: [ Quests ] Criar Novas Quest's

InnocenT
04-18-2013, 12:13 AM
Após Você upar level 100 no Pokebro fica chato de jogar, tudo é " UPAR, UPAR " e isso está enjoando muito, Entro no Pokebro e unica coisa para fazer é upar, Deveriam Colocar novas Quests no servidor ou eventos semanais que tirariam esse enjoo de ficar sempre upando.
Não sou o unico que está reclamando disto, Eu, Lawlliet Yagami , Kass Hunter , Douglits , Sp Rullex , etc. Estamos até pensando em parar de jogar por não ter nada para fazer e como podem reparar que muitos estão parando de jogar como, Vozão, Brabbo, Bekka, Etc.

iuniX
04-18-2013, 06:57 AM
questão não é fazer, é ter ideias para fazer... Pokemon é MUITO mais limitado do que vcs pensam..

InnocenT
04-18-2013, 07:10 AM
Unica coisa q tem q fazer quando entra é upar, Ai dps que pega 3 pokes lvl 100 tu enjoa de upar pq é chato pa caralho.

Prika
04-18-2013, 08:21 AM
concordo que deveriam ter mais quests para leveis altos...

seria uma boa... se bem que eu nem posso reclemar... ainda to tentando pega o eletreficante rsrsrsrsrs... mas depois que eu sair de la.. n vai ter muita coisa pra fazer

Kyzonu
04-18-2013, 01:33 PM
a questão é: como seriam essas quests? botar aquelas quests de várias missões de juntar item ou falar com npcs lá na pqp igual as do tibia, fazer aquelas quests que você tem que passar por uma cave gigante cheia de spawn foda pra pegar um item no baú... e qual seriam os prêmios dessas quests? outfits, itens colecionáveis, acesso Ã* outras áreas...

não é tão fácil quanto vocês pensam fazer muitas quests no pokemon

Prika
04-18-2013, 02:49 PM
a questão é: como seriam essas quests? botar aquelas quests de várias missões de juntar item ou falar com npcs lá na pqp igual as do tibia, fazer aquelas quests que você tem que passar por uma cave gigante cheia de spawn foda pra pegar um item no baú... e qual seriam os prêmios dessas quests? outfits, itens colecionáveis, acesso Ã* outras áreas...

não é tão fácil quanto vocês pensam fazer muitas quests no pokemon

aqui o espaço é pra sugestões.. Ok;. se não vai dizer nada construtivo.. nem fala... nem ADM vc é pra dizer isso..
td bem é difÃ*cil... mas é uma opinião de players.. que independente de quem .. tem de ser vista e pensada..

é uma opinião pro bem do server... e foi só uma sugestão, ninguém mandou colocar quests agora...

pra mim falta muita coisa ainda pra fazer.. porem, muita gente ta parando de jogar por não ter mais o que fazer..
tem gente que não tem paciência, mas também quem ja esta level alto e ja fez todas as quests, o que resta é upar...
e se não tiver nada de diferente enjoa mesmo..

o server ta melhorando.. com OS NOVOS EVENTOS e td mais..
e isso é bacana...
gosto muito do server e quero ver ele crescer..
esta chegando a próxima atualização, e estou bem ansiosa pra isso

então deixa de ser metidoo ... e da uma opinião que vai fazer alguma diferença... pq o que você falou o próprio Iunix disse acima porem não foi sarcástico..

Bullet
04-18-2013, 03:13 PM
Gostei Da Ideia Innocent e eu acho q os pokemons n deveriam ter o maximo de lvl deveria ser liberado para upar pq quando um pokemon chega ao lvl 100 n tem mais graça. !!!

Felipe-San
04-19-2013, 12:12 AM
pega uma cave, soca um mont d pokemon forte lá dentro, e no final coloca um baú com um prêmio em dinheiro ou itens (pq nesse lvl a maioria do pessoal já tem os pokes fortes q precisam)...
e eu tmb acho q as quests novas vão sair junto com o novo patch... eu acho q vai vir mta coisa no novo patch, e tmb tem a quest da motoca, ñ se esqueçam! q logo-logo virá tmb, graças ao nosso querido, amado e desejado ADM InuiX! XD

InnocenT
04-19-2013, 02:03 AM
Eu parei de jogar já, bjs.

Prika
04-19-2013, 08:16 AM

Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooo

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhh

Fiquei bem triste Innocente... poxa vida... quem vai fica me encomodando no skipe? quem? quem???

é uma pena mesmo

Felipe-San
04-19-2013, 12:04 PM

ah, man... até tu!? =/

InnocenT
04-19-2013, 12:09 PM
ah, man... até tu!? =/

Yes.

Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooo

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhh

Fiquei bem triste Innocente... poxa vida... quem vai fica me encomodando no skipe? quem? quem???

é uma pena mesmo

Foda, Logo no servidor da até enjoo vou ficar no meu PB msm, Dps eu logo para deixar o tyranitar com você, qualquer coisa to skype.

Felipe-San
04-19-2013, 12:18 PM
aaah cara! mas quando sair o novo patch vc volta, né? '_'

InnocenT
04-19-2013, 12:51 PM
aaah cara! mas quando sair o novo patch vc volta, né? '_'

Dependendo de como ficar tamo aew, caso contrario .

Prika
04-19-2013, 02:12 PM
Yes.

Foda, Logo no servidor da até enjoo vou ficar no meu PB msm, Dps eu logo para deixar o tyranitar com você, qualquer coisa to skype.

tomara que um dia vc volte <3

mas ainda vo te encomoda no skipe... pode esperar hsaushuahsuahs

\0/ eeeeee vai dexa o bixinhu cumigu ... cuido bem dele.. mas só até vc voltar heim ^^

=) =)

Rush no Limite
04-19-2013, 02:41 PM
Como o Iunix disse... O que adianta fazer uma quest de quinta categoria e colocar? só acho que se vc se acha tão foda devia upar seus pokemons, afinal garanto que vc não tem todos os pokemons do servidor lvl 100+50, reclama - e faz mas mlk

@edit

vaza msm e vai cuidar da sua vida pessoal é o melhor q vc faz

InnocenT
04-19-2013, 02:58 PM
Como o Iunix disse... O que adianta fazer uma quest de quinta categoria e colocar? só acho que se vc se acha tão foda devia upar seus pokemons, afinal garanto que vc não tem todos os pokemons do servidor lvl 100+50, reclama - e faz mas mlk

@edit

vaza msm e vai cuidar da sua vida pessoal é o melhor q vc faz

Só acho que crianças não deveriam estar enchendo o saco , melhor você ir brincar de bem 10 na rua.

Se fosse só eu que estive-se reclamando a tudo bem, mais não sou apenas eu. É que você ainda é lvl 60 e não sabe do que estou falando. Lamento.

Kyroch
04-19-2013, 04:51 PM
To quase saindo fora também.. ja matei mais de 45 shinys e nao peguei nenhum nego mata 1 e cata.. to bolado com isso já e tbm por alguns outros motivos. Vou jogar ate meu vip acabar se continuar na mesma to fora.

InnocenT
04-19-2013, 06:43 PM
To quase saindo fora também.. ja matei mais de 45 shinys e nao peguei nenhum nego mata 1 e cata.. to bolado com isso já e tbm por alguns outros motivos. Vou jogar ate meu vip acabar se continuar na mesma to fora.

Eu já parei, posso até voltar com o proximo update mais dependendo de como ficar néh, vou parar de jogar mais sempre vou estar skype / forum ;)