: revisão moves arcanine



Kyzonu
04-18-2013, 01:46 PM
os moves heat wave e overheat, apesar de serem bem fortes são terrÃ*veis para acertar.

o heat wave é um beam de 1sqm. com a alta speed do arcanine, ele anda MUITO pra lá e pra cá e isso deixa muito difÃ*cil de acertar a hora do move por causa do delayzinho que tem no jogo. acho que ficaria melhor o move flame burst ou flame wheel(o growlithe aprende o flame wheel mas não o flame burst nos jogos da nintendo, então se quiserem ser mais coerentes...), que são mais fracos porém mais confiáveis que o heat wave. outra opção seria transformar o heat wave em uma wave(como o próprio nome diz), com a mesma área do whirlwind e com o power reduzido para 80+-


já o overheat é o grande problema. o move tem power 140 que é dividido em 3 hits. esses hits têm áreas diferentes, fazendo com que seja quase impossÃ*vel acertar todos os 3 e aproveitar bem o move, o que é muito injusto pelo grande debuff de SPATK que ele causa.
Sugestão 1 - mudar a área do overheat, deixar ela igual Ã* do falling rocks, com vários hits que acertam em todos os sqms em volta do usuário e ativando o debuff assim que o último hit sair.
Sugestão 2 - substituÃ*-lo pelo flare blitz(o growlithe aprende naturalmente, ao contrário do overheat que é TM), que é mais fraco porém muito mais confiável.

Spark
04-18-2013, 09:59 PM
os moves heat wave e overheat, apesar de serem bem fortes são terrÃ*veis para acertar.

o heat wave é um beam de 1sqm. com a alta speed do arcanine, ele anda MUITO pra lá e pra cá e isso deixa muito difÃ*cil de acertar a hora do move por causa do delayzinho que tem no jogo. acho que ficaria melhor o move flame burst ou flame wheel(o growlithe aprende o flame wheel mas não o flame burst nos jogos da nintendo, então se quiserem ser mais coerentes...), que são mais fracos porém mais confiáveis que o heat wave. outra opção seria transformar o heat wave em uma wave(como o próprio nome diz), com a mesma área do whirlwind e com o power reduzido para 80+-


já o overheat é o grande problema. o move tem power 140 que é dividido em 3 hits. esses hits têm áreas diferentes, fazendo com que seja quase impossÃ*vel acertar todos os 3 e aproveitar bem o move, o que é muito injusto pelo grande debuff de SPATK que ele causa.
Sugestão 1 - mudar a área do overheat, deixar ela igual Ã* do falling rocks, com vários hits que acertam em todos os sqms em volta do usuário e ativando o debuff assim que o último hit sair.
Sugestão 2 - substituÃ*-lo pelo flare blitz(o growlithe aprende naturalmente, ao contrário do overheat que é TM), que é mais fraco porém muito mais confiável.

KKKK so pq vc tem ele e? huAHUAHUAUHAU
Como sempre esse cuzao ae querendo tudo ao seu favor =D

Kyzonu
04-18-2013, 10:03 PM
lógica: ninguém pode pedir uma revisão para pokemons que usa.

Spark
04-18-2013, 10:11 PM
Pedi pra fazer ele virar Shiny tambem =D

Kyzonu
04-18-2013, 10:15 PM
Spark foi adicionado a sua lista de ignorados.

Dom Rebuli
04-18-2013, 10:50 PM
Spark cansava de pedir revisão no Crobat, por que critica o cara que pede revisão do Arcanine?

À todos, parem de criticar OPINIÕES dos outros, é uma parada individual. E muitas vezes, quando exposta, ajuda a saber o que pessoal ta achando de tal poke... sugestões são sempre bem-vindas.

bill
04-19-2013, 11:41 AM
Discordo, arcanine já é muito forte da forma que está e mudando isto ele poderia ficar muito abusivo.

Spark
04-19-2013, 11:57 AM
Spark cansava de pedir revisão no Crobat, por que critica o cara que pede revisão do Arcanine?

À todos, parem de criticar OPINIÕES dos outros, é uma parada individual. E muitas vezes, quando exposta, ajuda a saber o que pessoal ta achando de tal poke... sugestões são sempre bem-vindas.

