12

thread: Sugestão Party XP.

  1. #11
    Treinador
    Reputation
    May 2016
    4
    0
    Foi o que aconteceu comigo quando estava upando o evento, estranhei e postei aqui por que como falei a alguns jogadores sobre este meu post, todos falaram que seria uma boa idéia é não estava como você Falou, eu postei não somente para upar pokes, porém, pra upar como quaisquer jeito, por exemplo, pokemon tanker + pokemon com dano alto e em área.
    Teria mais formas de Hunt, ao meu ver.

  2. #12
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Hoje em party para os dois ganharem a xp os dois precisam bater no mesmo pokemon...
    Não, com qualquer pokémon funciona, como eu mostrei no video.

    O que PODE estar acontecendo é um bug no sistema de pesca, que força o pokémon a ter um alvo. Eu vou verificar isso, mas fora da pesca, deve estar funcionando corretamente.

  3. #13
    Treinador
    Reputation
    May 2016
    4
    0
    Não posso falar de fora da pesca, eu tive essa ideia com base da pescaria e com amigos que jogam, obviamente, então resolvi postar aqui.

  4. #14
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Um jeito de resolver isso para aumentar o uso do sistema de party é aumentar o bônus de 10% para uns 30%
    Não acho que ficaria abusivo e tal, a funcionabilidade do sistema aumentou bastante com o novo autoloot, upar em party (pelo menos eu upando com o castor, Gabi ou Larry etc) é bem melhor! Haha

  5. #15
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    104
    0
    Concordo com o Frosch. Um aumento no bônus ia ajudar o sistema. Ja joguei servidores de tibia com 50% de bonus exp caso os players estivessem de party, consequentemente todos upavam somente de party. Eu particularmente acho 50% muito, pois uma pessoa sem party ficaria muito na desvantagem. Acho que cabe aos adms analisarem qual seria o aumento adequado.

  6. #16
    Viajante
    Reputation
    May 2016
    4
    0
    Poderia ter um aumento a mais no bonus em função do número de jogadores na party, ficando algo assim:

    Party com dois jogadores: +110%
    Party com três jogadores: +115%
    Party com quatro jogadores: +120%
    Party com cinco jogadores: +125%
    Party com seis jogadores: +130%

    Sem mais,
    Purple.
    [LifeThread do Purple]: Clique aqui.

  •