: Nerfe na Speed do Electrode



Spark
03-30-2013, 07:40 PM
o Crobat foi nerfado com a desculpa de estar com a speep absurda ,Resulmindo Foi retirado 20 de status do Crobat e nao colocado em lugar algum
Motivo Crobat estava muito apelao .OK
Agora eu vejo o Pokemon Electrode com 140 Base e o Shiny Electrode com 158 =D , Ele nao fica muito apelão com 158 de Speed?
Nao faz sentido nerfar um pokemon por um motivo e não nerfar um outro pelo mesmo motivo.
ou deixa o Crobat com a Speed normal ou Deixa o Electrode com o mesmo nerfe . Justo.

Dom Rebuli
03-30-2013, 09:27 PM
Para que dois topicos?

Kyzonu
03-30-2013, 09:35 PM
e os status overall, você comparou? sem mencionar que electrode é o pokemon com a speed mais alta de todos.
http://www.psypokes.com/gsc/maxstats.php?stat=spd

nandoedp1
03-30-2013, 10:22 PM
e os status overall, você comparou? sem mencionar que electrode é o pokemon com a speed mais alta de todos.
http://www.psypokes.com/gsc/maxstats.php?stat=spd

Mesmo assim cara, o crobat é o 3° e nerfaram mesmo assim . . . e eu pelo menos acho que seria justo né

Kyzonu
03-30-2013, 10:28 PM
Mesmo assim cara, o crobat é o 3° e nerfaram mesmo assim . . . e eu pelo menos acho que seria justo né

mais uma vez, pra saber se é justo ou não precisa comparar os status overall.

é igual falar "steelix tem muita def, nerfem a defesa dele" e o pokemon tem atk podre. ou pedir pra nerfar o hp e as defesas da chansey se os atks dela são podres...
claro, move set influencia e muito na força do pokemon, mas aÃ* são outros 500.

além de speed ser o status que faz menos diferença na batalha... no máximo um dodge ou outro na luta.

Seeba
03-30-2013, 10:29 PM
...... Cara na boa vcs reclama por tudo flw

Spark
03-30-2013, 10:42 PM
e os status overall, você comparou? sem mencionar que electrode é o pokemon com a speed mais alta de todos.
http://www.psypokes.com/gsc/maxstats.php?stat=spd

Cara o Status dele esta certo ta = o site informado...
So que o Do Crobat nao esta , esta faltando 20 de speed , os quais foram removidos com a seguinte resposta:
O Crobat foi Nerfado na Speed pois Estava tomando muito miss, estava muito dificil de matar , Estão foi tirado 20 de speed. Ok
Entendi o motivo , so nao entendi pq o desse pokemon esta normal , sendo que a Speed dele e ainda mais absurda do q a do crobat =D


mais uma vez, pra saber se é justo ou não precisa comparar os status overall.

é igual falar "steelix tem muita def, nerfem a defesa dele" e o pokemon tem atk podre. ou pedir pra nerfar o hp e as defesas da chansey se os atks dela são podres...
claro, move set influencia e muito na força do pokemon, mas aÃ* são outros 500.

além de speed ser o status que faz menos diferença na batalha... no máximo um dodge ou outro na luta.
Vai almentar o Dano da skill dele:
Bola Gyro causa mais danos mais lento o utilizador é comparado com o alvo. Portanto, quanto maior a diferença relativa entre o usuário do e-alvo velocidade stat, maior o dano. O poder de base é calculada pela seguinte fórmula:
Power Base = 25 × (a velocidade atual da Target / Velocidade atual do usuário)
A base de poder máximo que pode ser alcançado com Gyro Ball é 150.


Cara a speed dele ta certa, Esse Electrode e um Lixo e um Insulto isso na moral

Spark
03-30-2013, 11:37 PM
mais uma vez, pra saber se é justo ou não precisa comparar os status overall.

é igual falar "steelix tem muita def, nerfem a defesa dele" e o pokemon tem atk podre. ou pedir pra nerfar o hp e as defesas da chansey se os atks dela são podres...
claro, move set influencia e muito na força do pokemon, mas aÃ* são outros 500.

além de speed ser o status que faz menos diferença na batalha... no máximo um dodge ou outro na luta.

E justo tirar 20 de Speed e enfiar nao sei aonde ne? =D sumir com 20 de status kkkkkkkkkkkkk
com essa desculpa
Retired PokBro =D

Kyzonu
03-30-2013, 11:48 PM
cara, você só fica reclamando porque tem um crobat e quer que ele seja o melhor pokemon de jogo. aposto que se não tivesse um nem ia dar bola pra speed dele.

não vejo mais ninguém falando mal do crobat além de você, portanto, não acho que ele esteja ruim.


se não está satisfeito com a opinião da equipe, vai pra outro server...

Spark
03-30-2013, 11:51 PM
Valendo lembrar que Aerodactyl e Jolteon tambem estao com 130 sendo um nerf Somente para o Crobat.

Spark
03-31-2013, 12:13 AM
cara, você só fica reclamando porque tem um crobat e quer que ele seja o melhor pokemon de jogo. aposto que se não tivesse um nem ia dar bola pra speed dele.

não vejo mais ninguém falando mal do crobat além de você, portanto, não acho que ele esteja ruim.


se não está satisfeito com a opinião da equipe, vai pra outro server...
Obrigado por seu concelho irei segui-lo Fique com deus.

Jacks
04-01-2013, 01:07 PM
Ai ai esse Kyzonu.

Spark
04-02-2013, 05:23 PM
Jacks galera aqui so quer saber do vem a nois =D
nenhum ADM veio falar a respeito , veio com essa desculpa mintirosa pra mim , que teve que tirar 20 de speed pq ele tava tomando muito miss e dos outros nao tiraram =D
ta que nem o Kiko "Eu Nao Vou Com a Sua Cara"