Veja todos os pedidos de revisão la , mesmo eu estando certo ele vinha falar as mimimi

Felipe-San
04-19-2013, 12:17 PM
TUDO
É
MOTIVO
DE
TRETA
NESSE
POKEBRO!
para d baianagem, poha! deixa o cara pedir a revisão... eu tmb discordo q ele precise d revisão, pois ele já é um poke beeem forte... mas deixa o cara ser feliz, kct! ñ gostou ent ñ comenta! ignora! ou ta com medo do Deddz fazer a revisão e deixar ele mais forte do q os seus pokemons!? isso sim é egoÃ*smo!

Seeba
04-19-2013, 12:35 PM
verdade qualquer coisa ja rola uma discusao --"

Kyzonu
04-19-2013, 12:45 PM
Discordo, arcanine já é muito forte da forma que está e mudando isto ele poderia ficar muito abusivo.

e quantos arcanines você upa pra saber como é usar ele?

bill
04-19-2013, 01:01 PM
e quantos arcanines você upa pra saber como é usar ele?
Eu upei dois pokes em hunt de tipo fogo matando arcanine e ele sempre me deu problema diferentemente do zard e o resto..

Gatuno
04-19-2013, 01:05 PM
Tudo culpa do professor linguiça

Dom Rebuli
04-19-2013, 03:40 PM
Veja todos os pedidos de revisão la , mesmo eu estando certo ele vinha falar as mimimi

Sim, o kyzonu reclama de tudo.
Mas ao tópico, me falam que arcanine é muito forte, eu mesmo não vi um ainda :3

Kyzonu
04-19-2013, 04:04 PM
Sim, o kyzonu reclama de tudo.
Mas ao tópico, me falam que arcanine é muito forte, eu mesmo não vi um ainda :3

bom, nenhum deles caça com arcanine, e analisar a força de um pokemon só pelos selvagens é completamente incoerente.
além do mais, se olhar, nenhumas das sugestões que eu dei foi pra aumentar o power total dele, apenas para tornar os moves mais confiáveis.

Charizard
m1 - Dragon Claw - Level: 60 - Pwr: -80 - Acc: 100% - Cd: 10
m2 - Growl - Level: 60 - Pwr: 0 - Acc: 100% - Cd: 12
m3 - Ember - Level: 60 - Pwr: -40 - Acc: 100% - Cd: 11
m4 - Air Slash - Level: 62 - Pwr: -75 - Acc: 95% - Cd: 14
m5 - Fire Fang - Level: 62 - Pwr: -65 - Acc: 95% - Cd: 12
m6 - Flame Burst - Level: 64 - Pwr: -70 - Acc: 100% - Cd: 14
m7 - Flamethrower - Level: 65 - Pwr: -75 - Acc: 100% - Cd: 16
m8 - Fire Spin - Level: 68 - Pwr: -35 - Acc: 85% - Cd: 13
m9 - Fire Blast - Level: 72 - Pwr: -100 - Acc: 85% - Cd: 23
m10 - Blast Burn - Level: 75 - Pwr: -150 - Acc: 90% - Cd: 32

Arcanine
m1 - Bite - Level: 65 - Pwr: -55 - Acc: 100% - Cd: 8
m2 - Growl - Level: 65 - Pwr: 0 - Acc: 100% - Cd: 12
m3 - Ember - Level: 65 - Pwr: -40 - Acc: 100% - Cd: 9
m4 - Flamethrower - Level: 65 - Pwr: -75 - Acc: 100% - Cd: 16
m5 - Crunch - Level: 67 - Pwr: -80 - Acc: 100% - Cd: 13
m6 - Fire Fang - Level: 67 - Pwr: -65 - Acc: 95% - Cd: 11
m7 - Heat Wave - Level: 69 - Pwr: -100 - Acc: 90% - Cd: 17
m8 - Extremespeed - Level: 70 - Pwr: -80 - Acc: 100% - Cd: 22
m9 - Fire Blast - Level: 72 - Pwr: -100 - Acc: 85% - Cd: 26
m10 - Overheat - Level: 75 - Pwr: -140 - Acc: 90% - Cd: 30

