: Gostaria de ver variedades :)



Gatuno
03-30-2013, 06:36 PM
Todo mundo aqui no PokeBrO sempre upa os mesmos pokemons, o server carece de mais variedades...

Provavelmente muita gente não upa os pokemons que gosta por receio da evolução ser fraca.

Por isso que eu abri este tópico, para perguntar:

Qual pokemon vocês upariam ou não upam por receio de uma possÃ*vel frustração? (pokemons pouco visados ou que ninguem tenha, que não esta na "modinha")

Como eu abri o tópico eu respondo primeiro.
Eu uparia Grimer, Voltorb, Slugma, Meowth, Mankey ou Cubone. (provavelmente vou upar um desses algum dia, mas ainda não decidi)


e vocês?

Kyzonu
03-30-2013, 06:41 PM
meu time sempre foi blastoise, venusaur, dragonite, golem, arcanine e alakazam.

são esses os que pretendo usar no pokebro...

Spark
03-30-2013, 07:04 PM
Scizor =D e Hitmonlee

Kyzonu
03-30-2013, 07:11 PM
meu amigo tem um scizor e ele está ótimo... pelos moves o hitmonlee parece ser bom, mas não conheço ninguém que tenha um

Gatuno
03-30-2013, 07:23 PM
Eu criei o tópico pro pessoal falar sobre os pokemons que são pouco visados... Hitmonchan e Scizor tem muita gente que tem... '-'

CodeBreaker
03-30-2013, 07:24 PM
Cara eu upei meu squirtle q curto muito e diziam ser ruim
eu upei meu sandshrew q curto demais
ta maneirao, dica nao existe pokemon fraco apenas cada um tem sua funçao!
exemplo o steelix ele não é fraco , ele ser pra ter def! entao nao fiquei com medo de nao upar pq o pokemon não é da modinha!

Spark
03-30-2013, 07:29 PM
Eu criei o tópico pro pessoal falar sobre os pokemons que são pouco visados... Hitmonchan e Scizor tem muita gente que tem... '-'
Mais ficam na represaria de upar
todo mundo tem um monte de pokemon, achei que vc tava falando de "UPAR"

Igu
03-30-2013, 08:28 PM
O povo gosta de copiar os outros, você não pode começar a upar um pokemon e dizer que é bom que no dia seguinte aparece 5 pessoas upando ele também... Acho que poderia adicionar logo a segunda geração porque ai daria mais opção e o povo sairia um pouco dessa de ter pokemon "modinha" hahaha.

Dom Rebuli
03-30-2013, 08:35 PM
Upei Donphan, está fraco, mas vai ser melhorado (creio). Não queria saber se era forte ou não, paguei para ver.

Pretendo upar um Cubone tb, gosto do Marowak!!!
Outro seria o miau, persian é lindo .-.

Kyzonu
03-30-2013, 09:37 PM
todas as últimas formas são fortes se você upar. até o raticate bate pra caramba.

Prika
04-01-2013, 10:03 AM
Togepi (que acho um fofinhu), tenho 2, porem nao tive coragem de upar ainda... quem sabe um dia ^^ ja vi falarem que tem gente com ele upado... porem nunca viiii =(

estou upando ELEKID que ja esta ELECTABUZZ, porem entes de começar deixei ele quase um mes no CP... depois resolvi upar e gostei muitoooo... E REALMENTE DEPOIS VIROU MODINHA ¬¬

Jacks
04-01-2013, 12:50 PM
Partiu upar PsyDuck haha

Raveox
04-15-2013, 10:31 AM
A intenção é essa, dar mais opções a vocês. Aguarde mais um tempinho ;)

Will Smith
04-15-2013, 11:03 AM
tendo Nite-Kingdra no minha team será dahora, sempre usei os 2 no Gba e pq n ingame?





Will Smith, parando de fazer filmes pra jogar
br0

Felipe-San
04-15-2013, 11:46 AM
Sandslash (óbvio), Cubone, Nidoking (queen), meowth, oddish, porygon (um dos principais), heracross, vulpix, psyduck, mudkip... por enquanto são esses... kk

MarBranco
04-15-2013, 11:46 AM
Upei cyndaquil,pretendo upar um koffing em breve

CodeBreaker
04-15-2013, 11:49 AM
A intenção é essa, dar mais opções a vocês. Aguarde mais um tempinho ;)

por favor ;3
o server de vcs é o melhor que tem ai no mercado, achei maneira a nova ilha de raio, mas acredito que vcs podem surpreender a gente, surpressas boas por favor D:
pq hj fiquei decepcionado com aquilo das stones vindo de pokemons so falando hi D:

Felipe-San
04-15-2013, 11:58 AM
Upei cyndaquil,pretendo upar um koffing em breve
o typhlosion é bom? sempre quis upar um, mas td mundo dizia q é ruim, aÃ* resolvi upar o torchic, mas ainda tenho vontad d um typhlosion... kkkkk

Raveox
04-15-2013, 07:33 PM
Depois de terminar de programar o Daycare, vou me focar em deixar mais Pokemons viáveis de se upar até o limite.

