: Vivendo e aprendendo com o pokeBRO



Vibe
05-09-2013, 09:25 PM
Queria falar sobre um acontecido hoje a noite, Um carinha que sempre me pedia ajuda pra blokar as quest pra ele e os amigos dele, hoje veiu me da KS ^^!
O cara era maior figura e tal... ai depois que catou 3 Eletrificante virou um verdadeiro pau no c*, mas é assim msm, tentou da KS e se fudeo pq meu Nitar ñ deixou!
Criei o tópico de reflexão a vcs que sempre ajudam "noobs", Tomem cuidado pra depois eles não tentarem te apunhalar pelas costas!



Fica a dica -> Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence!

The Hero
05-09-2013, 09:32 PM
Nada a comentar, não a respeito do tópico mais sim disso das pessoas virarem a cara pra quem ajudou elas no passado... Por isso que eu não tenho amigos ^^

Kyzonu
05-09-2013, 10:12 PM
Nada a comentar, não a respeito do tópico mais sim disso das pessoas virarem a cara pra quem ajudou elas no passado... Por isso que eu não tenho amigos ^^

serei seu miguxo até o fim!

Kysah
05-09-2013, 10:33 PM
Acontece..

Sami
05-09-2013, 10:38 PM
http://imageshack.us/a/img42/6204/tumblrinlinemm5getbfrc1.jpg

Dom Rebuli
05-09-2013, 10:51 PM
Vejo indiretas.
Prevejo tretas.

babaloo
05-10-2013, 12:08 AM
Tu dava ks em nego da sua guild mano, ta reclamando doq? UIEHUIHEIHIHEH, merecido, reflexao de c* é r* !

Igu
05-10-2013, 12:13 AM
Só trabalho com nomes. Não existe sempre, já te pedi ajuda 2 vezes em quests para ajudar amigos. E outra, não tenho culpa de não querer vender a minha única pokeorb de turmalina para você e nem as pjs que tinha a preço de banana, e você ficou com raivinha e parou de falar comigo. Dai vai pro respawn que upo a Lapras e vem fica dando ks. Fica revoltadinho porque o David foi la da ks em você também, e agora fica ai pagando de bom samaritano falando coisa que não tem nexo algum.

Por favor né. Achei que você me xingou e tudo mais de lixo no momento de raiva, mas agora vi que você é velho só na idade porque olha... :rolleyes:

Igu
05-10-2013, 12:17 AM
E pra finalizar, fica ai pra você:


http://www.youtube.com/watch?v=KOBP6cEeFm4


Só isso que tenho a dizer. Xoxo.

Siron
05-10-2013, 12:25 AM
...

CodeBreaker
05-10-2013, 12:31 AM
comedia o//

lcarvalhow
05-10-2013, 01:04 AM
Eu sou amikinho de todo mundo ainda bem, todo mundo me ama :D s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

Vibe
05-10-2013, 03:02 AM
Só trabalho com nomes. Não existe sempre, já te pedi ajuda 2 vezes em quests para ajudar amigos. E outra, não tenho culpa de não querer vender a minha única pokeorb de turmalina para você e nem as pjs que tinha a preço de banana, e você ficou com raivinha e parou de falar comigo. Dai vai pro respawn que upo a Lapras e vem fica dando ks. Fica revoltadinho porque o David foi la da ks em você também, e agora fica ai pagando de bom samaritano falando coisa que não tem nexo algum.

Por favor né. Achei que você me xingou e tudo mais de lixo no momento de raiva, mas agora vi que você é velho só na idade porque olha... :rolleyes:

Primeiramente não fiquei chateado de vc ñ te me vendido a pokeorb de turmalina, E sobres as PJS, Eu tinha lhe falado que minha vip estava acabando (2 dias) e vc falou que venderia as Pjs, Só que vc é mlk que ñ tem palavras e ñ me vendeu, tive que comprar faltando poucas hrs pra acabar vip, Agora vamos la para o caso do respaw... Eu vir que vc estava AFK como sempre no TC e fui na tower tentar pegar o Eletrificante, Ai vc apareceu e começou a matar os poke tentando da KS... eu falei e tudo que estava lá, mas vc pensando que daria KS ficou tentando e nada de me da ks... RidÃ*culo isso, Achou pouco e chamou um coleguinha... E novamente não deu KS '-'!
Jogo pokeBro por diversão nunca quis prejudicar ngm ao contrario de vc que me chamava varias vezes pra eu dar ks em outros player e eu nunca fui! No caso do Honório que deu ks em vc e pegou o Eletrificante! Lembra né...?!
Pois bem Igu lhe tinha como colega de jogo, mas vc realmente mostrou quem é!
E outra nunca quis da uma de "bom samaritano" em lugar nenhum, Não sei nem pq vc falou isso de mim, Tendo em vista que nunca lhe fiz nada.

