: LvL base dos pokemons sem evoluções.



Kyroch
04-09-2013, 04:56 AM
Então venho aqui neste topico da uma sugestão, de que os lvl base dos pokemons que nao tem evoluções seja menores, pois quase todos ou se não todos, sao lvl 50+. Por isso quase ninguém upa um pokemon q não tem evolução, então seria mais uma opção de escolha para muita gente.. Ai eles poderiam ter base de pelo menos lvl 41, já eh uma ajuda nos status.

Obs: procurei outro topico sobre isso e nao achei, se tiver outro pode fexar o topico.

Kraken
04-09-2013, 07:18 AM
hmm até que seria legal mesmo UP o/o/

Pepellu
04-09-2013, 07:38 AM
Acho a idéia interessante! Tomando como exemplo o Tauros, um pokémon que eu gosto bastante, mas o level base dele SE NÃO ME ENGANO, é 58. Poderia ser uns 30, não tem evolução mesmo.

Algo para ficar balanceado, é colocar uma distância grande para alguns CD´s diferenciados, mas a grande maioria já ir conquistando enquanto está "level baixo" mesmo.

Gostei de verdade da idéia, iria aumentar o uso desses pokes e talvez, diminuir a tendência das "modinhas".

Prika
04-09-2013, 08:19 AM
achei bacana a idéia... realmente pessoal procura só lvl base baixo, iria dar mais opções aos players...

iuniX
04-09-2013, 11:13 AM
Esses pokemons já tem os status balanceados para isso...

Kyzonu
04-09-2013, 12:35 PM
Acho a idéia interessante! Tomando como exemplo o Tauros, um pokémon que eu gosto bastante, mas o level base dele SE NÃO ME ENGANO, é 58. Poderia ser uns 30, não tem evolução mesmo.


se enganou tenso, o lvl dele é 51.

os pokemons não-evoluÃ*dos de level base mais alto que eu já tenha visto é 56.
o up aumenta status em relação Ã* base, se a base é alta, mesmo com menos ups o status continua alto. meu tangela tem quase o mesmo special que meu vileplume upado de oddish, mesmo o vileplume tendo quase 30 ups a mais.

Seeba
04-09-2013, 01:02 PM
eu. Upo qualquer um se vcs quise me da uma dica do que upa so fala '-

Akatsukyi
04-09-2013, 02:10 PM
Seeba upa um lapras é muito bom '-', pena q o base dele eh mt alto, 61 :x eu axo '-'