: [Pedido] Arrumar Umbreon ...



Dragao Alado
05-02-2013, 12:12 PM
Venho aqui pedir para o Deddz (que meche com os pokémons), para ajustar o umbreon se tiver como. Ele é um das evoluçoes do eevee mais fracas ... só mata alakazam ou talvez nao. Então peço que ajuste ele quando for possivel.

Obrigado. Walking

Jonah Lamer
05-02-2013, 01:34 PM
Mas Umbreon é fraco contra os outros tipos ;3

Naner
05-02-2013, 02:48 PM
Mas Umbreon é fraco contra os outros tipos ;3
Na verdade o Umbreon por ser Dark te vantagem contra o Alakazam apanhando apenas de Inseto, Lutador e algum outro que não lembro agora.

Jonah Lamer
05-02-2013, 04:14 PM
Umbreon é um Tanque de SP. Def e Def, já ATK e SP. Atk são horrÃ*veis, por isso a fraqueza dele contra outros Pokémons.

Olha aqui os Stats dele, no Level 100 (Oficial):

http://i41.tinypic.com/33clnqg.jpg

Felipe-San
05-03-2013, 10:59 AM
bom, mas como alguns stats d alguns pokemons são mudados aqui no jogo poderiam mudar o dele tmb, ele é um pokemon mtu bonito e mtu fohda, mas sendo fraco acaba perdendo a graça d up... eu pretendo ter um ainda, e apoio a ideia d dar uma revisada nele! \o

Deddz
05-03-2013, 12:47 PM
Os status dele foram alterado para ele dar algum dano, já que no GBA o dano dele é nulo, ele não bate.

- Basicamente pra dar dano com ele, precisa do TM Toxic, vc envenena o inimigo e usa buffs para evasion até o máximo, então só espera o inimigo morrer. Isso pelo menos é o unico jeito QUE EU VI pro umbreon matar algo no gba o.o - (Battle tower 100.)

nandoedp1
05-03-2013, 03:39 PM
É nada eu tinha um umbreon lvl 100 :o e ele era mtu legal, ele não é monsstrãoo mas tem uma def super alta. O Problema é que aqui não existe a "Imunidade" dos elementos, no caso o Dark tinha que ser imune a ataques Psyc. como Fly ser imune a Earth.

Jonah Lamer
05-03-2013, 05:52 PM
Uma ótima estratégia com ele no GBA seria... Curse - Moonlight - Foul Play - Toxic