: NOVAS IDEIAS {Server Todo}
LuckeVega
04-30-2013, 10:25 AM
Bem pessoas estive pensando ontem e ao longo da semana toda e vi que varios players depois de terem atingido o lv 85+ e fazem a ultima quest a Ghost Tower deixam de jogar porque depois disso a unica coisa que resta é Upar Upar Upar Upar e de fato isso enjoa muito pois um server tao bom estar sendo trocado por outros por falta de metas se assim possamos dizer; sim eu sei tem as quest dos NPCs espalhadas pelo mapa todo mas a cada 50 players 3 ou 5 fazem essas quest pois é uma agonia as veze sair catar alguns itens e tal, entao ADMs meus queridos, vou dar uma ideias de quests que tive.
QUEST Masterball: lv 85+ a ideia em si é tipo fazer uma quest no qual o premio seria ganhar 3 ou 1 masterballs nao haveria problema nenhum em ter masterball no server alem de que isso fortaleceria a economia do jogo porque cada masterball custaria em torno de 100k por ter 100% de chances de pegar o poke .
Lendary Quest :lv 90+ a ideia seria fazer uma quest que misture enigma e pokes para deitar mas pokes de lv 70+ e no final dela ter algum poke lendario como moltress {ja implantado no jogo na nova ilha em fuchsia} Articuno ou Zapdos ou algum outro poke lendario. Premio: minha ideia de premio seria 30k+1box item+doce raro ou mistyc stone como na zard quest.
Anihillation Pokebro quest lv 100+ Todos ja conhecem a taao famosa quest do tibia a famosa anihi Quest minha ideia era de fazer no mesmo esquema do tibia global 4 players entram numa sala cujo sao cercados por demons,orshaabal e outros mas no pokebro trocando os demons seria legal por Snorlax lv 90+ Charizard 90+ tiranytar lv 90+ electivire e magmortar ambos lv 90+.
Premio: Minha ideia de premio seria tipo uma outfit nova +1 poke ovo que fica uma semana chocando podendo sair qualquer poke diverso dele+ umas 10PJs ou no lugar das jewels dar uma box cm doces raros. 5 ou 7 no maximo.
bem essas foram minhas ideias de quest tenho em mente muitas outras.
PERGUTINHA AGORA quando vai sair o patch da moto? vai demorar muito? vao vir coisas novas junto com o patch da moto no server? A Gasolina vai ser muito cara? Quando vao entrar novos pokes?
bem era so isso ate mais pessoas 0/
246
Dragao Alado
04-30-2013, 10:37 AM
pra que master ball ? pra todos ter shinys ? paagar 100k pra ter qualquer shiny ? --------' down ;s
LuckeVega
04-30-2013, 10:42 AM
é ai que entra a opçao de darem 1 ou 3 MB e de boa ngm vai segurar as master ate aparecer um shiny
:o:o
Dom Rebuli
04-30-2013, 10:42 AM
Você quer ficar rico, é isso arnaldo?
Enfim, quest precisa sim. Mas não nesses moldes.
felipeFSG
04-30-2013, 10:44 AM
Não faz muito sentido....
no lvl 85 + ainda tem mt coisa a se fazer.. muito a conquistar..
Ter pokes fortes e tals..
Master ball nao vai ajudar a economia.. vai atrapalhar completamente...
todos os shinnys com preço determinado...
sou contra.
Kyzonu
04-30-2013, 11:14 AM
down em todas...
LuckeVega
04-30-2013, 11:21 AM
entao mano me responde voce quer viver num jogo que nunca tera novas quest e objetivos?
Dragao Alado
04-30-2013, 11:24 AM
Tem varias quest ... tem varios objetivos , um deles é upar pokémons e ter um team bom, e nao fazer voce ficar rico quando chegar a um certo level ... Down !
Dragao Alado
04-30-2013, 11:25 AM
é ai que entra a opçao de darem 1 ou 3 MB e de boa ngm vai segurar as master ate aparecer um shiny
:o:o
vai segurar só até aparecer um shiny apelao ... e dar cacth de 1° , pra min cacth é sorte, e nao tacar uma ball e ja pegar qualquer poke !
