: [Guilda Equipe rocket] torneio o//



CodeBreaker
03-29-2013, 07:34 PM
Então, membros da equipe rocket, já faz algum tempo que voces estão treinando agora está na hora de fazer um teste!

Torneio Rocket PokeBro! Primeira edição :D

Regras basicas:

Pokemons proibidos: Lendarios, Semi Lendarios ( Tyranitar) e Blissey devido a ser apelona demais em x1.

Funcionamento:
Será um torneio com pontuação onde todos os integrantes vão lutar entre si. Deveram ser escritos 6 pokemon que podem sofrer atulizações como level e vitaminas, não pode usar berries. Com cada membro tendo 6 pokemons escritos em combate podera apenas usar 3, possibilitando maiores estrategias de combate.
Sobre a pontuação, quem ganhar o duelo ganha 3 pontos e +1 ponto extra para cada pokemon que não perdeu a luta( como so poder usar 3 em luta, no maximo +3 pontos), o treinador que perdeu o duelo recebe 0 pontos e +1 ponto para cada pokemon que conseguiu derrotar(caso o treinador adversario recue seu pokemon para não ser noucauteado, ainda sim conta como derrota).

Para inscrição:
Para a inscrição tera uma taxa de entrada no valor de 3k para o premio final, alem de ter que escrever 6 pokemons nos quais são permitidos.
Falar com Codebreaker ou o Rellxller que são os lÃ*deres da guild!
A inscrição terá inicio dia 30/03/2013 Ã*s 00:00 h com termino dia 31/03/2013 Ã*s 23:59 h

Data:
A data das lutas serão marcadas após o termino das inscrições.

Premiação:
Para primeiro colocado ( aquele com a maior pontuação ) ganhará 60% do valor arrecadado além do subnick (Ouro TRPB);
O segundo colocado ( aquele com a segunda maior pontuação ) ganhará 30% do valor arrecadado além do subnick (Prata TRPB);
O terceiro colocado ( aquele com a terceira maior pontuação ) ganhará 10% do valor arrecadado além do subnick (Bronze TRPB);

Premio abacaxi!!!!
O penultimo colocado (aquele com a segunda menor pontuação ) terá o subnick de ( Kurilin TRPB);
E para o ultimo colocado ( aquele com a menor pontuação ) terá o subnick de ( Kenny TRPB ).

Apendice:
Criterio de desempate ... será a data de criação do personagem ( O personagem mais recente será o vitorioso ) .

Rellxller
03-29-2013, 08:06 PM
Irei participar... a maioria ta off agora... já já eu posto (atualizo esse post) com os pokes que irei usar :)




Irei participar:

Irei usar: Alakazam, Gengar, Snorlax e Growlithe

Obs: mesmo que seja 6 x 6 eu irei usar apenas esses 4

Akatsukyi
03-29-2013, 08:35 PM
é bem bolado devo admitir

CodeBreaker
03-29-2013, 08:36 PM
é bem bolado devo admitir

obrigado

Spark
03-30-2013, 12:50 AM
Pelo que eu entendi e um torneio somente para os membros da guild ne?

CodeBreaker
03-30-2013, 12:54 AM
Pelo que eu entendi e um torneio somente para os membros da guild ne?

sim spark por enquanto sim, quem sabe um proximo nao é aberto o//

Igorzovisk
03-30-2013, 02:25 AM
Curti, caras.
Espero que façam um aberto pra todos porque tá foda sem ter o que fazer.

CodeBreaker
03-30-2013, 02:39 AM
Curti, caras.
Espero que façam um aberto pra todos porque tá foda sem ter o que fazer.

num futuro proximo , seria muito bom realmente :D
mas por inquanto temos q ve se da certo shiuashiauh

Spark
03-30-2013, 01:33 PM
so nao vale banir o crobat xD

CodeBreaker
03-30-2013, 04:47 PM
so nao vale banir o crobat xD

não relaxa, so foi banito nitar pq as condiçoes da guild, dos membros ainda nao permeti a utilizaçao dele nem da blissey ;/
sabe como é, pessoal novo , ta comaçando a arruma os pokemons

Axels
03-31-2013, 12:18 PM
bem bolado.

CodeBreaker
04-04-2013, 06:45 PM
Tabela do torneio!!!
infelizmente tem pouca gente inscrita ;/

mas tá ai, vai rola nesse sabado!!!!
Tabela de Lutas \/
http://img199.imageshack.us/img199/9364/pontosx.png

Tabela Pontuação \/
http://img255.imageshack.us/img255/6972/pontosfoda.png

Dragao Alado
04-04-2013, 06:47 PM
Pena que eu nao vou estar '-'
Eu iria perder msm auhshuasuh'

MAIS GOGO EQUIPE ROCKET \Õ/

Kyroch
04-04-2013, 06:49 PM
Foda, so vai ter gente fraca pra eu ganhar... qria uns mais fortes UAIEHUAEIheIUheuiheaUea zuera.. Boa sorte pra todos q vao participar xD

CodeBreaker
04-04-2013, 06:55 PM
como vai funcionar a tabela

Irei anotar em cada slot quantos pokemons a pessoa derroto exemplo:

http://img823.imageshack.us/img823/3408/exemplow.png
Nessa imagem vemos ali no campo Codebreaker vs Kyroch que o treinador Codebreaker derrotou o Kyroch , Ganhou de 3 pokemons e perdeu apenas 1, então com isso sabemos que Codebreaker recebe 6 pontos e Kyroch 1 ponto

CodeBreaker
04-04-2013, 07:21 PM
Lista Dos pokemons de cada treinador!
O treinador cuja está nos quadrados brancos foram desquelificados!
Aquele cuja não efetuo o pagamento ainda, EFETUE ATÉ o começo do torneio, sem o pagamento não podera participa do torneio!!

