: Upgrades das varas!

kinhas
04-03-2013, 10:26 PM
Bom pessoal, tenho uma sugestão com relação as varas de pesca.

Na verdade são duas idéias, porém não sei se são viáveis para o servidor mas acredito que seriam muito interessantes se implantadas no sistema.

Primeira Ideia:
Seria basicamente um upgrade na quantidade de vezes que a vara pesca, por exemplo, uma Old Rod pesca 4 vezes. Quando usasse a Great Rod pescaria 3 vezes, Super Rod 2 vezes e Ultra Rod 1 vez, fazendo com que se tenha um ganho a mais por obtê-las, tirando os pokemons mais fortes que você pesca atualmente.

Segunda Ideia:
Seria basicamente um upgrade na chance com que se pesca os pokemons, ou seja, com a Old Rod você pesca com X% de chance, quando usasse a Great Rod você pescaria 2 vezes X% dde chance, Super Rod 3 vezes X% de chance e Ultra Rod 4 vezes X% de chance, ou alguma outra porcentagem de chance que a Staff definir.

Acho que é essa a ideia,

Obrigado,

Lucas.

InnocenT
04-03-2013, 10:28 PM
Tava precisando de alguem para de esta ideia logo, tem dia que eu ataco a ultra 5/6 vezes e não vem nada. Mega UP !

Prika
04-03-2013, 10:30 PM
Apoiado...

seria bem mais interessante.. aumentar a velocidade da ultra road...

e tbm a quantidade de vezes que a vara pesca conforme a vara que voce tem...

e ainda tem muitas vezes que nao pesca nada... pode dar uma melhorada nisso ^^

Igu
04-03-2013, 10:30 PM
Curti a ideia!

Kyzonu
04-04-2013, 06:58 AM
velocidade de pesca? como funciona isso, meu mouse se meche mais rápido?

Kraken
04-04-2013, 07:11 AM
apoiado totalmente up up o/

Prika
04-04-2013, 07:39 AM
velocidade de pesca? como funciona isso, meu mouse se meche mais rápido?

Volicidade de pesca = pescar + rapido... as vezes demora muito pra pescar alguma coisa ¬¬

kinhas
04-04-2013, 10:56 AM
Então vamos mudar essa questão de velocidade de pesca pra chance de pesca!!

Já que tem gente que não usa muito a cabecinha pra pensar!

Prika
04-04-2013, 11:04 AM

complikado rsrsrs

as vezes tem que desenhar :P

Kyzonu
04-04-2013, 01:28 PM

tem gente que não é capaz de entender como alguém pode ser burro ao ponto de achar que velocidade tem o mesmo sentido de chance...

kinhas
04-04-2013, 06:17 PM
tem gente que não é capaz de entender como alguém pode ser burro ao ponto de achar que velocidade tem o mesmo sentido de chance...

Novamente venho aqui dizer, para você parar de chamar os outros de burro, principalmente quem você não conhece, ou seja quase todo mundo daqui, ou todo mundo. Não vou me rebaixar ao seu nÃ*vel e te xingar porque não cabe a mim fazer isso, e nem preciso, os outros já veem por si próprios como você demonstra ser.

Por favor coloque comentários construtivos que irão auxiliar na ideia principal do tópico.

Obrigado.

Kyzonu
04-04-2013, 07:01 PM

"faça o que eu digo, não faça o que eu faço"?

eu não tenho essas frescurinhas de falar com delicadeza, sou direto. se não gosta é só dar ignore que resolve.

kinhas
04-04-2013, 07:05 PM
eu não tenho essas frescurinhas de falar com delicadeza, sou direto. se não gosta é só dar ignore que resolve.

A questão não é ser direto e nem falar com delicadeza, a questão é que você é mal educado e desrespeitoso com os outros. ;)

Dom Rebuli
04-04-2013, 07:17 PM
Fechado a pedido do autor.