: Ganhar algum item no fim de derrotar todos os gyms

Dragao Alado
05-05-2013, 08:22 PM
Bom, eu estava pensando cada GYM daria um item unico (qualquer um [novo]), a cada GYM que nos derrotamos ganharia esse tal item. Entao iria ter os 7 items (7 GYM eliminados), no fim tem o ultimo GYM [Giovanni] , entao tem que derrotar ele, para ganhar o ultimo item (o mais importante, para ter acesso ao npc que entregará o premio). Ae teria um npc, em uma city para entregar esses "items" e ganhar alguma coisa em troca [algum premio] (tipo: itembox's, uma certa quantia em grana, barry [rara] , etc).

Bem, isso faria os players terem mais dispossiçao para lutar com os GYM's ...
Porque gastariamos tempo para lutar com os GYM's , e só ganhar mizeras Insignas que nao serve para nada.

Desculpa os erros de portugues xd

Critiquem / Elogiem , mais comentem !

Kyzonu
05-05-2013, 08:32 PM
eu dei a seguinte ideia ha um bom tempo, mas os adms nem deram bola...

http://forum.pokebro.com/showthread.php?589-bonus-de-gyms&highlight=gin%E1sios

no momento tô resolvendo os detalhes de uma nova ideia para os high-lvl em torno dos ginásios, que vou postar após o lançamento do patch

Kraken
05-05-2013, 09:28 PM
Gostei da ideia

Hunter
05-05-2013, 10:03 PM
Bom, mas eu acho que no futuro os admins vão por quests que irão precisar de todas as insignias para terminar, o jeito é esperar.

Por sinal,sua ideia é muito boa;)

Kyroch
05-05-2013, 10:10 PM
Quando ganhei de todos nem a conquista eu ganhei.. e outros players depois ganharam.. Acho que deveria dar algo tb, pelo menos 500 DL em cada gym.

Dragao Alado
05-06-2013, 06:42 PM
Bom, mas eu acho que no futuro os admins vão por quests que irão precisar de todas as insignias para terminar, o jeito é esperar.

Por sinal,sua ideia é muito boa;)

Tbm seria uma boa colocar uma quest ... xd