: Saffari fail, pode isso Arnaldo?



Rush no Limite
04-13-2013, 10:53 AM
Dps de muito custo consegui entrar na saffari. O time era: Honorio, Eu, Law Hero e Mister Pobreza. Bom agnt entro e tals, dps o merda do Law Hero fico com raiva pq agnt n sabia faze a quest direito (com coisa que ele sabia) e deu tp, com isso deixou eu,honorio e probreza por lá, 2,5k atoa e ainda não se pode ir de novo hj? Pode isso Arnaldo?

http://i47.tinypic.com/ipz52v.png

Kyzonu
04-13-2013, 10:56 AM
nao faça quest com pessoas que não conhece.
ele não é obrigado a ficar aÃ* esperando vocês, se quiser sair ele pode. lembre-se que ele também pagou os 2.5k pra entrar e ele também nao vai poder fazer a quest no dia

CodeBreaker
04-13-2013, 10:58 AM
foda esse law hero viu

Rush no Limite
04-13-2013, 11:16 AM
nao faça quest com pessoas que não conhece.
ele não é obrigado a ficar aÃ* esperando vocês, se quiser sair ele pode. lembre-se que ele também pagou os 2.5k pra entrar e ele também nao vai poder fazer a quest no dia

Não é isso, ele que chamou pra gente ir, chegamos lá pensando que ele sabia e ele pensando que agnt sabia, dai já viu.

The Hero
04-13-2013, 11:34 AM
Do que adianta você arrumar um Team ir na Quest e fazer tudo sozinho pros outros? na Hora de revisar 1 com o outro : ''Eu não sei'', primeiro se informa da Quest Ok? e para de chorar por 2,5k se Quiser denovo vem TC :]

Outra: Eu chamei só o Honorio você que veio com o Mister Pobreza( Que agora tá revoltado HAUSH ) sendo que eu nem chamei você :]

Igu
04-13-2013, 12:30 PM
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSxvy8AUBFF4OPSpmpypMK48uCGh01e7 u7W1v7zGkKgQ1WcWG-X

beckers
04-13-2013, 12:59 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /\

Rush no Limite
04-13-2013, 02:15 PM
Do que adianta você arrumar um Team ir na Quest e fazer tudo sozinho pros outros? na Hora de revisar 1 com o outro : ''Eu não sei'', primeiro se informa da Quest Ok? e para de chorar por 2,5k se Quiser denovo vem TC :]

Outra: Eu chamei só o Honorio você que veio com o Mister Pobreza( Que agora tá revoltado HAUSH ) sendo que eu nem chamei você :]


Na boa, se eu vim com o mister é pq ele me chamou sim, o negoso é que vc chamou o honorio e então quem chamou o mister?

E ainda por cima fala "SE INFORME" que isso mermão o lider ali era tu.

Dragao Alado
04-13-2013, 06:09 PM
velho se postou aqui no forum porq o lek te deixou na mao ?

se eu fosse postar cada vez que cada player ia me deixar na mao ... meu deus o forum ia ta cheio de post meu :p

pelo amor né cara -.-'

Rush no Limite
04-13-2013, 06:26 PM
velho se postou aqui no forum porq o lek te deixou na mao ?

se eu fosse postar cada vez que cada player ia me deixar na mao ... meu deus o forum ia ta cheio de post meu :p

pelo amor né cara -.-'


Na verdade foi pra mostrar que fail msm, n foi pra reclamar dele, mas o Fail realmente foi culpa dele, e lek, cara se eu postasse 1 topico a cada jogado que "trai" eu vc n ia conseguir ver outra coisa por aki.

Dom Rebuli
04-13-2013, 07:25 PM
"não sei fazer vou dar tp, ngm sabe".
Para alguem saber fazer, teve um que fez sem saber, logo dá para descobrir como faz. Bjos.

Esse "um" foi eu e Erza, bjos (pelo menos a primeira parte :3)

Flavitu
04-13-2013, 08:40 PM
é por isso que todos recomendam ir na quest com amigos, nego nao tem paciencia que os outros nao sabem fazer a quest em vez de ajudar so atrapalha ai e foda.

Não me admira ele fazer isso ele é hater no game chat... tive a prova q é hater em tudo.

The Hero
04-13-2013, 10:09 PM
Não sou Hater, tenho minhas atitudes como qualquer um ^^

Primeiro: Eu fiz uma parte deu Shutdown e o Server voltou e agente foi novamente mais só eu fiz as partes e na hora de falar pros caras ajudarem vem dizer que não.. E ainda o cara viu eu fazendo antes do Shutdown na moral :p

Segundo:Eu convidei só o Honorio pra fazer a Quest.

InnocenT
04-13-2013, 11:36 PM
Não sou Hater, tenho minhas atitudes como qualquer um ^^

Primeiro: Eu fiz uma parte deu Shutdown e o Server voltou e agente foi novamente mais só eu fiz as partes e na hora de falar pros caras ajudarem vem dizer que não.. E ainda o cara viu eu fazendo antes do Shutdown na moral :p

Segundo:Eu convidei só o Honorio pra fazer a Quest.

Manda ele tomar no tobá e já era mano.

Esse " Menino Shiny " é moh chorão mano, Criou até tópico reclamando de KS meu deus tio, Não conseguiu fazer vai amanha e tenta dnv e tomare que outra pessoa de !tp só para vc se foder ;d

Rush no Limite
04-15-2013, 03:36 PM
Não sou Hater, tenho minhas atitudes como qualquer um ^^

Primeiro: Eu fiz uma parte deu Shutdown e o Server voltou e agente foi novamente mais só eu fiz as partes e na hora de falar pros caras ajudarem vem dizer que não.. E ainda o cara viu eu fazendo antes do Shutdown na moral :p

Segundo:Eu convidei só o Honorio pra fazer a Quest.


Vc chamou só o honorio? eu li no GC: TIME PRA SAFFARI QUEST 2/4

Igu
04-16-2013, 09:50 AM
Ai quanto mimimi