é que investir no vbulletin nem sempre é um bom caminho, com pouco esforço você cria um fórum horrendo - ironicamente falando.

    As versões PhpBB 3 e PhpBB 2 são: sofisticadas, elegantes, simples e de fácil manejo.

  4. #4
    To grávida
    Reputation
    Mar 2013
    205
    0
    que

  5. #5

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0

  6. #6
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    melhor nao, do jeito q ta ta otimo
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  7. #7

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Questão de opinião. Você pode achar melhor, enquanto outros podem achar que não.

    Eu particularmente acho mais fácil de administrar do que o forumeiros. Abro um painelzinho suave aqui, e mudo tudo que for necessário.

  8. #8
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    126
    0
    Existe outras prioridades no momento e não vejo absolutamente NENHUM motivo pra ser ter essa alteração..

    Mas como o Matt disse, questão de opinião.

    18:17 You have been promoted to tutor.
    18:43 You have been promoted to senior tutor. 20/04/2014

  •