: PvP.

Kyzonu
05-08-2013, 07:02 PM
bom, muita gente parou de jogar e boa parte tá parando... na maioria dos MMOs a galera upa upa upa, pega lvl max e depois fica só no pvp, então aqui vão minhas sugestões.

primeiro: uma área de pvp "for fun", como uma arena de battle royal, separadas por lvl de pokemon(exemplo: na arena lvl 70-80 só pode usar poke de lvl 70-80, mesmo seu char sendo lvl 100+), onde os jogadores poderiam ficar se matando lá por diversão. e os pokemons mortos no pvp não perderiam happyness, assim não teria aquilo de "ah, meu poke vai perder happyness então nem vou lá".

segundo: pvp em grupo, de parties até X membros(como ja foi sugerido o duelo de times, x2, x3, x4...)

terceiro: pra fechar com chave de ouro, uma espécie de war, na qual os jogadores travariam um "battle royal" e o último sobrevivente seria o campeão da semana, tendo seu nome no pc(tipo o hall of fame). esse "combate" poderia ser feito tanto individual quanto em times(ficaria o nome do time com os nomes dos membros).

exemplo: abre o pc e aparece lá "campeões da semana"
solo: jogador A
duplas: time Mimimi (jogadores B e C)
trios: time Mimimimi (jogadores D, E e F)...

o dia da semana e a hora poderiam ser escolhidos por uma votação(de preferencia, para high-leveis), para ver quando ficaria melhor pra galera.
os torneios seriam em horários diferentes, para que um jogador pudesse participar de vários.
exemplo: solo - 13h, duplas - 13:30, trios - 14h...

assim se eu e um amigo participamos do solo, poderÃ*amos formar um time e ir no de duplas, ou chamar um terceiro e ir no de trios...

battlegrounds como os do WoW também seriam legais. onde não basta só ser o mais fodão, pra ganhar o time precisa de estratégia. mas pra fazer um battleground legal precisaria de pelo menos uns 8-10 cada time, e o server não é grande o bastante pra isso, creio eu

PS: nas arenas como nos torneios, os pokemons "des-sumonados" não poderiam ser sumonados novamente(como nos duelos). no caso da arena, quando todos os seus pokemons morressem, você seria teleportado para um TC(como acontece quando morre, só que sem perda de exp)

Dom Rebuli
05-08-2013, 07:41 PM
Raveox falou no Game-chat que iriam ''investir'' no pvp do jogo. Temos que esperar.

Rush no Limite
05-08-2013, 07:50 PM
Não gostei, uma vez que os tops iriam se beneficiar-se disso, alem de que acho que primeiro teriam de colocar mais coisas para niveis superiores a 100 antes de mudarem o PVP.

Kyzonu
05-08-2013, 07:52 PM
Não gostei, uma vez que os tops iriam se beneficiar-se disso, alem de que acho que primeiro teriam de colocar mais coisas para niveis superiores a 100 antes de mudarem o PVP.

"os tops serão mais fortes que os noobs"

jura??? putz... ta aÃ* o gênio da nossa geração!(note o "se beneficiar-se")

no inÃ*cio do tópico eu disse que era justamente pros players com pokemons lvl 100 terem o que fazer no server, meio óbvio que seria algo pra eles se divertirem, não?

Dragao Alado
05-08-2013, 07:55 PM
boa ideia cara ... isso motivaria varios players continuarem jogando ! UP

Dom Rebuli
05-08-2013, 09:38 PM
se beneficiar-se
se beneficiar-se
se beneficiar-se
se beneficiar-se
se beneficiar-se
se beneficiar-se

Enfim, alguma coisa tem que ser feita para ''prender'' os pessoal que já tem seu team feito, ja está em um level bom. Sugestões para isso só acrescenta (:

Kyzonu
05-08-2013, 09:53 PM
se beneficiar-se

Enfim, alguma coisa tem que ser feita para ''prender'' os pessoal que já tem seu team feito, ja está em um level bom. Sugestões para isso só acrescenta (:

talvez uma quantia em dinheiro ou algumas stones para os campeões.

quem sabe um sistema de "pontos PvP" que poderiam ser usados pra comprar itens em um npc. eu tenho em mente a compra de stones, para boostar seus pokemons.

no caso funcionaria parecido com isso: na arena de lvl 100(só pokes lvl 100 podem ser sumonados), cada vez que você "matasse" o poke de alguém(desse a maior parte do dano) você ganharia 1 ponto. ai teria o npc lá com a tabelinha de stones pra comprar, cada uma com o valor em "PvPP" baseado no seu valor em dinheiro in-game.

a maioria das reclamações é que você precisa ficar caçando pra dropar stones ou fazer dinheiro e boostar seus pokes. com esse sistema, ao invés de ficar caçando infinitamente, você pode conseguir stones de uma forma mais divertida e variada.
no caso seria feito para que fosse mais demorado ou difÃ*cil pegar uma stone com PVPP do que dropar numa hunt, então ainda seria vantajoso caçar, porém quando você cansasse de ficar caçando, caçando e caçando, você ia pra arena e juntava uns pontinhos pra comprar stones.

PS: fiz uns edits no tópico.

Under01
05-08-2013, 10:28 PM
Cara, gostei muito da idéia, tem mesmo que ter um PvP no server, pq muitas vezes o pessoal rejeita o duelo pq acha que perde, enfim, UpUpUp

Akatsukyi
05-08-2013, 10:40 PM
eu acho essas sugestões um tanto desnecessarias , ja que, os adm's estão tão cientes quantos nós jogadores, que o jogo precisa de algo a mais... enfim, os adms ja devem estar fzendo algo pra melhorar o jogo

Thiagoobp
05-08-2013, 11:03 PM
eu acho essas sugestões um tanto desnecessarias , ja que, os adm's estão tão cientes quantos nós jogadores, que o jogo precisa de algo a mais... enfim, os adms ja devem estar fzendo algo pra melhorar o jogo

Grande parte dos players sabem que o jogo precisa de algo mais, mas esses tópicos são muito importantes, pois além de mostrar o que os jogadores querem, cria um debate (o famoso brainstorming) sobre o que mudar no servidor.

Sami
05-09-2013, 07:57 AM
Curti.

PS: dei dislike para você continuar no TOP.

nandoedp1
05-09-2013, 03:17 PM
Melhor sugestão até agora, falta isso mesmo ta mtu chato só up up up up up

Bloodwalker
06-04-2013, 07:36 PM
@UP, e uma ideia muito boa mesmo e acho que deveria continuar
sendo revista.

rogercoci
06-04-2013, 11:45 PM
Nao adianta pensar em PvP sendo que os pokemons sao desbalanceados, e em todos x1 os players usam mesmo team.

felipeFSG
06-05-2013, 01:02 AM
Ótima ideia. O único motivo de eu continuar melhorando meu team eh na esperança de entrar este sistema pvp. Parabéns pela iniciativa e pela ideia.