: Louca Louquinha



lcarvalhow
04-23-2013, 04:04 PM
Até quando isso vai continuar? Não é possÃ*vel que ninguém esteja vendo... Muita gente ja sabe que ele faz isso, mais tem muitos iniciantes que tiram pokes bons na Box+1 e não sabem que ele rouba... O cara ja deve ta lotado de magby, elekid, e cash...

http://img197.imageshack.us/img197/9402/louca.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/197/louca.jpg/)

Nick: Louca Louquinha

lcarvalhow
04-23-2013, 04:11 PM
Pra vcs verem melhor...

http://img20.imageshack.us/img20/9402/louca.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/20/louca.jpg/)

Kyzonu
04-23-2013, 04:28 PM
scam não é contra as regras de nenhum jogo e nenhuma staff se responsabiliza por percas nesses casos.

qualquer um pode dar look na ball e ver que ele colocou outro pokemon. uma noção básica de tibia é o suficiente.
a internet tá lotada de fansites de tibia e o próprio site do pokebro tem informações para iniciantes. tem o gc e o help channel pra quem quer tirar duvidas, tem os tutores in-game e tem os fóruns... informação é o que não falta e quem se acha bonzão e vai jogar o jogo sem ler nenhuma informação sobre ele tem mais é que se dar mau mesmo...

Igu
04-23-2013, 05:00 PM
scam não é contra as regras de nenhum jogo e nenhuma staff se responsabiliza por percas nesses casos.

qualquer um pode dar look na ball e ver que ele colocou outro pokemon. uma noção básica de tibia é o suficiente.
a internet tá lotada de fansites de tibia e o próprio site do pokebro tem informações para iniciantes. tem o gc e o help channel pra quem quer tirar duvidas, tem os tutores in-game e tem os fóruns... informação é o que não falta e quem se acha bonzão e vai jogar o jogo sem ler nenhuma informação sobre ele tem mais é que se dar mau mesmo...


A equipe de administração do jogo não se responsabiliza pelo que já aconteceu, mas poderia muito bem tomar alguma providencia para que não aconteça novamente vindo da mesma pessoa. Claro que isso não vai mudar, mas obviamente ele perdendo tudo que já roubou vai fazer com que ele pense em parar de fazer isso e jogue dignamente como a maioria e consiga as coisas com seu próprio esforço.

Dragao Alado
04-23-2013, 05:06 PM
Esse louca louquinha anda roubando muitos players, ele ja tentou me roubar, só que não deu certo...mais tem varios outros players que dão Look na 1ª vez e ele cancela(falando que está com 6 pokemons) e depois coloca a mesma cor da ball(com outro pokemon ex: caterpie) e o player pensa que será o mesmo pokemon de antes e o mesmo é roubado.

Isso acontece por falta de atenção de alguns players level baixo principalmente (iniciantes) !!!

Acho que a staff deveria tomar providencias #Sóacho

Sami
04-23-2013, 05:36 PM
Já comprei um Poliwag por 300k dela, mais enfim.

Acho que a Staff deve sim tomar providencias contra isso, até pelo fato de ela já saber e abusar que a Staff não se responsabiliza por roubos ou perdas.

Gatuno
04-23-2013, 05:42 PM
Apoiado esse tópico!

Tem mais é que punir essa criatura do mal.

Kyzonu
04-23-2013, 05:43 PM
cara, todo jogo tem gente assim... pelo server ser pequeno, quase todo mundo acaba sofrendo scam da mesma pessoa e dá a impressão que ele é um super scammer, mas por aÃ* tem gente muito pior. principalmente em globais.

se quiserem punir ele é só juntar uns HL aÃ* e ficar seguindo ele dando ks ou espalhar mensagens pelos canais dizendo que é scammer pra ninguém mais negociar com ele

thiagoo
04-23-2013, 07:01 PM
Kkkk!

Pepellu
04-23-2013, 07:08 PM
cara, todo jogo tem gente assim... pelo server ser pequeno, quase todo mundo acaba sofrendo scam da mesma pessoa e dá a impressão que ele é um super scammer, mas por aÃ* tem gente muito pior. principalmente em globais.

se quiserem punir ele é só juntar uns HL aÃ* e ficar seguindo ele dando ks ou espalhar mensagens pelos canais dizendo que é scammer pra ninguém mais negociar com ele

Então, mas no momento em que começa a prejudicar diretamente outros players, principalmente a galera iniciante (que tem potencial para gostar e continuar a jogar, sendo +1 no servidor...), deveria ser analisado. O server é pequeno, é. E por isso mesmo, deveria ser verificado esses casos de uma forma mais rápida.

