: [Sugestão] Monitor de Check-in



Kenji
01-22-2013, 03:59 PM
A ideia é colocar uma TV ou monitor que ao clicar exiba uma tela de check-in de quanto tempo falta pros trens chegarem ao invés de falar com npc, ai já iria aparecendo todas cidades de uma vez..
Essa "tv" teria uma sprite diferente pra diferenciar sua função das TVs convencionais, seria interessante por ela tanto no trem quanto na estação..

exemplo (bem tosco) de como seria a tv/monitor:24

exemplo (um pouco melhor) de como seria a tela de check in:25

Ideia do He-man, melhorada por minha pessoa :)

Ghantz
01-22-2013, 04:25 PM
Boa ideia, Kenji e He-Man, já estava comentado com a staff, que os jogadores nem sempre reclamam por causa da demora do trem, mas porque não tem nada que fala quando vai chegar e também não tem nada para fazer na estação enquanto espera o trem.
A gente além desse check-in, vamos pensar em algum tipo de mini-game para deixar o jogador entretido enquanto espera.

Scorpion-Zero
01-22-2013, 05:25 PM
Coloca um lago perto do trem rrsrs, pelo menos quando é pr esperar o barco eu fico pescando, o tempo passa rapidinho

kinhas
01-22-2013, 05:34 PM
Simplesmente fantástico, gostei bastante!!

Kenji
01-22-2013, 05:38 PM
Eu ainda vou mais longe, acho que ficaria foda botar vários vagões, com npcs pra quest, vagões-restaurantes, vagões-cassino, vagões-cp e etc.. vai ser mais legal ficar dentro do trem do que fora, haha

Kinomoo
01-22-2013, 08:34 PM
Boa idéia kenji e he-man, parabéns