Kyzonu
04-21-2013, 07:57 PM
bom, atualmente tem spawns muito pequenos de pokemons night(noturno) e dragon(dragão), sendo assim as pedras de cristal e da escuridão são muito raras e consequentemente caras.
tudo bem que dragonite e tyranitar são pokemons fortes, mas não é só pelo custo de evolução, os boosts também são extremamente caros.
dando exemplo do tyranitar: fica mais barato boostar um pupitar pra +4 que um tyranitar pra +1, além de ser muito mais fácil achar 10 pedras da rocha que uma pedra da escuridão
minha ideia é de criar áreas com bastante spawn de pokemons noturnos, como uma cave cheia de sneasel na ilha de gelo ou uma montanha de houndooms na ilha de fogo. e o mesmo para dragonair(ja que o nite é muito forte e o dratini é raro)
mesmo que aumentassem o número de stones necessárias pra boostar o tyranitar e o dragonite... acho que ficaria melhor, principalmente pra quem quer evoluir um desses pokemons, que não teria que ir num spawn tenso de caçar lá na pqp pra tentar dropar uma stone.
tudo bem que dragonite e tyranitar são pokemons fortes, mas não é só pelo custo de evolução, os boosts também são extremamente caros.
dando exemplo do tyranitar: fica mais barato boostar um pupitar pra +4 que um tyranitar pra +1, além de ser muito mais fácil achar 10 pedras da rocha que uma pedra da escuridão
minha ideia é de criar áreas com bastante spawn de pokemons noturnos, como uma cave cheia de sneasel na ilha de gelo ou uma montanha de houndooms na ilha de fogo. e o mesmo para dragonair(ja que o nite é muito forte e o dratini é raro)
mesmo que aumentassem o número de stones necessárias pra boostar o tyranitar e o dragonite... acho que ficaria melhor, principalmente pra quem quer evoluir um desses pokemons, que não teria que ir num spawn tenso de caçar lá na pqp pra tentar dropar uma stone.