: Staff meus querido ;3



CodeBreaker
04-20-2013, 03:01 AM
qual a possibilidade de vcs colocarem a evoluçao do piloswine no servidor? ><
tem muitos pokes ai que tem fases que não são das 2 primeiras temporadas , curtiria que tivesse a evolução dele, to upando um o//
e já pegando stone pra boosta , grato pela atenção.

Deddz
04-20-2013, 04:10 AM
Grande possibilidade* de vir antes mesmo da terceira temporada, ou até mesmo dos shinys da segunda, exatamente por ter a pré-evolução já no game. É nossa meta ter ele assim como os outros que tem evoluções no PokeBrO HOJE. (Ex: Tangrowth, Magnezone, Yanmega)

*: O que acabei de escrever acima não é CERTEZA, é apenas o que esperamos trazer ao game, pode ser que a ordem mude;Que fique claro também que não estou dando nenhuma data exata.

CodeBreaker
04-20-2013, 09:48 AM
Aewwwwwwwwwwww obrigado pela resposta o//

Kyzonu
04-20-2013, 12:53 PM
acho melhor fazer o balanceamento dos pokemons que já estão no jogo antes de adicionar mais pokemons.

Skull
04-20-2013, 04:36 PM
acho melhor fazer o balanceamento dos pokemons que já estão no jogo antes de adicionar mais pokemons.

Concordo!

nandoedp1
04-24-2013, 01:51 PM
acho melhor fazer o balanceamento dos pokemons que já estão no jogo antes de adicionar mais pokemons.

Mano eu te amo, vc disse "Tutô!!" /amonão

Nem vou falar muito a respeito pq depois eu começo a criar briga e neguin começa a ficar estressado e postar 500x, mas enfim Deddz, balanceia ai primeiro pq se não vai ficar igual o caso do Tyranitar vs Rhyperior, HOJE o Rhyperior é melhor que o Tyraniter e ele é da 5° temporada . . . Injusto não? Sem contar que é 900xvezesmaisfacil upar o Rhydon que o Pupitar

Skull
04-25-2013, 02:20 AM
Me pergunto quantos player o jogo ainda vai ter que perder pra começar a por novidades que atraiam mais os jogadores ;s

Kyroch
04-26-2013, 05:52 AM
Mano eu te amo, vc disse "Tutô!!" /amonão

Nem vou falar muito a respeito pq depois eu começo a criar briga e neguin começa a ficar estressado e postar 500x, mas enfim Deddz, balanceia ai primeiro pq se não vai ficar igual o caso do Tyranitar vs Rhyperior, HOJE o Rhyperior é melhor que o Tyraniter e ele é da 5° temporada . . . Injusto não? Sem contar que é 900xvezesmaisfacil upar o Rhydon que o Pupitar

Cara Rhypeior tem vantagem contra Tyranitar, sei que Tyranitar é um semi-lendario, porem Rhyperior não fica muito atras mesmo não sendo um semi-lendario ;D

Jonah Lamer
04-26-2013, 07:00 AM
Cara Rhypeior tem vantagem contra Tyranitar, sei que Tyranitar é um semi-lendario, porem Rhyperior não fica muito atras mesmo não sendo um semi-lendario ;D

Tyranitar semi-lendário... Tem certeza?

Felipe-San
04-26-2013, 10:16 AM
q poha é essa d "semi-lendário"!? ñ existe isso... ou é lendário ou não! tmb ñ existe semi-gay, semi-presidente, semi-deus, semi-mestre! kkkkkkkkkkk cada frescura q inventam...