: Ideia para o Umbreon



Spark
03-26-2013, 07:56 PM
Mudaram ...
http://forum.pokebro.com/showthread.php?8-Mudan%E7as-aos-pok%E9mons&p=9990#post9990
☼Sneasel
- Seu elemento primário passou a ser Gelo - Sneasel não é realmente um pokémon tão forte a ponto de ser extremamente caro para ser boostado, essa está sendo a razão da mudança.

☼Houndour/Houndoom
- Seu elemento primário passou a ser Fogo - Vários pokémons "equivalentes" em status estavam sendo mt mais fáceis para investir, comparados ao Houndoom, que estava sendo extremamente caro pra boostar, essa está sendo a razão da mudança.



o Umbreon tambem e muito ruim , a pedra dele bem cara para dar boost , sera que algo pode ser mudado = a eles?Sei que so tem um no serve e quem tem nao gostou hauhua

Kyzonu
03-26-2013, 08:04 PM
como foi dito em outro tópico(sobre o jolteon), as evoluções do eevee não são para serem fortes, mas para serem raras e colecionáveis.

não dá pra mudar o tipo do umbreon, afinal ele é dark puro.

a questão é: os pokemons que deixaram de ser dark primários continuarão a dropar pedra da escuridão? creio que sim, mas não custa nada confirmar...

Kraken
03-26-2013, 08:22 PM
o umbreon não é de 2 elementos então não tem como ser mudado ¬¬

Spark
03-26-2013, 08:25 PM
e Sei la o povo ta boostando as outras evoluções do eevee , e esse nao vai ter boost nenhum so achei que poderia se enquadrar junto aqueles 2...
Nem tenho ele , entao foi so uma ideia =D

Kyroch
03-27-2013, 02:59 AM
Acho o que poderia ser feito é ter golpes melhores.. ou algo to tipo.