Hunter
04-30-2013, 11:38 AM
Ai ia virar um YourOtsPokemon 999x (Entendedores entenderão).
LuckeVega
04-30-2013, 11:43 AM
beeleza
CodeBreaker
04-30-2013, 12:30 PM
Bem pessoas estive pensando ontem e ao longo da semana toda e vi que varios players depois de terem atingido o lv 85+ e fazem a ultima quest a Ghost Tower deixam de jogar porque depois disso a unica coisa que resta é Upar Upar Upar Upar e de fato isso enjoa muito pois um server tao bom estar sendo trocado por outros por falta de metas se assim possamos dizer; sim eu sei tem as quest dos NPCs espalhadas pelo mapa todo mas a cada 50 players 3 ou 5 fazem essas quest pois é uma agonia as veze sair catar alguns itens e tal, entao ADMs meus queridos, vou dar uma ideias de quests que tive.
QUEST Masterball: lv 85+ a ideia em si é tipo fazer uma quest no qual o premio seria ganhar 3 ou 1 masterballs nao haveria problema nenhum em ter masterball no server alem de que isso fortaleceria a economia do jogo porque cada masterball custaria em torno de 100k por ter 100% de chances de pegar o poke .
Lendary Quest :lv 90+ a ideia seria fazer uma quest que misture enigma e pokes para deitar mas pokes de lv 70+ e no final dela ter algum poke lendario como moltress {ja implantado no jogo na nova ilha em fuchsia} Articuno ou Zapdos ou algum outro poke lendario. Premio: minha ideia de premio seria 30k+1box item+doce raro ou mistyc stone como na zard quest.
Anihillation Pokebro quest lv 100+ Todos ja conhecem a taao famosa quest do tibia a famosa anihi Quest minha ideia era de fazer no mesmo esquema do tibia global 4 players entram numa sala cujo sao cercados por demons,orshaabal e outros mas no pokebro trocando os demons seria legal por Snorlax lv 90+ Charizard 90+ tiranytar lv 90+ electivire e magmortar ambos lv 90+.
Premio: Minha ideia de premio seria tipo uma outfit nova +1 poke ovo que fica uma semana chocando podendo sair qualquer poke diverso dele+ umas 10PJs ou no lugar das jewels dar uma box cm doces raros. 5 ou 7 no maximo.
bem essas foram minhas ideias de quest tenho em mente muitas outras.
PERGUTINHA AGORA quando vai sair o patch da moto? vai demorar muito? vao vir coisas novas junto com o patch da moto no server? A Gasolina vai ser muito cara? Quando vao entrar novos pokes?
bem era so isso ate mais pessoas 0/
246
nossa nego nao viaja na moral
....
vc quer fazer coisas impossivel com premiaçoes super tops , nao rola isso, pensa melhor vc podera ter uma ideia realmente boa o//
Edwar
04-30-2013, 12:32 PM
algumas ideias eu gostei
Skull
04-30-2013, 01:13 PM
O ruim de postar aqui é que os cabeças duras só vem pra criticar, o jogo ta chato mesmo!Precisa de quest , que ampliem o mapa e coloquem hunts boas pra lv alto.
Suas idéias nao sao ruins amigo, talvez se mudar o que ganha fique interessante,master ball seria intessante mais ai nao poderia servir pra shiny pra nao avacalhar, uma quest em conjunto bem dificil e com recompensa que vale a pena é uma otima ideia. Qual problema de ter lendario no serve? Sera que um dia vai crescer pelo menos, pq o povo pensa pequeno d+, mais la dentro do game ficam reclamando!É só nao por um stats absurdos e pronto, seria mt legal um dia ter um moltres por exemplo,pensa grande e adiante, tem muita gente parando exatamente por ninguem apoiar a ideia das pessoas em AUMENTAR as opçoes, nao precisa ser exatamente como ele disse, mas, tao bom quanto ele espere que seja! Acorda galera!!! Daqui a pouco é vcs que param de jogar por falta de atualizaçao que te prenda ao jogo!
