: Ilha planta VIP



nandoedp1
05-09-2013, 02:30 PM
Galera essa Ilha de planta ai é muito tosca, vocês podiam colocar uns Skipplom,Jumpluff junto dos Gloom e ali onde tem os Bulbasaur da uma diminuida no número de pokemons e nas Arvores, além de ser horrÃ*vel para andar vem vários pokemons de uma vez e acaba ficando tenso de upar, principalmente os poke low lvl que tem poucos Moves

Podiam também colocar uns Tangelas que eu só vi ali na caverninha perto do rio (em baixo da ponte) e uns Venosaur em pequenas montanhas e não dentro de cavernas ¬¬'

PS: Repetindo, não estou falando para dizimar os bulba,etc. Apenas diversifique, coloque umas Tangela,Skipplom,Jumpluff,etc.

Rush no Limite
05-09-2013, 02:54 PM
cara, se não guenta a hunt de lá não vai la.

Aquela hunt é mais pra high ,s,

nandoedp1
05-09-2013, 03:13 PM
cara, se não guenta a hunt de lá não vai la.

Aquela hunt é mais pra high ,s,

Claro que guento, sou lvl 85 mas o problema é eu paguei VIP pra upar em locais diferentes para não dividir respawn com os Free, ai eu chego lá pra upar um Pokemon Low Level e me deparo com 4~5 bulbasaur me batendo, fora que é só os mesmos poke

E se fosse pra High lvl pq tem tanto Bulbasaur ? '-'

Rush no Limite
05-09-2013, 03:19 PM
Sl sepa alguem quer bulba base ue

nandoedp1
05-09-2013, 03:38 PM
Sl sepa alguem quer bulba base ue

Não, eu não estou dizendo para eles dizimarem os Bulba, apenas diminuir o número deles naquele respawn, vem muitos bulbas ao mesmo tempo junto com ivysaur e também tem chikorita com bayleff, enfim, é tenso

Naner
05-09-2013, 05:25 PM
Down cara o Rush ta certo é um lugar para high lvs.

Kyzonu
05-09-2013, 06:18 PM
tem outros lugares pra caçar. eu upei um growlithe até lvl 66 levando surra de gloom. as ilhas são feitas pra se caçar com pokemons fortes, por isso o spawn é cheio de pokemons.

se não aguenta caçar bulbasaur, cace oddish.

Kysah
05-09-2013, 06:45 PM
Achou ruim, faz melhor. beijos

darlanbs
05-09-2013, 07:03 PM
Devia add o Tangela lá mesmo... *-*

Flavitu
05-10-2013, 10:04 AM
o cara fala que é level alto e ke caça com pokemon level baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sai do meio né. Se quiser upar pokemon level baixo vai upa em oddish e paras #fikdik

nandoedp1
05-10-2013, 11:21 AM
Então eu não entendo esse OT, sério . . . é melhor eu ficar quieto, se bulbasaur lvl 15 é pra High lvl eu devo ir matar ratata com um pokemon lvl 60 riariaira

Kyzonu
05-10-2013, 12:37 PM
bulbasaur lvl 15? putz, eu quero um desses!

ps: se um bulbasaur dá 1/4 xp de um venusaur e da pra matar 5 bulbasaur no tempo que demoraria pra matar 1 venusaur, você faz mais xp no spawn de bulbasaur.

matemática básica ftw

nandoedp1
05-10-2013, 08:48 PM
bulbasaur lvl 15? putz, eu quero um desses!

ps: se um bulbasaur dá 1/4 xp de um venusaur e da pra matar 5 bulbasaur no tempo que demoraria pra matar 1 venusaur, você faz mais xp no spawn de bulbasaur.

matemática básica ftw
D
Foi um comentário random, eu me referi lvl 15 pq veio o 15 na cabeça '-', upa lá então seu Arcanine nos Bulba senhor matemática fodelão 8====D to u

Kyzonu
05-10-2013, 09:16 PM
meus pokemons não são noobs iguais aos seus, posso upar em outros lugares...

nandoedp1
05-11-2013, 10:55 AM
meus pokemons não são noobs iguais aos seus, posso upar em outros lugares...

