: Idéia - premium de horas online



Kyzonu
01-23-2013, 10:55 AM
já vi isso em outros jogos, duas opções de premium ambas com o mesmo preço: uma por um numero de dias e outra por numero de horas online.

por exemplo: 30 dias ou 100h online. sim... 100h é muito menos tempo, porém nem todos os jogadores passam 4-6h online(alguns por falta de vontade, outros por falta de tempo) então para os que jogam pouco, seria bem vantajoso. não sei se a comunidade do servidor possui muitos jogadores assim, mas eu mesmo não tenho vontade de colocar premium pois não vale a pena para jogar só durante 1-2h.

Kinomoo
01-23-2013, 12:47 PM
Cara Essa ideia é mto ruim vei , na boa.

Kraken
01-23-2013, 03:47 PM
Muito ruim

Kenji
01-23-2013, 03:59 PM
Eu quase não tenho tempo pra jogar porque trabalho e estudo, e como todos sabem (ou acho que sabem), tutor não ganha vip no servidor, porém, eu penso no lado do servidor também. Vip é o item do shop que é mais vendido, dito isso, é correto afirmar que o vip é a principal fonte de renda do servidor, que tem que pagar hospedagem de site, host bom pra hospedar o servidor sem lag, proteção contra ataques DDoS (hackers que tentam derrubar o server) e terceiros contratados de vez em quando pra fazer um sistema complexo ou algo do tipo.
Enfim, acho que essa ideia não seria legal, porque as pessoas só comprariam por horas e não por dias, desestabilizando a renda do server.

Flavinho
01-23-2013, 04:04 PM
Concordo com o Kenji.

Kyzonu
01-23-2013, 05:00 PM
foi o mesmo que eu pensei, porém por via das dúvidas resolvi postar. só pra garantir.