: [Revisão] JYNX



Igu
04-14-2013, 11:22 AM
Sei que muitos dizem que ela é ruim, e etc. Porém não acho tanto, ela é bem fortinha na hora de atacar e tal porém o que tá estragando nela é que ela morre muito fácil e na maioria das vezes erra os ataques. Será que não poderia fazer uma revisão e tentar melhorar ela um pouco pra ficar menos vulnerável? E colocar Avalanche, porque só tem o Blizzard de ataque de campo. Sei la... :/

InnocenT
04-14-2013, 07:29 PM
Mega Up, Eu acho que ela está meio zuadinha tem bastante coisa para revisar e outros pokes de ICE tbm deveriam serem revisados.

Kyroch
04-15-2013, 05:06 AM
Ela é mesmo nivel que Mr. Mime, se ela for revisada o Mr. Mime também tem que ser!! mais tbm concordo que ela e o Mr. Mime merecem revisão e alem disso o o Mr. Mime merece o Mime Jr.

Igu
04-15-2013, 05:11 AM
Mega Up, Eu acho que ela está meio zuadinha tem bastante coisa para revisar e outros pokes de ICE tbm deveriam serem revisados.


Ela é mesmo nivel que Mr. Mime, se ela for revisada o Mr. Mime também tem que ser!! mais tbm concordo que ela e o Mr. Mime merecem revisão e alem disso o o Mr. Mime merece o Mime Jr.


Concordo com ambos! :D

Pepellu
04-15-2013, 07:29 AM
O interessante para o jogo em si, é que pokémons que não são "normalmente" usados, como as modinhas e pokes mais comuns, conseguem ser avaliados/analisados com uma base melhor em vários aspectos e como o caso, pedir a revisão.

Concordo com a melhora do seu Jynx, tanto como a do Mr Mime e concerteza, de vários outros que vão surgir com ups improváveis.

Igu
04-15-2013, 10:04 AM
O interessante para o jogo em si, é que pokémons que não são "normalmente" usados, como as modinhas e pokes mais comuns, conseguem ser avaliados/analisados com uma base melhor em vários aspectos e como o caso, pedir a revisão.

Concordo com a melhora do seu Jynx, tanto como a do Mr Mime e concerteza, de vários outros que vão surgir com ups improváveis.

Sim, tem vários pokemons que ninguém liga por querer um que todo mundo tem e diz que é forte, mas existem vários que são, só é preciso upa-los e pedir uma revisão porque a maioria não está totalmente com os stats/ataques corretos. :P

Prika
04-15-2013, 11:07 AM
Apoiado.. tanto ela como o Mr Mime.... Apoiadissimo

lcarvalhow
04-15-2013, 02:33 PM
Eu apoio tbm... gosto da Jynx, mas nem animo upar a minha pois está muita fraca.

Igu
04-17-2013, 03:38 PM
Apoiado.. tanto ela como o Mr Mime.... Apoiadissimo

Siiiiiiiiiiim! :rolleyes:


Eu apoio tbm... gosto da Jynx, mas nem animo upar a minha pois está muita fraca.

IOSDHIOSAHIO D:

Deddz
04-17-2013, 05:43 PM
Mr. Mime ja está melhor do que era pra ser, Jynx na parte de status ja está mais resistente do que era pra ser também, BEM mais, rs

Igu
04-17-2013, 07:22 PM
Mr. Mime ja está melhor do que era pra ser, Jynx na parte de status ja está mais resistente do que era pra ser também, BEM mais, rs

Ai mas veja se pode melhorar pelo menos um pouquinho mais só Deddz. Ou adicionar o Avalanche nela. :(

Deddz
04-17-2013, 08:32 PM
Essa coisa de chegar do nada e adicionar um ataque em um pokémon ... não é bem assim que funciona, rs

Igu
04-17-2013, 08:39 PM
Essa coisa de chegar do nada e adicionar um ataque em um pokémon ... não é bem assim que funciona, rs

É, eu não sei como funciona, por isso pedi para você vê o que pode fazer.
Ç~SDk^sdçksd}^DS]D~LDS~]SD~] :(

Pepellu
04-17-2013, 09:39 PM
Igu, começe o suborno em 3..2...

DUHSAUHSDAUHDS

Kyzonu
04-17-2013, 09:57 PM
pela dex o problema dela parece ser que tem alguns moves de power bem baixo como o icy wind e o double slap/ice punch que são moves fÃ*sicos e o atk dela é baixÃ*ssimo.
talvez se trocassem alguns desses moves ela ficaria melhor.

Igu
04-18-2013, 08:23 AM
igu, começe o suborno em 3..2...

Duhsauhsdauhds

ohdsaiodshsdoihsaiosda