: Deviam toma atitude nessa porra.



Rush no Limite
04-04-2013, 03:10 PM
Merda fica dando ks, dai vc muda até de luga pra evita briga e o fdp persegue, acho que o que vc pesca deiva ser seu, e ainda por cima agnt reclama e o falvitu muta em 1 hr pqp

InnocenT
04-04-2013, 03:40 PM
Creio que reclamar por KS já é demais.

Rush no Limite
04-04-2013, 03:47 PM
Creio que vc nunca levou KS

Kyzonu
04-04-2013, 04:15 PM
todo mundo leva ks, todo mundo da ks.
duvido que se voce tiver caçando lvl alto com bonus xp e um cara lvl mais baixo ficar no respawn que voce tá, voce nao vai dar um ou outro ks pra ele sair.

ainda tá reclamando de pesca? pode ir em qualquer lugar do mapa todo pescar. se tão te dando ks no cp de viridian vai pescar lá no sul de fuchsia. se você arrumou confusão com alguém e ele tá te dando ks por causa disso, a culpa e toda sua, se ele começou a te dar ks por "filhadaputagem" dele, basta ir pra um lugar isolado onde ele não vai te achar.

ks faz parte do jogo, não existe nada nas regras impedindo players de dar ks e você consentiu com isso quando estava criando sua conta e clicou no botão "aceito os termos de condição".


questão do muted por reclamar, só seria justo se você fizesse spam, flood ou usasse palavras ofensivas.

se tivesse propondo um sistema para minimizar a ocorrência de ks em hunts, melhorando a situação para muitos low-medium leveis, até que tudo bem criar um tópico. mas criar um tópico sem o menor sentido e com palavras de baixo calão logo no tÃ*tulo só te traz difamação.

InnocenT
04-04-2013, 04:19 PM
Jah levei muitos KS's mais não fico reclamando por causa disto, Acho que todo mundo já tomou KS no servidor. Agora vir no forum chorar Sobre KS já é de Mais.

CodeBreaker
04-04-2013, 04:32 PM
KS e foda mesmo
quando vem nego invadi resp persico ele até ele se manda
shiashaihsaiuh
mo saco XD
pior quando vem noobs low lvl num resp fraco, e vc ta upando seu pokemon bem de boa ;/

Prika
04-04-2013, 04:39 PM
Acho que KS faz parte do jogo sim!
Porem não aprovo atitudes dos players que dão KS só pra se mostrar...
É sempre bom conversar.. se não resolver.. ou Você sai pra não arrumar confusão, ou enfrenta de vez...
Problema é se o cara é muito mais forte...
Mas acho que KS faz parte.. não tem como impedir =)
Existem vários lugares pra pescar sem ser incomodado, o mapa é bem grande... basta você procurar...

Deedoc
04-04-2013, 04:56 PM
Uma vez dei KS no InnocenT.
Ele simplesmente sorriu pra mim e começou a usar as skills em área do Electrivire e Sceptille dele sem me dar chance, aÃ* eu matei os últimos 5 Rattatas da minha task e fui embora meio que obrigado.

Tente fazer o mesmo, se te derem KS, seja mais forte que o cara e faça ele se retirar.

Acredito que não há nada que ninguém possa fazer a não ser você mesmo.

InnocenT
04-04-2013, 05:29 PM
Uma vez dei KS no InnocenT.
Ele simplesmente sorriu pra mim e começou a usar as skills em área do Electrivire e Sceptille dele sem me dar chance, aÃ* eu matei os últimos 5 Rattatas da minha task e fui embora meio que obrigado.

Tente fazer o mesmo, se te derem KS, seja mais forte que o cara e faça ele se retirar.

Acredito que não há nada que ninguém possa fazer a não ser você mesmo.

Neeh kkkkkkkkkkkkk

Dragao Alado
04-04-2013, 05:43 PM
Criar um topico porque voce esta levando ks ? --' dps chamam de "noob" e nao sabe porque...

