: ampliação de spanws night e dragon

Kyzonu
04-21-2013, 07:57 PM
bom, atualmente tem spawns muito pequenos de pokemons night(noturno) e dragon(dragão), sendo assim as pedras de cristal e da escuridão são muito raras e consequentemente caras.

tudo bem que dragonite e tyranitar são pokemons fortes, mas não é só pelo custo de evolução, os boosts também são extremamente caros.

dando exemplo do tyranitar: fica mais barato boostar um pupitar pra +4 que um tyranitar pra +1, além de ser muito mais fácil achar 10 pedras da rocha que uma pedra da escuridão

minha ideia é de criar áreas com bastante spawn de pokemons noturnos, como uma cave cheia de sneasel na ilha de gelo ou uma montanha de houndooms na ilha de fogo. e o mesmo para dragonair(ja que o nite é muito forte e o dratini é raro)

mesmo que aumentassem o número de stones necessárias pra boostar o tyranitar e o dragonite... acho que ficaria melhor, principalmente pra quem quer evoluir um desses pokemons, que não teria que ir num spawn tenso de caçar lá na pqp pra tentar dropar uma stone.

InnocenT
04-21-2013, 08:01 PM
Para pokemons noturnos eu aprovo, Mais para pokemons do tipo Dragão acho que já tem a ultra rod a onde é muito de boa para dropar crystal stone dos Gyarados, No tempo que upei meu Electivire do 80 ao 86 eu consegui dropar 3, acho que não é mt dificil dropar a Cristal, mais a da escuridão realmente está dificil.

Kyzonu
04-21-2013, 08:48 PM
na ilha de gelo só tem 1 sneasel... fica foda dropar a stone assim

Gatuno
04-21-2013, 09:51 PM
Na ilha nova de fogo tem muitos spawns de houndoom e na ultrarod é lotado de gyarados.

Logicamente tem mais gyarados do que houndoom...

Mas também o boost de pokemon dark só usa metade do boost de pokemon dragão.

Eu acho que tem lugares bons atualmente, agora quanto a chance de drops tem que ralar mesmo. Pois pegar não é impossÃ*vel, basta querer...

Kyzonu
04-21-2013, 10:02 PM
justamente, tem muito spawn de houndoom e na ilha de gelo tem só 1 sneasel... deveria ter um spawn maior de sneasel ou um spawn de houndour em algum lugar lowlvl pra quem tem poke de fogo poder pegar a stone

em relação aos dragões, eu não sabia que o gyarados também dropava stone, achei que fossem só dratini e suas evoluções.

Skull
04-25-2013, 02:17 AM
Tem que aumentar mt esse mapa ainda, essa staff fica de graça pra por respaw dos bixo com loot bom, o que acho uma frescura do caramba, tem que ter mesmo mais pokemons desse tipo com lugares grandes e bons pra up, só assim vc dropa uma stone melhorzinha >.<