Kyzonu
04-15-2013, 07:53 PM
por favor ;3
o server de vcs é o melhor que tem ai no mercado, achei maneira a nova ilha de raio,
de fogo, não?

Arkrotep
04-15-2013, 10:08 PM
Pra mim o UNICO ponto fraco do servidor é essa falta de variedade mesmo. É meio triste ver todo mundo com os mesmos pokémons, e os que você gosta são fracos.

Eu uparia Koffing/Glimer/Ekans/Cubone/Spearow/Hoothoot/Misdreavus... Atualmente upo Drowzee, muita gente falou que era melhor upar um Abra, mas Hypno pra mim é badass '-'

lcarvalhow
04-16-2013, 12:45 AM
A vey, eu uparia um Slugma e um Nidoran F., parece ser legal Magcargo e Nidoqueen, só que são fracos.

Jonah Lamer
04-16-2013, 03:00 AM
Sneasel, além de Ice/Dark tem uma boa Speed e Attack.

Arkrotep
04-16-2013, 05:27 PM
Também podiam colocar as evoluções faltando né? =/
Queria evoluir minha Misdreavus

bill
04-16-2013, 05:46 PM
Funciona tipo assim, queria upar um slugmar pra ter um tipo fogo que eu goste e forte mas disseram que era ruim então se era pra perde tempo upando resolvi upar um charizard que é muito forte mas queria o magcargo forte tanto quanto o charizard, mesma coisa com o drowzze se você vai perde tempo upando um drowzze melhor upa um abra pq alakazam é melhor que hypno..

Felipe-San
04-16-2013, 06:28 PM
cloyster, dewgong e cyndaquil tmb deveriam ser mais valorizados... typhlosion esta apanhando mtu! =/

The Hero
04-16-2013, 07:02 PM
Eu uparia um Grimer ou um Houndour..

Kyzonu
04-16-2013, 07:07 PM
arcanine é o poder! sofri pra upar meu growlithe em oddish enquanto todo mundo upava os charmeleon em gloom fazendo o dobro ou triplo da xp, mas valeu muito a pena

Deddz
04-16-2013, 07:54 PM
Entendo exatamente o que querem dizer, e estou trabalhando pra deixar alguns viáveis... exatamente pq DEVEM SER

Pinsir por exemplo, tinha um ATK absurdo, mas tava impossivel de usar ele pra caçar, pelos moves mais fracos terem cooldowns elevadas e HP que chegava a ser ridÃ*culo.

Gyarados, que tem como prioridade o ATK fÃ*sico mas tem o moveset TODO special. Teve que ser feito algo que vai contra a ideia do próprio pokémon, ele deixou de ser puro ATK, pra fazer a função do gyarados, ser um pokémon forte.

Muitos estão passando por essa revisão, eu estou fazendo UM POR UM, pode estar demorando um pouco, mas eu dou minha palavra de que os resultados estão saindo. =]

A parte ruim disso é que tem alguns pokémons que não são tão fortes mesmo por natureza... Onde fica impossÃ*vel um certo tipo de comparação, como é o caso do Magcargo sendo comparado ao Charizard, Arcanine e Blaziken (Deveria ter o Houndoom fazendo parte disso aqui, assim como Typhlosion mas eu ainda chego lá).

Quero que saibam que estou dedicando bastante tempo nisso, e também tenho muita vontade de ver o pessoal usando alguns pokémons que são ditos como "esquecidos" entre a galera, como Pinsir, Piloswine, Muk, Marowak, Venomoth etc...

Bom, eu espero que entendam o que eu estou tentando dizer, Kisses.

Kyzonu
04-16-2013, 08:27 PM
pra falar a verdade eu acho marowak até melhor que o sandslash...

The Hero
04-16-2013, 08:29 PM
O Move RAGE adicionado no Marowak deu a ele o Complemento que faltava agora ele está muito bom !