Dom Rebuli
04-30-2013, 01:23 PM
O ruim de postar aqui é que os cabeças duras só vem pra criticar, o jogo ta chato mesmo!Precisa de quest , que ampliem o mapa e coloquem hunts boas pra lv alto.
Suas idéias nao sao ruins amigo, talvez se mudar o que ganha fique interessante,master ball seria intessante mais ai nao poderia servir pra shiny pra nao avacalhar, uma quest em conjunto bem dificil e com recompensa que vale a pena é uma otima ideia. Qual problema de ter lendario no serve? Sera que um dia vai crescer pelo menos, pq o povo pensa pequeno d+, mais la dentro do game ficam reclamando!É só nao por um stats absurdos e pronto, seria mt legal um dia ter um moltres por exemplo,pensa grande e adiante, tem muita gente parando exatamente por ninguem apoiar a ideia das pessoas em AUMENTAR as opçoes, nao precisa ser exatamente como ele disse, mas, tao bom quanto ele espere que seja! Acorda galera!!! Daqui a pouco é vcs que param de jogar por falta de atualizaçao que te prenda ao jogo!
Moltres selvagem né?
MarBranco
04-30-2013, 01:25 PM
a master ball podia ser para qualquer poke, menos os shinys... ai eu concordo. por exemplo, se vc jogar a masterball em um blastoise ele viria como se fosse upado desde lvl base.
seria mais justo :P
Bullet
04-30-2013, 01:29 PM
Deveria Ter Mais Quest Mais a Ideia da Masteball Não é Boa DOWN !!!
Os administradores já falaram várias coisas, e deram dicas do que vem ai e já avisaram que vai ter um update grande com muita novidade. Uma delas é o Daycare que tem um tópico até, a moto e vai ter pokemon's novos também. Vocês não sabem esperar e não lê nada e ficam ai de mimimi falando nada com nada. Ah, e eu não curti nenhuma dessas ideias ai.
E outra, se você upar os seus pokemon's sozinhos sem pedir os outros pra upar, e sem comprar já upado, obviamente você vai ter o que fazer.
Kyzonu
04-30-2013, 03:16 PM
a master ball podia ser para qualquer poke, menos os shinys... ai eu concordo. por exemplo, se vc jogar a masterball em um blastoise ele viria como se fosse upado desde lvl base.
seria mais justo :P
ai eu tacava master ball num rhyperior/magmortar/electivire e ficava com um poke de 1kk sem pagar nada...
Kyzonu
04-30-2013, 03:23 PM
cara, fazer quest no pokemon, como o próprio adm Iunix disse, não é tão simples assim. as recompensas são muito limitadas, então não dá pra ficar inventando quest nova, além o jogo não tem uma "lore" pra fazer quests que se encaixam nela. quem quer uma quest "tensa" pra sentir um desafio, pode muito bem batalhar nos ginásios, afinal de contas eles existem pra isso mesmo. e se fizer uma quest muito tensa pra galera fazer em grupo fica igual ao evento do moltres, 5 pessoas com pokemons fortes que aguentam ela e o resto não tem nem condições de fazer alguma coisa. aÃ* os poucos viciados que jogam 25h por dia iam fazer a quest logo de cara, enquanto o resto do server ficava chupando o dedo, ou nem eles aguentariam fazer e teriam que ficar esperando a galera ir upando os pokes pra ficar forte e fazer a quest com eles.
Skull
04-30-2013, 03:40 PM
cara, fazer quest no pokemon, como o próprio adm Iunix disse, não é tão simples assim. as recompensas são muito limitadas, então não dá pra ficar inventando quest nova, além o jogo não tem uma "lore" pra fazer quests que se encaixam nela. quem quer uma quest "tensa" pra sentir um desafio, pode muito bem batalhar nos ginásios, afinal de contas eles existem pra isso mesmo. e se fizer uma quest muito tensa pra galera fazer em grupo fica igual ao evento do moltres, 5 pessoas com pokemons fortes que aguentam ela e o resto não tem nem condições de fazer alguma coisa. aÃ* os poucos viciados que jogam 25h por dia iam fazer a quest logo de cara, enquanto o resto do server ficava chupando o dedo, ou nem eles aguentariam fazer e teriam que ficar esperando a galera ir upando os pokes pra ficar forte e fazer a quest com eles.
