: Pokémons Lendários



Deedoc
04-04-2013, 05:04 PM
Olá,
primeiro de tudo gostaria de dizer que sou novo por aqui(2 semanas) e nunca tinha jogado nenhum tipo de poke-tibia antes, viciei.
(então perdoem se eu falar alguma besteira)

Então gostaria de dar uma sugestão:

Não conheço os ADMs e nem sei se eles tem conhecimento/ferramenta para esse tipo de programação...

Fazer os pokes lendários aparecerem em alguns momentos raros.
Situação: O cara lá pescando de boa quando passa o Ho-oh voando, ou o Entei passa correndo...

Eu sei que é uma coisa boba, mas seria legal dar Dex num poke desses, tirar um print, e para jogadores novos, seria uma coisa engraçada e chamaria atenção.

Sei lá, acho legal e diferente.

Opinem aÃ*!

InnocenT
04-04-2013, 05:34 PM
Eu achei muito da hora sua sugestão, Tbm deveriam ter quest's que teriam esses lendarios, Não deixar ele bater absurdo mais bater como um shiny e após matar não ter como Attacar ball, Assim poderia ter varias quest's novas com os Lendarios. Mais lembrando não poder attacar ball deixar eles como BOSSES. Gostei up \o/

Kyzonu
04-04-2013, 05:37 PM
http://forum.pokebro.com/showthread.php?977-World-Bosses-(Lend%E1rios)

Flavitu
04-05-2013, 09:46 AM
kkkkkkkkk oh os cara querendo ganha lendario em quest. seis tao por fora. mas a idéia é boa gz. :)

InnocenT
04-05-2013, 12:12 PM
kkkkkkkkk oh os cara querendo ganha lendario em quest. seis tao por fora. mas a idéia é boa gz. :)

Ninguem falou em " Ganhar Lendarios " Foi dito para ter eles na quest só não ter como atacar ball, ser como os boses da ultra rod.

beckers
04-07-2013, 11:00 AM
eu so a favor do catch dos lendarios u.u

rafael
04-07-2013, 03:22 PM
Eu achei muito da hora sua sugestão, Tbm deveriam ter quest's que teriam esses lendarios, Não deixar ele bater absurdo mais bater como um shiny e após matar não ter como Attacar ball, Assim poderia ter varias quest's novas com os Lendarios. Mais lembrando não poder attacar ball deixar eles como BOSSES. Gostei up \o/


UP super UP

nandoedp1
04-07-2013, 05:41 PM
Seria uma boa ter quests com lendários, por exemplo uma Flame Mountain e no topo da quest um Entei ou Moltres

Zyzz
04-10-2013, 12:58 AM
Gostei da idéia também, up!

iuniX
04-10-2013, 09:04 AM
Já falei que estou planejando algo com isso.

Felipe-San
04-10-2013, 12:32 PM
dar catch nos lendários seria mtu sem graça... imagina a renca d mewtwo, mew, rayquaza e o carvalho a 4... seria legal ter como boss ou apênas com aparições para dar dex e tallz... ou ent ter como derrotá-los pra ganhar XP... mas dar catch seria mtu chato... kkk
(InuiX, I love you <3) kkkkkkk