Kyzonu
04-16-2013, 09:34 PM
ele sempre teve rage

lcarvalhow
04-16-2013, 10:17 PM
Tipo, eu acho que deveria ter uma mudança sim, pois tem pokes com muita diferença de status, acho que deveria ter uma base de status para não ter pokes nem muito desvalorizados e nem tanto valorizados, eu acredito que não importa os princÃ*pios de outros Ots ou até mesmo olhar por base de outros jogos, os status deveriam ser de acordo com o nosso PokebrO, não importa o princÃ*pio do pokémon, a galera quer é poder upar um kingdra por exemplo sem ele morrer para um tyranitar, que no caso tem desvantagem, isso é tenso... Em fim... Nós queremos é poder upar nossos pokes até o lvl 100 sem medo de ele ficar tão fraco que de vontade de jogar ele no lago...rs

Felipe-San
04-17-2013, 02:08 AM
Prova do trabalho do Deddz:

http://forum.pokebro.com/showthread.php?8-Mudan%E7as-aos-pok%E9mons

kkkk XD

Gatuno
04-17-2013, 07:16 AM
cloyster, dewgong e cyndaquil tmb deveriam ser mais valorizados... typhlosion esta apanhando mtu! =/

Eu tenho um Dewgong e curto ele pra caramba, apesar de que em comparação com outros pokemons Seel e Dewgong tem os cooldowns muito altos.

Seria ótimo uma revisão nele...

Felipe-San
04-17-2013, 08:59 AM
eu nunk vi um dewgong, mas quando eu dizia q queria upar um seel td mundo falava q era perda d tempo, aÃ* eu tirei um cloyster na box e estou upando ele, mas o povo continua falando q é ruim... kk

lcarvalhow
04-17-2013, 09:16 AM
Outro poke que deveria ser revisado os cooldowns é o dragonite pois eu dou todos os Cd's dele e ele fica um tempão andando pra um lado e pro outro sem ter Cd's para dar...

Kyzonu
04-17-2013, 12:35 PM
Outro poke que deveria ser revisado os cooldowns é o dragonite pois eu dou todos os Cd's dele e ele fica um tempão andando pra um lado e pro outro sem ter Cd's para dar...

ele tem uma passiva pra isso mesmo, como é o caso de todos os pokemons com esse tipo de habilidade. e se o pokemon sobreviver ao full combo do dragonite, te aconselho a caçar alguma coisa mais fraca...

lcarvalhow
04-17-2013, 12:37 PM
Velho, eu nunca vi um pokemon que tenha passiva, soltar sua passiva em um duelo, eu estou dizendo em duelo, não para caçar...

Deddz
04-17-2013, 03:12 PM
Marowak passou/está passando por revisões exatamente agora, Sandslash eu ainda nem toquei, mas logo chego lá :3

Dewgong é ótimo, já upei ele por aÃ* nas brincadeiras aprovo e recomendo.

Felipe-San
04-17-2013, 03:21 PM
Marowak passou/está passando por revisões exatamente agora, Sandslash eu ainda nem toquei, mas logo chego lá :3

Dewgong é ótimo, já upei ele por aÃ* nas brincadeiras aprovo e recomendo.

mentiram pra mim, ent... D;
Indo pegar meu Cubone pra upar junto com meu Sandshrew, agr! kkk XD

Gatuno
04-17-2013, 05:52 PM
eu nunk vi um dewgong, mas quando eu dizia q queria upar um seel td mundo falava q era perda d tempo, aÃ* eu tirei um cloyster na box e estou upando ele, mas o povo continua falando q é ruim... kk

É assim mesmo, quando eu tava upando o Seel todo mundo me chamava de louco e dizia para eu tacar o pokemon no rio dizendo que ele era um lixo. :(

Felipe-San
04-18-2013, 08:37 AM
É assim mesmo, quando eu tava upando o Seel todo mundo me chamava de louco e dizia para eu tacar o pokemon no rio dizendo que ele era um lixo. :(
kkkk mas vc upou ele?

Gatuno
04-18-2013, 02:19 PM
kkkk mas vc upou ele?



Sim! É um Dewgong agora...

Felipe-San
04-19-2013, 12:01 AM
kkkk bom... se vc esta usando ent deve ser bom... kkkkk (eu sei pq vi na sua sign) kkk

matchucks
04-19-2013, 10:22 AM
eu quero meu elekid de volta... :'(

Felipe-San
04-20-2013, 12:47 AM
eu quero meu elekid de volta... :'(

kkkkkk sefodeaÃ*! kkkkkkkkkkkkkk