: Rock Smash
nandoedp1
03-30-2013, 09:34 PM
Pow vocês poderiam colocar Rock Smash em Diglett e Larvitar(e evoluções)
Eu todo confiante que eles já tinham, fui lá pra cinnabar e acabei passando pelas pedras junto com um cara (eu com Diglett e Larvitar na bag) e ai quando eu fui voltar pro cp ... Wtf? Foi ai que eu percebi e fiquei esperando uns 30 min até aparecer alguém (era de madruga)
Quer dizer então que até Bulbasauro aprende Rock Smash, mas Diglett que é uma topeira não . . . tenso isso ai
Flavitu
04-01-2013, 09:52 AM
desde qnd uma topeira consegue quebrar pedras hasuehuehuashu ah cara ai se forço down.
Kyzonu
04-01-2013, 01:19 PM
bulbasaur rocksmash? tá pensando em outro server em...
nandoedp1
04-01-2013, 03:25 PM
bulbasaur rocksmash? tá pensando em outro server em...
Me referia ao GBA né hahahaha
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Rock_smash#By_TM.2FHM
Enfim, se essa toupeira ela consegue fazer um mini terremoto em sua volta, como ela não conseguiria quebrar um bróko de cimento?
Mas falando sério agora, eu gostaria de saber em que mundo um diglett não tem rock smash, pq isso ai ta errado mano
Kyzonu
04-01-2013, 05:31 PM
no gbc pidgey aprende fly... nem tudo é igual.
cavar um buraco é uma coisa, quebrar uma pedra no meio é outra. você consegue cavar um buraco no quintal com as mãos, agora tenta quebrar um bloco de mármore na pancada pra ver o resultado...
a propósito: diglett não consegue fazer terremoto, quem faz é o dugtrio e ele sim, tem rock smash.
nandoedp1
04-01-2013, 06:13 PM
no gbc pidgey aprende fly... nem tudo é igual.
cavar um buraco é uma coisa, quebrar uma pedra no meio é outra. você consegue cavar um buraco no quintal com as mãos, agora tenta quebrar um bloco de mármore na pancada pra ver o resultado...
a propósito: diglett não consegue fazer terremoto, quem faz é o dugtrio e ele sim, tem rock smash.
Eu disse mini terremoto, se você não entendeu deixe me explicar de uma forma melhor, VAI TOMA NO *-*!!!1 entendeu? brinks
Sinceramente eu realmente não entendo o ponto de vista dos "Donos" do server, to falando sério . . . bom, só nos resta jogar