Prejudicar com má fé, o jogo de uma outra pessoa, como o "scam", deveria com provas, ser cabÃ*vel de punição. É o bem estar do servidor/jogo que eles tem que zelarem.

Enfim, a minha opinião né. Você pode não concordar, ou achar inviável ficar controlando isso, mas...

Dom Rebuli
04-23-2013, 07:21 PM
Deleta ele e as outras contas do IP dele. '-'

lcarvalhow
04-23-2013, 07:22 PM
Daqui a pouco tem varios players fazendo a mesma coisa que ele... Só para se enriquecer as custas dos outros. Mas se não acham isso responsabilidade da staff, ja vi player que acabou de começar e perdeu o elekid pra ela, e parou de jogar, com isso vcs só estão perdendo players.

Luky
04-23-2013, 07:44 PM
Minha aprendiz já está indo longe demais. SUHSAUHSAsauhsahusSAUHSAUHSA

Rellxller
04-23-2013, 07:53 PM
Vários Players reclamando de algo que não está certo e realmente "não" está... o MÃ*nimo é banir o IP desse cara, nem vou argumentar pois os outros post's já falaram tudo e 1 pouco +

:)

Rellxller
04-24-2013, 12:21 AM
Louca Louquinha dá uma roubadinha...

Fortes revelações...

http://img545.imageshack.us/img545/4391/louca.png

Agora entendi quando me aparece um level baixo querendo pagar 900k + em um Shiny Zubat...

Mal posso ver seus movimentos...

Dom Rebuli
04-24-2013, 12:45 AM
Relaxa. Foi deletada. :D



Eu acho.

Luky
04-24-2013, 04:21 AM
Tem que deletar os otários que ainda caem nesse truque tão ridÃ*culo!

Kyroch
04-24-2013, 06:20 AM
Louca Louquinha dá uma roubadinha...

Fortes revelações...

http://img545.imageshack.us/img545/4391/louca.png


Agora entendi quando me aparece um level baixo querendo pagar 900k + em um Shiny Zubat...

Mal posso ver seus movimentos...

Esse Ricky, ja tentou roubar minha house que eu estava vendeno, falando q ia trocar a minha na dele e tals. Porem sou macaco veio e não cai na cilada. Mais esse cara tem q tomar ban em todas as accs!

Rush no Limite
04-24-2013, 11:56 AM
Infelizmente são players como esses que acabam com o jogo, eu já acho que devia ser proibido maker de box 1, e etc.

Acho que enquanto o Iunix não nomear um GM de CONFIANÇA que possa ficar on mt tempo do dia vigiando isso e botters tudo ainda ficara meio desorganizado.

lcarvalhow
04-24-2013, 02:50 PM
Tem que deletar os otários que ainda caem nesse truque tão ridÃ*culo!

Velho nem todo mundo nasce sabendo jogar... Tem os iniciantes que não sabem que tem gente que rouba assim acabam perdendo seus pokes...

iuniX
04-25-2013, 12:47 AM
Infelizmente são players como esses que acabam com o jogo, eu já acho que devia ser proibido maker de box 1, e etc.

Acho que enquanto o Iunix não nomear um GM de CONFIANÇA que possa ficar on mt tempo do dia vigiando isso e botters tudo ainda ficara meio desorganizado.

Isso de GM é mais complicado do que vocês imaginam.

Deddz
04-25-2013, 02:15 AM
Sem dúvida.
Confiança é importante, mas não é só isso. :X

Realmente staff não se mete em roubos e etc...

Mas cá entre nós... Isso tava indo longe demais já, é muita cara de pau.

lcarvalhow
04-25-2013, 09:10 AM
Falou tudo! Muita cara de pau, e tipo fiquei indignado com isso, pois eu estava vendo ali uma pessoa trocando um Tyranitar 77 upado desde Larvitar, por magby, elekid, dratini ou 200k todos os dias, e sendo que ela ja tinha tentado me passar a perna e tem pessoas que eu sei que ela deu calote e eu não podia fazer nada, pois então resolvi criar o tópico, e antes de o iuniX ter me falado que ja tinha tomado uma providência o cara vai e me manda PM falando assim: "Muito obrigado pelo tópico que criou sobre mim, me deixou mais famoso"... Uma criança dessa, pois só pode ser criança ou ter problema, eu acredito que não merece jogar no nosso servidor porque o server é de todos não só dos ADM's, nós players tbm temos que ajudar a mante-lo sempre seguro e agradável para nos divertir...
:cool:

nandoedp1
04-27-2013, 07:20 PM
Mano quem foi engabelado é trouxa demais kkkkkk e o pior de todos é quem vai chorar pra GM, mano toma vergonha na cara e da Look na ball primeiro