analisando o moveset: ambos possuem growl, fire blast, flamethrower, fire fang e ember. o cooldown do fire blast do charizard é 3 secs menor que o do arcanine, o ember e o fire fang do arcanine são respectivamente 2 e 1 secs menores que os do charizard

dragon claw(cd 10) X crunch(cd 13) (praticamente a msm coisa)
flame burst(cd 14) X heat wave(cd 17) (mais fraco porém mais fácil de acertar, e de acertar múltiplos inimigos)
fire spin(cd 13) X bite(cd 8) (power é menor porém ataca 3x e é do tipo fogo, ganhando bonus dmg na hora de caçar pokes de planta)
air slash(cd 14) X extremespeed(cd 22) (quase o mesmo power, ataque em área e possui o tipo voador, ganhando bonus dmg contra pokemons de planta, que é a principal hunt de pokemons de fogo)
e a diferença mais gritante:

o blast burn além de ser mais forte que o overheat, dá um hit só que acerta o inimigo quase que em 100%(não estou falando de precisão, me refiro ao move afetar o sqm que o inimigo está) e ainda por cima, se o oponente tiver correndo do charizard ou vice-versa, ele ainda pode acertar 2x. ou seja, o blast burn dá 1 hit de 6k, podendo acertar 2 hits desses enquanto o overheat dá 3 hits de 1.8k, com chances medianas de acertar 2 e quase nulas de acertar 3. isso além do debuff de 2 stages de SPATK(cai pra 50%)

não estou falando que o charizard tá muito forte nem que o arcanine está muito fraco(no x1 é sempre equilibrado), só que os dois moves heat wave e overheat estão muito pouco confiáveis. mudanças em 2 moves dele não fariam o pokemon muito mais forte, só fariam do combo dele mais confiável na hora de caçar(tanto que das minhas sugestões para o heat wave, todas tornariam o move mais fraco.)

Kyroch
04-19-2013, 04:44 PM
Essa Extremespeed eh uma das magias mais robada, além de ser maneira o blink que o arcanine fica dando xD

acho que o Arcanine ta otimo assim, ja dulei com varios, se melhorar ele em algo pode ficar muito forte do que deve ser.

Kyzonu
04-19-2013, 05:03 PM
Essa Extremespeed eh uma das magias mais robada, além de ser maneira o blink que o arcanine fica dando xD

acho que o Arcanine ta otimo assim, ja dulei com varios, se melhorar ele em algo pode ficar muito forte do que deve ser.
nem leu o que eu falei, né?

nandoedp1
04-19-2013, 06:46 PM
Discordo, arcanine já é muito forte da forma que está e mudando isto ele poderia ficar muito abusivo.

Abusivo? Fala isso pra quem tem Magmortar, aquela porra é o demônio de forte

Eu estou fazendo um Arcanine e também não gostaria disso, alias ele é um dos mais fortes de Fogo e evolui em um Level totalmente Absurdo (lvl 66 RidÃ*culo), tem até mais pontos de Status que o Magmortar (Arca 555 - Mortar 540)

Enfim, eu apoio 100% e quem ta falando mal é pq não sabe como é Chato upar um Growlithe até o 66.

Kyzonu
04-19-2013, 06:58 PM
de novo: não estou dizendo que ele está fraco, só que esses 2 moves são praticamente inúteis.

Deddz
04-19-2013, 07:12 PM
Caso algo seja feito ao arcanine, não vai ser uma mudança muito grande, muito menos pra deixar mais forte ou mais fraco. (provável revisão de cooldowns, abaixar alguns, subir outros)

Na MINHA OPINIÃO, Arcanine hoje está onde deve estar, um pokémon bem forte de fogo, muito dano single target.

#Off: vou pedir aos 2 do inÃ*cio do tópico começarem a se respeitar mais, não é primeira nem segunda vez que discutem sem razão, respeito é FUNDAMENTAL aqui no fórum.

Kyzonu
04-19-2013, 07:29 PM
ja dei ignore nele.
deddz, o problema é o move overheat, cujo AoE é muito wtf. só mudar a área dele já ajudaria 100%