Como se o server TODO fosse igual a você, eu me preocupo com outras coisas e não fico perdendo tempo pra ficar chorando pra ADM arrumar meu blastoise, repetindo, o server não é só você kyzonu e tem muita gente ai que compra VIP e são Low Level, agora se as Hunt VIP for só pra High LvL o ADM deve ter fumado uma Bargana Enorme e ta muito louco, eu pelo menos nunca vi um server com essa linha de pensamento, bom eu não vou criar briga em forum por cause de opiniões

http://img705.imageshack.us/img705/8103/kyzonu.png

Felipe-San
05-13-2013, 11:18 AM
realmente, VIP pra high level, apenas, é sacanagem... kkk

Rush no Limite
05-14-2013, 07:36 AM
Não, eu não estou dizendo para eles dizimarem os Bulba, apenas diminuir o número deles naquele respawn, vem muitos bulbas ao mesmo tempo junto com ivysaur e também tem chikorita com bayleff, enfim, é tenso

Enfim, isso é pra high, o cara vai la com um pokemon de fogo terceira evo e tals pra abrir cd, os mano faz a festa.

Kyzonu
05-14-2013, 12:34 PM
realmente, VIP pra high level, apenas, é sacanagem... kkk

a questão é: um low lvl é low lvl por 2 semanas. um high level é high level pra sempre.
existem outros benefÃ*cios com vip além de spawns novos. como mobilidade(tp/fly) e o bonus xp.

Felipe-San
05-15-2013, 04:33 PM
a questão é: um low lvl é low lvl por 2 semanas. um high level é high level pra sempre.
existem outros benefÃ*cios com vip além de spawns novos. como mobilidade(tp/fly) e o bonus xp.

ñ, cara... kkkkk eu sou low level a 2 meses... trabalho e ñ tenho mtu tempo pras up, ainda mais quando fica repetitivo e ganha pouco xp... kk

matchucks
05-15-2013, 11:34 PM
ñ, cara... kkkkk eu sou low level a 2 meses... trabalho e ñ tenho mtu tempo pras up, ainda mais quando fica repetitivo e ganha pouco xp... kk

correção... SOMOS low level a 4 meses... kkkkkkkkkkkk eu sou lvl 69 ainda '-' e jogo a 4 meses... q vergonha kkkkkkkkkk

nandoedp1
05-16-2013, 01:39 PM
Enfim, isso é pra high, o cara vai la com um pokemon de fogo terceira evo e tals pra abrir cd, os mano faz a festa.

Errado. Eu upo meu Arcanine na CAVE que tem outros pokemons mais fortes, mas ali na superfÃ*cie é muito tosco mano, tem muiiiita arvore e 59834656x Pokes ao mesmo tempo e sem contar que ninguém upa lá nos Bulba pra ganhar 400Exp enquanto um Gloom que é 10x mais fácil de matar, da mais Exp e tem muito mais respawns pelo mapa

Kyzonu
05-16-2013, 02:04 PM
Errado. Eu upo meu Arcanine na CAVE que tem outros pokemons mais fortes, mas ali na superfÃ*cie é muito tosco mano, tem muiiiita arvore e 59834656x Pokes ao mesmo tempo e sem contar que ninguém upa lá nos Bulba pra ganhar 400Exp enquanto um Gloom que é 10x mais fácil de matar, da mais Exp e tem muito mais respawns pelo mapa

e se alguém quiser capturar um bulbasaur lvl base, como faz isso na cave de gloom?

Edwar
05-16-2013, 04:36 PM
se não aguenta bebe leite!

Felipe-San
05-17-2013, 12:00 PM
correção... SOMOS low level a 4 meses... kkkkkkkkkkkk eu sou lvl 69 ainda '-' e jogo a 4 meses... q vergonha kkkkkkkkkk

ah véi... mas eu tmb ñ fico o dia inteiro jogando, q nem outras pessoas... kkkk eu jogo mais pra descontrair, mesmo! kkkk XD