Vc é um dos caras que nunca vejo dando palpites que sejam de acordo com o server crescer, logico que nao é facil fazer as coisas, mais onde mais vamos expressar as vontades se nao aqui ? O forum é justamente pra isso, pra opnião e ideias. Se vc nao é a favor que o serve cresça , entao fique ai satisfeito com apenas isso.
Depois o serve perde jogadores até pro ot pokemon pq deixam de levar a serio as ideias dos proprios jogadores que fazem o jogo crescer!
Kyzonu
04-30-2013, 05:33 PM
não adianta dar palpite se for algo que não tem sentido... "adm quero fazer quest, nao gosto de upar" e quer que eles inventem 350 quest pra ocupar o seu tempo. ai eles criam a quest e se for muito simples, reclamam que querem algo mais complexo. se for muito dificil, ninguem consegue fazer e ficam chorando no forum, pedindo dicas e coisa e tal (igual pra achar o npc de castella)
então não adianta ficar falando "adm, cria quest, mimimi, não quero upar, quero fazer outra coisa"
o server foi feito justamente com o intuito de ocupar os jogadores pra uparem os pokemons, se você não quer upar, fica dificil.
é o mesmo que falar "quero jogar mario mas não quero ficar só passando de fase"
já falaram várias vezes que tão trabalhando no novo patch, ao invés de ficar colocando a carroça na frente dos bois, espera pra ver o que vai ser adicionado no jogo.
Skull
04-30-2013, 05:49 PM
Se vc nao quer ler essas coisas, então sai do topico animal! Se vc ler bem, esse espaço é justamente pra isso, criticas,ideias e sugestões, nao pra vc sozinho achar o que quer!Mongol --'
Obviamente todos estao esperando o patch, só que isso nao impede das pessoas continuarem dando suas ideias sobre o jogo!Vc é daqueles que nao acrescenta e tbm nao faz falta. Se tivesse só criticando os donos do jogo seria valido sua reclamaçao, agora vir só no topico dos outros ficar com seu pensamento e querer ta na razao é outra coisa, ou vc aceita a dica dos outros ou fica na sua e não escreve merda aqui!
Kyzonu
04-30-2013, 05:52 PM
eu jogo também, e se alguem der uma sugestão que estragaria o jogo, tenho o direito de criticá-lo.
dar uma sugestão repetida não ajuda em nada. como você mesmo disse, todo mundo tá pedindo quest nova, então os adms já estão cientes disso e estão planejando algo. ficar reclamando e reclamando 100x não vai agilizar o processo.
a propósito, tente arranjar alguns argumentos, depois fala comigo
http://img109.imageshack.us/img109/2920/tumblrm7n51g1lsy1qgcvsy.jpg
Aguarde o update fikdik.
julio sexyy
04-30-2013, 08:02 PM
quanto mais quest melhor : Como diz : meu papai Inimigo do BOm e o melhor , Priiranosapeko na heart on Pokemon , tibia .. elera noiz rulla
Deddz
04-30-2013, 10:10 PM
Wtf?
Skull
04-30-2013, 10:13 PM
eu jogo também, e se alguem der uma sugestão que estragaria o jogo, tenho o direito de criticá-lo.
dar uma sugestão repetida não ajuda em nada. como você mesmo disse, todo mundo tá pedindo quest nova, então os adms já estão cientes disso e estão planejando algo. ficar reclamando e reclamando 100x não vai agilizar o processo.
a propósito, tente arranjar alguns argumentos, depois fala comigo
Vc tem tanto argumento que é o 1º em Dislike! :/
Dom Rebuli
04-30-2013, 10:18 PM
quanto mais quest melhor : Como diz : meu papai Inimigo do BOm e o melhor , Priiranosapeko na heart on Pokemon , tibia .. elera noiz rulla
Realmente, dafuq pipoca quente com gelo é microondas!
Que Bosta!!! sauhasuhsahusahusahusahusasahusauhsahu
julio sexyy
05-01-2013, 08:22 AM
UHSUHAUHuhsauhSA