thread: É Revoltante

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Jul 2013
    9
    0

    É Revoltante

    É Revoltante pensar que uma um game ja com mais de dois anos online nao consigam tratar um problema , é revoltante perde itens que com a soman passam de 2kk e vem com 15 pjs para te ressarcir, por um erro que nao tem nada aver com voce e sim um bug do server , levando voce injustamente a perder boa parte de meus iitens que estava na house , realmente me falta palavras .....

  2. #2
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    O problema foi tratado assim que possÃ*vel, quando eu voltei de férias, e está arrumado como consta no tópico de mudanças. Você não foi o único que perdeu itens, mas foi o único que nos fez perder noites correndo atrás de arrumar o problema e recuperar seus itens com todos os recursos que tinhamos disponÃ*veis e, quando constatamos que não tinhamos como recuperar seus itens, você foi o único que entramos em acordo para restituir um valor simbólico em PJs. Nenhum outro jogador afetado teve tal tratamento. Não te culpo por querer parar de jogar e entendo suas razões, mas culpo pela forma desnecessária que nos tratou até agora. O erro não tem nada a ver com a equipe atual, sendo que foi causado por uma modificação mal-feita de um desenvolvedor anterior (não vou citar nomes mas todo mundo sabe quem), e fizemos o possÃ*vel para amenizar sua situação, e ainda assim você nos trata como os antagonistas dessa história. Entenda que bugs acontecem, se fosse em outro servidor provavelmente teriam dado um reset global ou fechado toda vez que fosse necessário um rollback, como muitos aqui já viram acontecer. Nós nunca demos um reset no PokeBRO e não pretendemos dar, pois respeitamos o tempo e confiança que os jogadores depositam em nós. Além disso, não somos uma equipe perfeita e profissional. Não recebemos salários exorbitantes para estar aqui, somos apenas um grupo de amigos que gosta de criar o joguinho que vocês jogam. É justamente por este motivo que está descrito nas regras que não nos responsabilizamos por instabilidades e demais problemas técnicos.

    TL;DR: Fizemos tudo o que podiamos no limite de nossas habilidades para resolver o problema o mais rápido possÃ*vel e recuperar seus itens, mas não somos deuses, foram perdidos e tanto a equipe quanto você tem que se conformar com isto. Não estamos dizendo que não ligamos para vocês, mas não podemos fazer nada em algumas situações, e não acho que qualquer um mereça esse tratamento negativo por isso.

  3. #3
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Como você é falso cara, sério.

    Closed, pra não gerar uma discussão ULTRA desnecessária.

  •