: Ideias



DragonSux
04-18-2013, 06:22 PM
ola vim aqui compartilhar algumas sugestões para o servidor para que o jogo n fique sempre a mesma coisa de upar o tempo todo, bom a primeira ideia seria adicionar um conjunto de eventos que teriam uma vez por semana e o evento final no final do mes ou 4° semana de eventos, bem começando por criar eventos nos quais os players tivessem que invadir uma torre no qual tivesse pokemons do tipo do pokemon boss no caso no final dessa torre tivesse um pokemon do tipo lendario, assim como alguns OTs de Tibia, em que os player's se juntam pra invadir a torre do ferumbras, no caso do servidor aqui cada semana uma torre diferente em que so pode entrar na hora que iniciasse o evento, na 1° semana ate a 3° semana sendo boos do tipo lendario, e na quarta semana tivesse a invasão do pokemon MEWTWO igual ao filme do pokemon, em que os treinadores se juntavam pra atacar o predio do MEWTWO e la conteria copias de pokemons modificadas, não shiny porem mais fortes que comuns, e que n pudessem ser capturados, mas dropassem itens pra proxima dica abaixo, e nesse ultimo predio tivesse na penultima sala o pokemon MEW e na ultima sala o MEWTWO e que tbm n pudessem ser capturados, e pra completar essa ideia na 3° semana do evento tivesse invasão nas cidades de pokemons de um unico tipo mas variasos e em uma cidade aleatoria o proprio MEW apareceria como BOSS mas com uma força IMENSA pra que varios jogadores se junte pra matar, quando digo varios tenha que ser algo bem absurdo de matar pra que mais de 20 players participem, e tem que ser justamente na 3° semana do evento pra DEIXAR claro que uma invasão ao mundo pokemon está proximo. bem essa é a primeira parte e lembrando que esse é evento deve ser PERMANENTE.
a segunda parte ja é mais simples, eu estava vendo que as casas não servem pra nada então eu pensei que a staff poderia mofdificar as casa e transformar em um mini museu em que pudesse comprar as casas tivessem a opção de comprar, ou fazer quest pra conseguir, uma especie de maquina que sumona os pokemons e cada maquina pudesse sumonar um pokemon que o player colocasse la, tipo ponho uma pokebola de Marill e a maquina sumonaria o meu marill e ele ficaria la pra quem quisesse dar DEX, as casa teriam que ser modificadas pra que o player pudesse entrar na casa/museu e olhasse os pokemons do player, assim como nas loja de tibia que entramaos na casa mas n podemos passar do balcão. bem é isso ai essas são minhas dicas pra tentar fazer um servidor de pokemon mais DINAMICO e que n fique esperando dos GMs ou ADMs um evento inesperado. desde ja agradeço a quem leu e um bom up pra vcs :) vlws

Kyzonu
04-18-2013, 07:07 PM
ja foi dito pelo adm iunix que está fazendo algo em relação aos lendários.