: Dica para ouvir musica sem lag



Shuwzao
03-26-2013, 09:44 PM
Para você que utiliza internet do tipo wi-fi , será bem fácil entender .

Como muitos sabem o modem normal de banda larga , só da para usar ele em somente 1 computador ou dispositivo por vez . Isso faz com que o computador fique sobrecarregado , e utilize mais do que necessário do processador do seu computador , causando o que todos nós chamamos de " lag " e abrir um Windows Media Player ou Ares , dentre outros programas para ouviu musicas baixadas não ajuda , pois pesa do mesmo jeito no processamento do seu computador ( depende do seu processador e velocidade de internet ) , então irei explicar uma coisa fácil de entender .

Quando você utiliza um modem normal ( sem wi-fi ) toda sua internet se concentra no seu computador , assim fazendo com que qualquer internet que você abra , pese . Com o Wi-fi , sua internet é dividida entre o seu computador e o outro(s) despositivos usados , mais o seu computador como " base " ( o cabo da sua internet vai estar sempre conectada na torre do seu computador , o que permite ter uma internet estavel , que não caia e seja mais rapida ) assim qualquer outro youtube que você abra em seu Celular , Notebook , vai pesar 50 % menos , do que pesaria normalmente .

Fazendo isso , as chances de dar lag , são diminuidas , mais como não são todos que tem um celular com tecnologia para acessar a internet , e um notebook , aqui vai uma dica : enquanto estiverem utilizando/jogando o pokebro , evitem abrir mais processos como redes sociais , e que utilizem a internet , e utilizem o Control + Alt + Del e feche os processos que estiverem atrapalhando sua jogabilidade ( programas que você não esteja usando , e estiverem escondidos) .

Like e Thanks se gostaram , se não gostaram e tem alguma critica , tenha argumentos , sou programador , e fiz curso de sistemas operacionais , então apresentem criticas discutiveis , não essas criticas como " não sabe de nada " " aprende e depois fala " pois isso não são criticias e nem reclamação , isso são pessoas querendo aparecer .

PS: Sei que tem gente que não tem problemas pela velocidade do provedor de internet e velocidade , fiz esse topico para ajudar os que ainda tem problemas mesmo como uma internet instavel .

Dom Rebuli
03-26-2013, 10:55 PM
use o site kboing, aqui não dá lag com ele.

ChaosHunter
03-27-2013, 03:13 PM
Eu uso o Kboing tbm pra ouvir música... só da lag se a internet ta muito sobrecarregada '-'

Felipe-San
04-06-2013, 05:52 PM
eu ñ preciso disso, minha net é lenta! mwahahahaha! (me idolatrem!)

Axels
04-06-2013, 09:34 PM
belo tuto me ajudo mt

Shin
04-07-2013, 12:41 PM
www.plaay.com.br

Muito bom :)

nandoedp1
04-13-2013, 06:55 PM
Eu uso Youtube mesmo e roda normal,mas é uma boa pra quem precisa

- GVT4Life

MarBranco
04-15-2013, 11:41 AM
esse site plaay é MUITO bom

Metatron
06-14-2013, 09:58 AM
Yo uso "www.Grooveshark.com" mientras juego... y juego muy agusto.... intentenlo