: - criar um site tipo o tibiabr-



paulodalbo
01-24-2013, 12:54 AM
BOA NOITE PESSOAL!


Seria interessante a criação de um site tipo o tibiabr... Contendo mapas, monstros (falando de suas fraquezas, abilidades, evoluçao), itens, QUESTS!! etc.. Bom, fica aÃ* minha sugestão!!! Abração GALERA!! :);)
:p;):

Kysah
01-24-2013, 04:31 AM
Evita fazer double topic DDDD:

Sett Cllaff
01-24-2013, 05:02 AM
Eu acho que ao invés de criar um fan site, os próprios jogadores poderiam contribuir com o site principal ou/e o fórum ! Observados pelos membros da equipe claro !

Scorpion-Zero
01-24-2013, 11:16 AM
Sett Cllaff tem razão. Eu por exemplo ultilizo bastante o forum, principalmente na area de dicas e tutoriais, posto bastante lá rs
Mas fansite vai da motivação do player de criar, pq pr ficar bom da trabalho

Kyzonu
01-24-2013, 04:51 PM
primeiro... o tibiabr é uma bosta. bom, acho que ficar olhando tudo no site tira a graça do jogo, melhor colocar só as info básicas pra ajudar quem tá começando agora e o resto descobre in-game ou com outros jogadores.

Kenji
01-24-2013, 05:25 PM
BOA NOITE PESSOAL!


Seria interessante a criação de um site tipo o tibiabr... Contendo mapas, monstros (falando de suas fraquezas, abilidades, evoluçao), itens, QUESTS!! etc.. Bom, fica aÃ* minha sugestão!!! Abração GALERA!! :);)
:p;):

Boa tarde.
Quests? qual a graça de jogar um RPG com spoil na mão? Enfim, um dos objetivos do forum é exatamente isso que você quer, aqui a cada dia que passa são postados mais e mais tutoriais para contribuir com a comunidade do PokeBrO, informações sobre itens, sobre pokemons, tabelas de vantagem e desvantagem de items.. E o mais legal: isso tudo é feito por nós, players.