: [SUGESTÃO] Batalha total.



Rush no Limite
04-01-2013, 11:59 AM
Quem já viu o anime sabe o que é uma batalha total, 6x6 podendo trocar e recolocar a hora que quiser pokémons que ainda não morreram. Aqui no PokebrO uma vez que usado e sem morrer o pokemon é repuxado, vc pode tentar coloca-lo de novo mas aparece: "Esse pokemon já foi usado nesta batalha"

Então a sugestão a simples, uma batalha total, que se possa voltar para o x1 com os pokemons ainda vivos.

Mas para evitar a troca toda hr tipo, colocar para poder tirar e recolocar apenas 2x

Akatsukyi
04-01-2013, 12:06 PM
Eu senti falta disso também, mas caso tivesse isso teria que ter um limite maximo, imagina eu tira e por meu pokemon a hora que quiser ? ai meu adversario faz isso tbm... eu acho que deveria ter mas que só pudesse voltar e retornar 1 vez a batalha

Kyzonu
04-01-2013, 01:17 PM
ai o cara coloca um tyranitar, dá o combo todo, troca pra outro pokemon, dá o combo todo, volta o tyranitar que já deu cooldown dos moves, dá o combo todo... e por aÃ* vai.

vira bagunça demais

Rush no Limite
04-01-2013, 07:39 PM
Kyzonu, se só sabe critica os tópico que eu faço?

Seguinte, tu pode puxar e recolocar apenas 1 vez e junto ao menu 1x1,2x2 e tals podera ser adicionado:batalha total, isso para não interferir nas normais.

Kyzonu
04-01-2013, 07:47 PM
a culpa não é minha que você só faz tópico sem sentido...

mesmo sendo limitado a 1x fica ridÃ*culo, principalmente por causa dos pokemons com sleep.

imagina o cara com 1 gengar e 1 alakazam, 2 gengars ou 2 alakazans.

põe o gengar, sleep + combo, troca pro alakazam, sleep + combo. vai um pokemon inimigo pro saco sem conseguir usar 1 move
põe o gengar de novo, sleep + combo, troca pro alakazam de novo, sleep + combo.

o cara perde 2 pokemons sem conseguir dar 1 atk.

a única situação aceitável pra isso acontecer seria se os cooldowns do pokemon não contasse com o tempo que ele passa guardado na pokebola. aÃ* se você tirar o pokemon faltando 10sec pro cooldown terminar, quando soltar ele de novo ainda vão faltar os mesmos 10secs.
mesmo assim não ficaria a mesma coisa pela questão dos tipos, digamos que eu coloque um pokemon de fogo e meu inimigo de água. na hora eu vou trocar pra um de planta e ele pra um de fogo. aÃ* eu coloco um de água e ele um de planta, por fim eu coloco de volta meu pokemon de fogo e ele o de água, estando de volta Ã* estaca zero.

vê como não adiantaria de nada? só adiantaria pra duelar com NPCs.


o pvp está suficientemente bom como está. o que faltam são players com pokemons upados, boostados e vitaminados pra que hajam duelos equilibrados, mas isso aÃ* é só o tempo que resolve.

Rush no Limite
04-04-2013, 11:43 AM
Kyzonu , antes de volta a criticar vai ve o Anime ok? Odeio Cdf que nunca viu anime e critica tudo.

Kyzonu
04-04-2013, 01:31 PM
Kyzonu , antes de volta a criticar vai ve o Anime ok? Odeio Cdf que nunca viu anime e critica tudo.

tira as ideias do anime de pokemon? vou nem zoar, vai que é doença...

Rush no Limite
04-04-2013, 02:49 PM
E vc quer que eu tire de onde?

O negoso é que pelo - eu tiro e vc que n sabe nem o que é Ideia?Noob é foda.

Kyzonu
04-04-2013, 04:00 PM
E vc quer que eu tire de onde?


conhece gameboy?