: [TUTORIAL]Como Nadar/Surfar



Scorpion-Zero
01-24-2013, 12:11 AM
Fala galera, outro post do Scorpion-Zero xD. Espero ajudar bastante gente com esse post.

Antes que falem que as imagens estão pequenas, é só clikar nelas que vai dar para ver em tamanho maior

Bastante gente ja deve saber, mas tem gente que não sabe e é bem mais fácil esplicar ultilizando um tutorial ilustrado do que falar como se faz pelo Game-Chat ou PM.

1- Primeiro vc deve certificar-se que o seu pokemon tem a habilidade surf, para isso basta usar a pokedex nele:

29

2- Vc deve clikar com o direito no botão de comando e escolher a opção "usar em" :

31

3- Vc deve clickar na borda da terra, proxima ao rio, lago, etc (No caso de vc estar na areia funciona do msm modo, é só clickar na borda tbm). Nesta parte eu fiz setas, pq quando tira print n mostra a mira, mas é ali aonde está marcado que deve clickar.

32

4- Pronto agr é só esperar o seu pokemon chegar na borda da água. Nesta parte eu estava em outro lugar pq o lago que eu tirei os outros prints era de quest rs e finalmente Pronto agora vc está nadando e pronto para explorar os oceanos e encontrar ilhas ;D só tomem cuidado, eu nessa de buscar ilhas achei uma, caminhei um pouco e acabei dando de frente com um quaguisire lvl 43 e como sou noobzin ainda só me restou fugir. Lembrando de uma coisa pessoal para nadar vc n pode estar em battle, para sair da agua é a mesma coisa, basta clickar no order, usar em e clickar na borda dps.

34




Espero ajudar :D
Abç até a proxima pessoal ;D

Raveox
01-24-2013, 12:20 AM
Obrigado pela contribuição.

Scorpion-Zero
01-24-2013, 12:41 AM
Denada. É uma duvida frequente dos players que nunca se aventuraram em algum server de pokemon, e fica esplicando teórica mente era muito difÃ*cil, então fiz o tópico aqui ai se alguem me pergunta, mandar o link é mt mais fácil do que explicar a mesma coisa para outros players :)

Sett Cllaff
01-24-2013, 12:47 AM
Para jogadores de primeira viagem igual a mim é de grande ajuda com toda certeza.

xD

Scorpion-Zero
01-24-2013, 02:04 AM
Fico feliz em ajudar Sett Claff, se tiver outras duvidas, chama no jogo ou manda pm aqui msm que faço um tópico, ou explico para vc.
Abraç

Kysah
01-24-2013, 03:48 AM
Bom topic +++

Flavitu
01-24-2013, 09:13 AM
parabens o tutorial esta perfeito.

Scorpion-Zero
01-24-2013, 10:19 AM
Fico MUITO FELIZ com o apoio de todos.
Espero ajudar muita gente ainda repassando meu conhecimento para o forum :D

Mangekyou
02-01-2013, 11:43 AM
Muito Bom