: Ideia sobre a vip
Under01
04-23-2013, 03:22 PM
Galera, acho que podia haver um meio de colocar apenas 1 pj pra vip, dando 3 dias de vip, isso iria valorizar mais ainda o pj, ia ter mais gente comprando e vendendo e facilitaria pra os players. Eu mesmo tenho que estudar pra caramba por causa o vestibular e mal posso jogar durante a semana, ai isso facilitaria pq eu nao gastaria dias de vip durante a semana e sim quando eu usasse. O que acha? Adms, aguardo a resposta de voces tambem. Obrigado pela atençao
Kyzonu
04-23-2013, 03:47 PM
a maior parte da renda do servidor vem dos pjs usados para premium. se colocar uma coisa dessas todo mundo ia comprar de pouco a pouco ou ia passar uns perÃ*odos sem comprar e isso ia ferrar tudo... como você mesmo disse, estuda a semana toda e só joga no fds. imagina se todo mundo só colocasse premium no fds, ao invés de 10 reais por mês, doariam só 3-4. é uma queda de 40% nas doações...
e isso não mudaria em nada o preço do pj... ao invés de comprar de 10 em 10, comprariam de 1 em 1... teria gente comprando o tempo todo, mas o número de pjs sendo comprados iria diminuir
nandoedp1
04-24-2013, 01:46 PM
Acho que ele se refere ao "Uso" de 1, mas na hora de comprar só poderia de 10 mesmo
Eu acho uma boa, as vezes a pessoa só tem 5 por exemplo e ai acaba ficando inútil
Kyzonu
04-24-2013, 07:08 PM
maximo que poderia ter seria um tipo de "pause" na vip.
tipo, você coloca vip e por algum motivo não vai poder jogar por um tempo, aÃ* dá um pause de 7, 15 ou 30 dias. havendo um limite de 1 pause para cada 30dias de vip
exemplo: voce coloca 30 dias, ganha 1 pause
60 dias, ganha 2
180 dias ganha 5...
esses os quais não seriam acumulativos e resetariam da próxima vez que colocasse vip
exemplo: eu coloco vip de 180 dias e ganho 5 pauses
quando esses 180 dias estiverem acabando, eu coloco + 30, a minha contagem de pauses disponÃ*veis vai para 1 independentemente de ter usado alguns ou não.
Under01
04-24-2013, 08:20 PM
Eu acho que nao diminuiria nao, pelo contrario, porque eu mesmo, deixo de comprar pj por causa disso, se tivesse isso eu compraria pjs, muito mais e os usaria pra vip e pra outras coisas, acho que muita gente pensa feito eu. A sugestao dos pauses é uma boa, mas acho que deveria ser ilimitado se houver, pq nao mudaria tanto assim se so tivesse 1
Skull
04-25-2013, 02:09 AM
Esse Kyzonu escreveu e escreveu e não falou nada com nada!
Devia ter um metodo assim mesmo, sendo que na hora de comprar no site só pudesse vender de 10 pjs pra cima.(da mesma forma que já está sendo)
Quando as pj entra no jogo nao importa com quem esteja ou como é usado,isso nao interfere em nada!Eu vivo com pj guardado no cp, as vezes fico com uma quantidade impar e poderia usar pra adicionar mais dias,ao inves de ser só mês!A forma que ele é comprado na loja nao precisa alterar,mas a forma que é usado dentro do jogo isso poderia ser ajustado até pra facilitar o caso do amigo ai que criou o topico e outras pessoas que tem o mesmo problema, a intençao nesse caso é facilitar a vida do jogador e nao só enriquecer os donos do jogo, é por esse motivo que o topico é sobre sugestões.
Flavitu
04-26-2013, 10:22 AM
eu não sei se é viavel como funciona, mas nesse negocio de pause vcs esquecem poderia por em todas as accs o seguinte: Se o cara loga 2 dias e nao loga 5dias gastasse vip só nos 2 dias que logou. Resumindo: Logou? gastou. Não Logou? Acumulou.
Kyzonu
04-26-2013, 12:36 PM
eu não sei se é viavel como funciona, mas nesse negocio de pause vcs esquecem poderia por em todas as accs o seguinte: Se o cara loga 2 dias e nao loga 5dias gastasse vip só nos 2 dias que logou. Resumindo: Logou? gastou. Não Logou? Acumulou.
se você se referre Ã* minha sugestão, não foi isso que eu quis dizer.
foi tipo assim: digamos que dê um pause de 7 dias. se eu logar durante esses dias, eu vou logar como free account e não vou perder dia de PA.
Under01
04-28-2013, 05:02 PM
Flavitu, seria muito bom que tivesse isso de logou gastou, nao logou nao gastou, se voces acharem mais viavel seria bom colocar