Quando voce esta tomando ks e voce se tocar que nao da pra upar seu poke naquele local, rala peito :p
Se ele te perceguir tu desloga e para de jogar... pronto, facio nao ?

Kyroch
04-04-2013, 06:29 PM
Eu sou dou KS em shiny huashsauhsauha ja foram 2!

Dragao Alado
04-04-2013, 07:59 PM
Eu sou dou KS em shiny huashsauhsauha ja foram 2!


em shiny qualquer 1 da ks uahshuas' ;~

Igu
04-04-2013, 11:00 PM
Ta que o tópico é muito sem noção.
Mas os posts desse Kyzonu são bem piores e eu não aguento mais ver esses posts dele no forum e tenho certeza que não sou o único.
Pronto, falei.

InnocenT
04-04-2013, 11:08 PM
Ta que o tópico é muito sem noção.
Mas os posts desse Kyzonu são bem piores e eu não aguento mais ver esses posts dele no forum e tenho certeza que não sou o único.
Pronto, falei.

é que ele sofre bullying na vida real e vem descontar no forum.

Igu
04-04-2013, 11:13 PM
é que ele sofre bullying na vida real e vem descontar no forum.


Só pode, porque né... Hahahaha

Kyroch
04-05-2013, 06:04 AM
Deviam tomar atitude em fazer algo pro server melhorar, nao em se preocupar em algum player q dar KS --'

iuniX
04-05-2013, 07:01 AM
Vou proibir os players de atacares os pokemons.



http://media.tumblr.com/542a066e4d3dc2c962baba62d86f748c/tumblr_mk6s3dzjLf1qbdynmo1_400.gif
TA SERTO

Rush no Limite
04-05-2013, 11:45 AM
Deedoc ~~ não era sou eu que o cara tava dando ks, só que eu sai do lugar e ele perseguiu, ele n respondia nada, parecia um bot feito pra dar ks '-' DAI EU BOLEI

~Eu não dou KS não, nem em shiny, se duvidam perguntem a ozzyloko, ele pescou shiny e lago o pc dele, o shiny fico lá e nem ataca eu ataquei.

~ Iunix, cria um char e começa a jogar como um player normal e vc vai sentir o que é a raiva de levar KS na pele.

bill
04-05-2013, 12:07 PM
Vai tomar no cu velho vem reclamar de ks pqp que chorao.

Seeba
04-05-2013, 01:07 PM
:( pq a vida e assim

Rush no Limite
04-05-2013, 01:08 PM
O feionildo, se vc nunca levou ks vc nem joga, vc deve ser dos que da KS.

iuniX
04-05-2013, 03:25 PM
Deedoc ~~ não era sou eu que o cara tava dando ks, só que eu sai do lugar e ele perseguiu, ele n respondia nada, parecia um bot feito pra dar ks '-' DAI EU BOLEI

~Eu não dou KS não, nem em shiny, se duvidam perguntem a ozzyloko, ele pescou shiny e lago o pc dele, o shiny fico lá e nem ataca eu ataquei.

~ Iunix, cria um char e começa a jogar como um player normal e vc vai sentir o que é a raiva de levar KS na pele.

Eu tenho um char lvl 70.

Dragao Alado
04-05-2013, 04:35 PM
Rush para de reclamar cara, aprende a jogar ... nao aguenta ks porq voce joga ??

... Se nao gosta de tomar ks para de jogar poketibia ....

Kyzonu
04-05-2013, 04:38 PM
quem nao aguenta ks tem que jogar playstation

bill
04-05-2013, 05:03 PM
Noob mesmo kkk nao quer ks seu lixo pal no cu se te encontrar em game te dou mais ks pra tu fica ligado filho da puta

Rush no Limite
04-05-2013, 06:20 PM
Aiii a bill me apeaço, cara pega um pal de plastico e enfia nesse buraco de 30 seu, noob.

E a proposito, x1 retardado, ou vai arregar?

bill
04-05-2013, 06:22 PM
Gogo apostando lixo do krl

iuniX
04-05-2013, 06:50 PM
Tópico já perdeu o rumo.