: [Ideia] Removedor de Stones (Pedra) !?

Dragao Alado
04-25-2013, 07:12 PM
Bom eu estava pensando comigo mesmo e cheguei a comentar no chat da minha guild, que poderia adicionar o "Removedor de Stone (Pedra) ". Como assim removedor de stones (pedra) ? Por exemplo: Um player colocar um Squirtle +3, ae ele se toca que fez cagada, e quer colocar as stones (pedras) em outro pokémon. No site poderia ter removedor de stones (pedras), como tem removedor de vitaminas, mais não seria o mesmo preço do removedor de vitaminas, poderia ser ex: 1 Removedor de Stone (Pedra) = 3 Poke Jewls e 2 Removedores de Stones (Pedras) = 5 Poke Jewls. (EXEMPLOS). Bom, e também não seria todos os dias que o Removedor de Stone (Pedra) iria estar disponivel no SHOP do site, pelo menos 3x ao dia.
Também quando retirasse as stones (pedras) perderia status.
Não sei se isso é possivel ! '-'

Bom é issu !!!

Bom deixa seu comentario, se necessario critiquem / elogiem !

Kyzonu
04-25-2013, 07:19 PM
cara... acho que fica ruim porque todo mundo ia boostar qualquer pokemon e quando fosse evoluir/vender, tiraria os boosts

na minha opinião, você deve boostar os pokemons que vai usar. o caso da vitamina é diferente, pois elas você tem que escolher quais vitaminas vai botar no poke, então se colocar uma errada você deixa de ganhar em outro status mais importante. já o boost não tem disso.

não apoio, mas se fizerem, não seria algo "abusável", portanto não estragaria o jogo.

Dragao Alado
04-25-2013, 07:27 PM
cara... acho que fica ruim porque todo mundo ia boostar qualquer pokemon e quando fosse evoluir/vender, tiraria os boosts

na minha opinião, você deve boostar os pokemons que vai usar. o caso da vitamina é diferente, pois elas você tem que escolher quais vitaminas vai botar no poke, então se colocar uma errada você deixa de ganhar em outro status mais importante. já o boost não tem disso.

não apoio, mas se fizerem não estragaria o jogo.

Tipo acho que 10 niveis antes de algum pokémon evoluir poderia retirar as stones (pedras) , mais ex: Squirtle evolui level 36 , até o level 26 poderia retirar as stones (pedras), depois do level 27, até o 36 ja nao poderia mais.

CodeBreaker
04-25-2013, 07:39 PM

não apoio, mas se fizerem, não seria algo "abusável", portanto não estragaria o jogo.

isso ai mesmo ridicula a ideia de removedor de boost ¬¬
se vc boosta um poke lvl baixo, vc fez pq quis ... tem q se fuder

Igu
04-25-2013, 09:55 PM
Não curti, achei ofensivo. Deleta.

Gatuno
04-25-2013, 10:54 PM
Imagina só alguem tirando as pedras do crobat +25... '-'

Hunter
04-26-2013, 12:32 AM
Não gostei da ideia, penso o mesmo que o Kyzonu.

Flavitu
04-26-2013, 10:24 AM
a idéia em si não é ruim mas isso dexaria o jogo ridiculo como falaram.

Jack pack
04-26-2013, 11:30 AM
Vai acabar com a economia do jogo todo mundo ia coloka bost antes de evoluir e na hora de evoluir tirava e vendia as pedra

iuniX
04-26-2013, 11:38 AM
Não temos motivos para colocar pedras em circulação novamente.