Caso seus pokemons evoluam me avisem para a atualização dessa tabela, para ao decorrer do torneio sabermos que pokemon cada treinador poderá usar

http://img546.imageshack.us/img546/2690/semttulowaz.png

Dragao Alado
04-04-2013, 08:05 PM
show sua tabela , está de parabéns :|

Prika
04-05-2013, 09:33 AM
Parabens Galera...

show de bola

CodeBreaker
04-06-2013, 11:11 PM
ATT a Lista de pokemons torneio começa agora!!!


http://img838.imageshack.us/img838/5315/poketabela.png

CodeBreaker
04-07-2013, 12:07 AM
Parabens pra todos que participaram o///
Tinhamos mais um incrito no torneio o Ofis, mas infelizmente ele paro de jogar ;/
então aqui fica um homenagem a ele !
Esse torneio foi por vc veio, pena que vc paro, ficamos triste com a noticia, abraços veio!!! s2

http://img199.imageshack.us/img199/9364/pontosx.png
http://img255.imageshack.us/img255/6972/pontosfoda.png
http://img41.imageshack.us/img41/8894/vendedores.png

Rellxller
04-07-2013, 12:11 AM
Gz... foi um pequeno torneio interno... eu mesmo n pude participar por causa q andei trocando meus pokes, mas parabéns... e principalmente ao Code que fez TUDO praticamente, oraganizou e executou...

e + 1 Coisa... Vai vir uma grande modificação/atualização/melhoria na guilda... Aguardem :)

Ao nosso eterno Ofis que parou de jogar hoje... meus agradecimentos por ter conhecido esse Lek :), é o player mais antigo que conheço no servidor. Abraços amigo e boa sorte na caminhada da vida ^^

CodeBreaker
04-07-2013, 12:17 AM
Gz... foi um pequeno torneio interno... eu mesmo n pude participar por causa q andei trocando meus pokes, mas parabéns... e principalmente ao Code que fez TUDO praticamente, oraganizou e executou...

e + 1 Coisa... Vai vir uma grande modificação/atualização/melhoria na guilda... Aguardem :)

Ao nosso eterno Ofis que parou de jogar hoje... meus agradecimentos por ter conhecido esse Lek :), é o player mais antigo que conheço no servidor. Abraços amigo e boa sorte na caminhada da vida ^^

fiquei meio tiste quando ele saiu ;/
mas dedico meu segundo lugar a ele o//
maldito snorlax q nao deixo eu vence torneio

Kyroch
04-07-2013, 12:25 AM
Gz... foi um pequeno torneio interno... eu mesmo n pude participar por causa q andei trocando meus pokes, mas parabéns... e principalmente ao Code que fez TUDO praticamente, oraganizou e executou...

e + 1 Coisa... Vai vir uma grande modificação/atualização/melhoria na guilda... Aguardem :)

Ao nosso eterno Ofis que parou de jogar hoje... meus agradecimentos por ter conhecido esse Lek :), é o player mais antigo que conheço no servidor. Abraços amigo e boa sorte na caminhada da vida ^^

Com certeza vai fazer falta.. mais sorte pra vc ofis no que vai seguir em frente, mais espero q seja so um ofisline por um tempinho xD kkkk

Kyroch
04-07-2013, 12:31 AM
fiquei meio tiste quando ele saiu ;/
mas dedico meu segundo lugar a ele o//
maldito snorlax q nao deixo eu vence torneio

hsuahsauhsausahuas Snorlax > all! xD

CodeBreaker
04-07-2013, 12:34 AM
hsuahsauhsausahuas Snorlax > all! xD

fdp
shiauhsiuah

ofis
04-07-2013, 05:41 PM
Eu nao vou jagar mais mais vou acompanhar vcs pelo forum e etc vls vcs sao de+ mesmo :) muito bom conhecer vcs

obs:parabens ao ganhadores

Eliette Spector
11-27-2013, 09:40 PM
VOLTAAA Relll, Voltaaa Codeeee, Volta Le negronnn, volta Galera, vamos reerguer a Guildddd!!!!!!!!!

ofis
11-27-2013, 09:46 PM
Volta galera pq eu voltei agora para ficarrrrrrrrrrrrrrrrrr volta rell volta codee volta pikra volta todos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

CodeBreaker
11-29-2013, 12:27 PM
não vlw :p