: Pokémons Voadores x Terra



Keny
01-22-2013, 07:57 PM
Bom, comecei jogar ontem e já notei algo que segundo os jogos de gameboy está errado. Os pokémons voadores estão recebendo hits de ataques de terra (mud shot, mud slap, sand attack, etc...), creio eu que isso não era pra acontecer, e portanto vim dar a sugestão de que isso seja modificado =)

Kinomoo
01-22-2013, 08:17 PM
Eu tb percebi isso , bom lembrar. xD

Raveox
01-23-2013, 01:57 AM
Optamos por não permitir "imunidade" entre pokemons, e sim vantagens e desvantagens apenas, para não levar o balanceamento a um nÃ*vel crÃ*tico.

Att, Raveox.

Risadinhaa
02-05-2013, 10:21 AM
Optamos por não permitir "imunidade" entre pokemons, e sim vantagens e desvantagens apenas, para não levar o balanceamento a um nÃ*vel crÃ*tico.

Att, Raveox.

Oque seria um Servidor de Pokemon sem Imunidade de um Atk digamos que Vantajoso desses? se os atk funfasse em todos os Pokes ai sim motivo de discussao , mais é só nos fly ... errado isso mais voces que decidem né ;)

Du Mallo
02-05-2013, 10:30 AM
mesma coisa, ir de onix tomando ataque de eletrico, meio que estranho isso, pois a quantidade de pokes eletricos no respaw é enorme, vai ser foda.

Kyzonu
02-05-2013, 11:33 AM
se nao fosse assim, você caçava snorlax de gastley, electabuzz de geodude, e dugtrio de pidgey.

que graça teria?

kinhas
02-05-2013, 12:52 PM
Talvez se pudessem colocar pros ataques funcionarem, sem ser as habilidades, afinal nem todas as habilidades por exemplo do electabuzz são elétricas, somente as elétricas não funcionariam. Algo parecido com isso.

Deddz
02-05-2013, 12:53 PM
se nao fosse assim, você caçava snorlax de gastley, electabuzz de geodude, e dugtrio de pidgey.

que graça teria?

Tirou minhs palavras.

Esse é o real motivo.

Pukemao Treiner
02-05-2013, 10:36 PM
mesmo assim, quem ja jogo na PXG sabe que essas vantagens n fazem do "geodude o caçador de electabuzz, e o pidgey o caçador de dugtrios".
eu concordo com o cara, alias, meu furret lvl 45 desce em um local com 2 gengar e morre em menos de 10 segundos, a shadow storm em pokes que não são normais hitam em torno de 2000, no furret hita 500, não é uma diferença tão grande para um poke de 6k de life.