Igu
05-10-2013, 03:17 AM
Como alguns vieram me dizer, você quer mesmo aparecer e destorcer as coisas. Nunca te pedi pra dar KS em ninguém, e o Honorio dropou porque eu fiquei ausente, até porque eu estava com o Rhyperior 100+5 da Prika tentando dropar um pra ela, então nem tinha como levar KS dele. Para de querer aparecer e mostra a sua raiva em público porque ninguém tem nada a ver com isso. E agora você acaba de mostrar que ta com inveja porque dropei 3 Eletrificantes e você nunca conseguiu nada, e foi la atrás ver se consegue também. Haha.

Não estava no TC, tinha acabado de entrar e nasci la. E não disse que ia te vender PJ, disse que iria ver pra você parar de encher o saco. Para, ta feio, ta escroto. Você que ta mostrando o quanto é infantil e nunca me teve como "amigo", afinal acho que você se aproxima das pessoas pensando em tirar aproveito no jogo. E muita gente já ta ligado que você adora atrapalhar os outros a upar, hehe.

Assim como você e qualquer outro jogador tem metas e objetivos no jogo, e não é porque eu tive a sorte uma ou três vezes de conseguir algo caro que eu tenho que sair vendendo os meus items de cabo a rabo a preço de banana pros outros, ainda mais gente que só procura quando quer algo.

Enfim, agora é a última vez mesmo que me pronuncio neste tópico.

E mais uma pra você:


http://www.youtube.com/watch?v=9amx8Vm6vfo

Vibe
05-10-2013, 03:40 AM
Como alguns vieram me dizer, você quer mesmo aparecer e destorcer as coisas. Nunca te pedi pra dar KS em ninguém, e o Honorio dropou porque eu fiquei ausente, até porque eu estava com o Rhyperior 100+5 da Prika tentando dropar um pra ela, então nem tinha como levar KS dele. Para de querer aparecer e mostra a sua raiva em público porque ninguém tem nada a ver com isso. E agora você acaba de mostrar que ta com inveja porque dropei 3 Eletrificantes e você nunca conseguiu nada, e foi la atrás ver se consegue também. Haha.

Não estava no TC, tinha acabado de entrar e nasci la. E não disse que ia te vender PJ, disse que iria ver pra você parar de encher o saco. Para, ta feio, ta escroto. Você que ta mostrando o quanto é infantil e nunca me teve como "amigo", afinal acho que você se aproxima das pessoas pensando em tirar aproveito no jogo. E muita gente já ta ligado que você adora atrapalhar os outros a upar, hehe.

Assim como você e qualquer outro jogador tem metas e objetivos no jogo, e não é porque eu tive a sorte uma ou três vezes de conseguir algo caro que eu tenho que sair vendendo os meus items de cabo a rabo a preço de banana pros outros, ainda mais gente que só procura quando quer algo.

Enfim, agora é a última vez mesmo que me pronuncio neste tópico.

E mais uma pra você:


http://www.youtube.com/watch?v=9amx8Vm6vfo

Meu Deus como uma pessoa pode mentir tanto kkkkkkk, eu tava enchendo seu saco pra comprar PJ? não pera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falei uma unica vez! e Outra falei pra vc me vender pj por 7k pq vc robou uma pedra Glacial minha! vc ainda iria sair ganhando!

Eu falava com vc com intenção de mim beneficiar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para com isso jovem, qnd te conheçi vc so tinha uma Jinx! E eu q te falei pra vc upar uma Lapras na intenção de vc fica mais forte!
Cara tu vive em que mundo? mundo do funk?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É melhor tu nem falar mais nada msm pq é so asneira!

inveja de vc porque vc dropou 3 Eletrificantes essa foi demais! :eek: Depois dessa é melhor parar por aqui msm!

Kyroch
05-10-2013, 04:51 AM
Algum adm fexa isso logo, e ban no Igu por postar essas músicas ridiculas IAUEHAUIhaeIUHEAueai pqp ngm merece >.< Claro que é brincadeira sobre o ban, mais pelas músicas não.

InnocenT
05-10-2013, 07:20 AM
Altas Tretas...

