: Quest do mapa do infinito pokémon Parte 1



Light
01-22-2013, 01:31 PM
Estava pensando em uma quest que se usa todas as cidades de Kanto, uma quest que são 4 quests em uma só!

Começa assim:

Em cerulean...
Você fala com a misty na casa ao lado do gym dela:

Eu: Hi
Misty: Olá aventureiro, estou aqui esperando alguém me ajudar
Eu: Ajudar
Misty: O Ash roubou minha bicicleta, e até hoje não me devolveu,você poderia me ajudar?
Eu: Ajudar
Misty: Pois bem, vá até Pallet e entregue a carta a ele, ele está em sua casa, ao lado do centro pokémon!
Eu: Bye
Misty: Até mais!


Em Pallet...

Eu: Hi
Ash: Olá, a Misty lhe enviou aqui para me cobrar a bicicleta?
Eu: Yes
Ash: Pois bem, vá até Pewter fale com o Brock, ele lhe dará uma pedra rara que você me devolverá para eu poder vender e comprar a bicicleta da Misty
Eu: Bye
Ash: Te espero aqui!


Em Pewter...

Eu: Hi
Brock: Oi,o Ash lhe mandou aqui para eu lhe entregar uma pedra?
Eu: Yes
Brock: Poderia me ajudar a mineira-la?
Eu: Yes
Brock: Pois bem,lhe darei as instruções, vá até a cave ao lado do Gym e procure a "Pedra Esmeralda", mais não será facil, encontra-rá varios desafios!
Eu: Bye
Brock: Volte Logo!


Na Cave...

"Geodudes,Gravelers,Onix e Golems vem me atacar, derroto todos." "Pego a pedra no baú"
"Volto pro Brock"

No Brock...

Eu: Hi
Brock: Oi,o Ash lhe mandou aqui para eu lhe entregar uma pedra?
Eu: Pedra
Brock: Vejo que conseguiu,pois bem entregue esse fragmento ao Ash, diga-o que estou esperando ele para mais uma batalha!
Eu: Bye
Brock:Volte Logo!



Em Pallet...

Eu: Hi
Ash: Olá, a Misty lhe enviou aqui para me cobrar a bicicleta?
Eu: Bicicleta
Ash: Puxa vida, você foi rápido em conseguir a pedra com o Brock! Agora leve essa joia até a loja ao lado, ele te dará um cupom, após isso entregue-o a Misty!


Na loja ao lado...


Eu: Hi
Sullivan: Olá, deseja comprar uma bicicleta?
Eu: Bicicleta
Sullivan: Ah! Então a Misty está lhe esperando?
Eu: Yes
Sullivan: Não deixe-a esperando!
Eu: Bye
Sullivan:Volte em breve para comprar uma bicicleta!



Em Cerulean...

Eu: Hi
Misty:Olá aventureiro, estou aqui esperando alguém me ajudar
Eu: Ajudar
Misty: O Ash roubou minha bicicleta, e até hoje não me devolveu,você poderia me ajudar?
Eu:Bicicleta
Misty: Você conseguiu a minha Bicicleta! :D
Misty: Por recompensa lhe darei um presente!
Eu: Bye
Misty: Obrigado por ajudar


"Abre o Cupom, o prêmio é uma bicicleta e um Fragmento de pokébola,Bicicleta é usada para deixa-lo mais rápido em suas missões e ajudará a ir de uma cidade a outra mais rapido"


Fim.



Bom Galera é isso, se gostaram que bom.

Falem ai se querem que eu faça a introdução da Quest do mapa do infinito Parte 2!

:D

Thefiremaster
01-22-2013, 01:36 PM
Hum... muito boa porem se for aplicada a staff dara mt trabalho pois tera de remodelar pallet inteira mas a quest esta otima! aguardo a 2 parte ^^

Will Smith
01-22-2013, 02:57 PM
Não gostei.. Criei um Npc e ele me plagiou, alem do mais, Ash não rouba bicicletas e por qual motivo ele iria precisar de uma pedra ou de uma biclicleta emprestada... Down

Light
01-22-2013, 03:30 PM
Cara, o Ash roubou a bicicleta ta misty no primeiro episódio, vai assistir pokemon antes de jogar
E a pedra é uma esmeralda, esmaralda pedra rara krl, se vende e da dinheiro
na boa vey....

Kenji
01-22-2013, 04:22 PM
Gostei da iniciativa, principalmente o Ash devolvendo a bicicleta pra Misty (oque nunca aconteceu no anime), só achei sem sentido o brock e a tal pedra rara, que no caso era pra minerar mas vc acha ela num baú(LOL), eu mudaria só um pouquinho do roteiro, no caso, eu faria com que o Ash pedisse pro player procurar pedaços da bicicleta que ele destruiu e entregasse pro cara que conserta bicicletas, você conta a historia toda o cara da loja de bikes, então ele fica admirado com seu esforço e se torna seu amigo, vc entrega pra misty depois de completar a tal quest você ganha o direito de comprar uma bike na loja (que, pra ter sentido) ainda estaria em construção.

Light
01-22-2013, 05:01 PM
Foi só uma parte, estou esperando alguem mais pedir pra eu postar a segunda parte =/ n esqueça q veio um fragmento de pokebola =O

Kinomoo
01-22-2013, 08:30 PM
Eu gostei da idéia , porém não precisava pega uma esmeralda com o broke.

Light
01-23-2013, 01:31 PM
Ninguem entendeu a lógica cara, é pra pegar a esmeralda para trocar pela bike, pra quem não sabe é uma joia rara e preciosa '-'

(Vale dinheiro)