: [SUGESTAO] Facilidade in game.



TrusT
01-23-2013, 07:26 AM
Duas perguntas...

Primeira : porque os comandos in game não são traduzidos para o português ? creio eu que não seja tao difÃ*cil assim achar as linhas de código com por exemplo "hi" e mudar para "oi",mesmo que elas estejam em hexa ...é uma coisa bem simples de se fazer.

Segunda : porque vocês não colocam uma areá com videos la no site na parte de tutoriais ? um vÃ*deo dando exemplo de como se inicia,de como fala com o NPC,de como pega o primeiro pokemon.Coisas básicas assim.

Os diálogos dos NPCs estão confusos e mal elaborados,sei que o developer desse jogo consegue traduzir as falas dos NPCs de uma forma mais nÃ*tida para a população ^^

Quanto ao nÃ*vel de XP do server,esta ótimo dessa forma.Se deixarem fácil demais,o jogo perde a graça e rapidinho o pessoal vai parar de jogar.Acho que as pokebolas estão baratas demais...5 Reais ? muito fácil...tem que botar no minimo uns 8.

Outra coisa, Moderação,vamos mudar o numero da moeda do jogo,tanto ate para dar mais enfase e seriedade ao jogo.Jogo Ótimo e a moeda se chama "Reais" ? Cria um tópico e pede para a galera escolher um novo nome para a moeda.

E parabéns pelo sucesso do server.A muito tempo eu procuro algo que me relembrasse a infância na frente da TV,meu sonho de me tornar um mestre pokemon o/

A todos os players,desejo uma boa sorte e um bom game.

Thefiremaster
01-23-2013, 10:17 AM
cara... voce literalmente viajou os dialogos estão bons, o preço das pokebolas estão boas , e por fim as moedas estao boas... não tem o que mudar

TrusT
01-23-2013, 07:30 PM
Você acha mesmo que esta bom ? jogo Brasileiro com comando em Inglês ? diálogos de NPCs sem nexo nenhum e confuso para os players.Quem tem noção,consegue jogar tranquilo,mas quem nunca teve contato com esse tipo de jogo,fica literalmente perdido.E eu continuo batendo na tecla que um jogo como esse merece ter o nome de sua própria moeda.Colocar o nome da moeda do jogo de "Reais" me parece um pouco falta de criatividade e interesse.

Kyzonu
01-23-2013, 08:13 PM
comando em ingles... vejamos: hi, bye, m1-m12... é isso, qualquer abobado consegue usar um ingles desse, se não, tem o game chat pra tirar essas dúvidas mesmo.

diálogo dos npcs? eles marcam em azul escuro a palavra que eh pra voce falar pra eles. qualquer um que não seja daltônico não deveria ter o menor problema.

colocar nome na moeda pra que? vai fazer diferença? 99% dos jogos usam "gold" como nome, nem por isso faz deles piores.