Felipe-San
05-10-2013, 08:24 AM
caraca... nunk pensei q ajudar alguém daria em algo do tipo... (sobre o post e sobre as tretas, aÃ*)... realmente, o ser humano nasceu pro caos... '_'

Igu
05-10-2013, 08:37 AM
SDAJ~SDAJSDÃDSAÇ~SADJSÇDÃJSDAÇ~SDASDA~ÇSDÇ~ SJDASAD~ÇSDA~SDJSÇ~SDSDJSDAÇJSDA~SD~DÇSJSD~ÇD JS~ÇDSAJDSAÇSD ~DASDJÇ~SDÇJSJDA~ÇJ~SDAJ~SDAJ~SDA~ÇSDA~ÇSDÇD JS ROUBEI UMA PEDRA GLACIAL. CHEGA DE VIVER. SDAÇKSDÇKSDASÇDA~KAS~ÇASKA~ÇKD~ÇSDÇS~KD~ÇD SKÇ~DS~ÇSDAKSDA~ÇKSADÇSAKSÃ SÓ TINHA A JYNX E VOCÊ QUE MANDOU EU QUERER UM LAPRAS DASLASD~SDLA~SDALDAS~]LSAD~]SADL~]SDLDSA~]SADL~]SDAL~]SLSAD~]SDAL]~SADLSD~]LSD]~DSAL~SDA]LDSA~]LSDA~]SDAL~]SA~]SAD

CARA, VAI SE TRATAR, PORQUE VOCÊ TEM PROBLEMA, SÉRIO!

Você não se lembra de dar ks no pokemon que eu estava matando, e dropar a Pedra Glacial e eu dizer apenas "aff" e nem me importar e dai você tacou no chão e falou "pega ai", eu ainda todo fofo te agradeci e perguntei até se você realmente estava me dando, e se você não queria que eu te pagasse por ela.

Cara, você não tem argumento e nem nada coerente a dizer e fica inventando coisa e se contradizendo a cada post que faz tentando responder as minhas postagens para sair por cima. Ok, não sou funkeiro, e funk é escroto, mas acredite tem muito funkeiro ai com mais caráter que você que fica ai revoltado com algo num jogo e quer tentar "sujar" a minha imagem me difamando com coisas que não são verdade.

Pode me chamar de egocêntrico, pão duro, chato, irritante, ignorante, viadinho e implicante, mas não me chama de ladrão, ainda mais num jogo cara. Se no ano passado eu com 50 ingressos na mão pro pocket show exclusivo da Taylor Swift no RJ apenas para convidados, sendo apenas 10 meus e 40 pra promoções não tive coragem de usa-los para faturar dinheiro, vou vim pra um jogo roubar uma pedra de 7k que mal vale 1 Poke Jewel (1 real) né?! Me poupe, você tem quase 30 anos nas costas e ta agindo como se tivesse 12 anos de idade.

E outra, eu não te dei KS em momento algum. Entrei e já estava la na ilha, e como faltava pouco pra upar o level 92 fui e matei os Electivire e Electabuzz no qual você nem estava no andar ainda. Você se revoltou e começou a dar KS, o meu amigo no qual você citou ainda não conhecia o respawn e estava falando comigo na hora e comentei com ele sobre o ocorrido e ele riu comigo e pediu pra mostrar onde era e ele ficou la te dando KS. E quem é você pra dizer algo né? como eu já disse ai, já vi muita gente falando de você atrapalhando os outros a upar.

Falei que não iria postar mais nada, mas não teve como. Quer falar de mim fala, mas fale coisas que tenham nexo e que sejam verdade. Afinal acho que todo mundo aqui já percebeu que o intuito do seu tópico é tentar "sujar" a minha imagem no jogo a qualquer custo, porém a cada resposta minha você inventa mais coisas porque fica sem argumentos, até porque você não tem outro motivo além de ficar revoltado porque eu não quis vender minhas Poke Jewels pra você renovar seu vip, e não quis te dar e nem vender a sua tão sonhada pokeorb de turmalina pra enfeitar a sua casinha. Enfim né.

The Hero
05-10-2013, 09:39 AM
Na boa, parem de brigar e fazem as pazes do que adianta ficar brigando se odiando se já foi amigo no passado e entende a pessoa, errar é humano Vibe aceite que o IGU não lhe vendeu os PJS e Igu cumpra com seus compromissos como AMIGO de uma pessoa cara...

Enfim se quiserem brigar,discutir faça isso In-Game não precisa poluir o fórum causando discussões entre os Membros, e além disso é um JOGO será que da pra entender? Xingamentos por um jogo isso é inútil..

FAZEM AS PAZES LOGO

CodeBreaker
05-10-2013, 09:53 AM
hey, pra isso tem o vip .
igu e vibe, se add no skype e briguem.
nao precisa fica enchendo o saco do povo do forun
shiauhsiuah

Flavitu
05-10-2013, 10:00 AM
Meu deus como o Igu gosta de funk so por causa disso vo fecha o topico.

Closed By Night '-' .

Dom Rebuli
05-10-2013, 06:22 PM
Eu sou amikinho de todo mundo ainda bem, todo mundo me ama :D s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

só amo ppkas