: Duvida sobre novo sistema



Under01
05-06-2013, 09:23 PM
Bem, nao sabia muito bem onde postar, mas aqui estou. Recentemente ouvir falar de um sistema chamado leaving bonus (acho que é isso), é o que permite pokemons que nao foram upados de base se tornarem upados de base. Gostaria de saber como ira funcionar e se ja entrará na nova atualizaçao. Obg pela atençao.

Kyzonu
05-06-2013, 09:26 PM
nao creio que vão colocar isso, ia deixar muita gente p(*) da vida

imagina quem passou meses tentando dropar eletrificante/protetor/magma cristalizado ou comprou por 500-700k(sem falar nos 150k que custa o elekid/magby e no tempasso que demora pra upar até lvl 70)... agora poderia capturar um electivire/magmortar/rhyperior selvagem e recuperar os ups.

nandoedp1
05-06-2013, 09:32 PM
Eu por outro lado acho uma boa e tomara que coloquem sim (mesmo tendo upado alguns pokes)

Isso iria dar uma melhorada na economia do server já que os pokes que não são lvl base ou que são 2° ou 3° evolução são descartados, enfim, estou no aguardo

The Hero
05-06-2013, 09:54 PM
Pelo o que eu entendi, os pokémons que não são de base poderám ter Up Levels maior do que os capturados de Base, por exemplo se eu capturo um Squirtle level 18 e upar até o 100 ele poderá ter +2 UPS não contando como 102 mais sim como Up Level aquele que ganha Status, sendo assim ficaria igual o upado de Base... mais com uma desvantagem que é esses 2 leveis vão ser a mesma coisa que upar 2x o 100 novamente... Na minha opinião esse sistema irá desbalancear muito a economia do servidor.

Kyzonu
05-06-2013, 10:12 PM
no saco ele ganharia esses ups caçando? se for, não seria tão ruim.

mas como o hero disse, esses upar pra lvl 101, 102 seria muito tenso, ja que a redução de xp é absurda. tinha que ter algo pra recuperar ups só quando são poucos.

tipo: capturo um charmander lvl 19, ai recupera esses 3 ups de alguma forma(com um item por exemplo, ou um tipo de task) pra ficar como se fosse um charmander base.

Dragao Alado
05-07-2013, 12:48 PM
iria ser chato os pokes recuperarem o up ... =S

CodeBreaker
05-07-2013, 01:02 PM
fiquei sabendo que vai recupera , porem é dificil
ai compensa upar de base

Bloodwalker
05-07-2013, 01:31 PM
Pensa por outro lado da coisa

Você pode pegar um Charmeleon base e upar ele até Zard e depois até 100
Você teria que upar 20 leveis para que ele fique como se fosse upado de level base

Mais upar 20 nÃ*veis e muito difÃ*cil no nÃ*vel 100, então seria mt mais facil upar de base do charmander
que ia upa esses niveis muito mais rapido

Então quem iria capturar rhyperior selvagem, etc... e ter que upar todos esses niveis depois do 100 para que
fica-se como base ?


Então, esse sistema foi feito só para valorizar os pokemons que não sao base, e muito ruim voce tentar cach somente em pokemons niveis base
então pegar um pokemon 3 ou até 4 niveis depois da base valorizaria pq depois daria para recuperar isso.