: Triste realidade



CodeBreaker
05-10-2013, 06:18 PM
Éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Não rola tenta fazer pvp sem um rhypeior e um tyranitar, tão muito forte e mesmo com pokemons que tem vantagens a eles é impossivel derrotalos, basicamente se perde 3 a 4 pokemons pra matar um rhypeior e um nitar.

E isso que ouço disendo que o jogo aqui é balanceado, to desacreditando fodamente!


Então, criar um rhypeior e um nitar como todos os outros jogadores do server ou continuar levando porrada em pvp?
oque vcs acham?

Um Like pra não upar um rhypeior e nem um nitar
E Deslike pra upar um.
ajudem ai!

babaloo
05-10-2013, 06:20 PM
foda, realmente o balance nao ta dos melhores ! :(

Kyzonu
05-10-2013, 06:21 PM
só eu que acho o dragonite mais forte que o tyranitar?

tinha que tirar o curse do tyranitar, move "non-sense" pra ele... só isso já equilibrava 100%

Rellxller
05-10-2013, 06:25 PM
Concordo a parte... porém Tyranitar e Rhyperior são pokes fortes, de grande poder e isso é inegável

o que n concordo é o balanceamento das vantagens, ja vi swamperts apanharem q nem cachorro pra perior

o problema: geral tem perior e nitar porq são os mais fortes mesmo :/

CodeBreaker
05-10-2013, 06:25 PM
só eu que acho o dragonite mais forte que o tyranitar?

tinha que tirar o curse do tyranitar, move "non-sense" pra ele... só isso já equilibrava 100%

fato!
mas enfim Dragonite é fodao tbm , porem mas facil matar um nite do que um nitar

babaloo
05-10-2013, 06:25 PM
só eu que acho o dragonite mais forte que o tyranitar?

tinha que tirar o curse do tyranitar, move "non-sense" pra ele... só isso já equilibrava 100%


nao sei qual é mais forte, mais se tivesse um balance mais preciso, seria bem bacana !

Akatsukyi
05-10-2013, 06:28 PM
não é nem questão deles estarem fortes, é porque eles são fortes mesmo, o que ocorre é que eles estão muito faceis de serem criados.

Rellxller
05-10-2013, 06:32 PM
balance so nas vantagens... porq os pokes ta certo (os mais fortes pelo menos)

CodeBreaker
05-10-2013, 06:32 PM
não é nem questão deles estarem fortes, é porque eles são fortes mesmo, o que ocorre é que eles estão muito faceis de serem criados.

pricipalmente agora com resp de castella com uns 10 rhypeior ...

rogercoci
05-10-2013, 06:37 PM
Alguns pokemons estao muito desbalanceado do resto, se vc for duelar com alguem que tenha nitar e perior e nao tiver ambos no seu time, vc perde, isso é fato, assim deixa o jogo ate chato, sendo que nos duelos sempre os players vao ter o mesmo team quase.

Rellxller
05-10-2013, 06:47 PM
Alguns pokemons estao muito desbalanceado do resto, se vc for duelar com alguem que tenha nitar e perior e nao tiver ambos no seu time, vc perde, isso é fato, assim deixa o jogo ate chato, sendo que nos duelos sempre os players vao ter o mesmo team quase.

logo o problema n é os pokes e sim os players q tem o mesmo team MODINHA OVERPOWER q ganha todos duel rsrsrsrsrs

Kyzonu
05-10-2013, 06:52 PM
logo o problema n é os pokes e sim os players q tem o mesmo team MODINHA OVERPOWER q ganha todos duel rsrsrsrsrs

o problema É dos pokes. se todos fossem equilibrados não existiria nenhuma "modinha overpower" pra todo mundo usar...
eles estão desequilibrados porque têm muito status e move set muito forte, o rhyperior tem todos os moves fÃ*sicos(que é o tipo de atk bom dele), desses, 3 moves são de power 100+, somando ao atk de 110 e Ã* def de 130, ele tem super dano e super durabilidade... não precisa mexer nos status, só mudar alguns moves já tornaria as coisas melhores, como eu dei o exemplo do curse do tyranitar.

o dragonite tem status altÃ*ssimos também, porém possui 2 moves inúteis. thunder wave(SP, power 30) e twister(SP, power 40) e os moves mais fortes dele são todos specias(com excessão do outrage), que é o atk "fraco" dele. imagina no lugar da thunder wave tivesse um mega punch, se no lugar do twister fosse um body slam, aqua tail no lugar do dragon pulse, iron tail no lugar do hurricane... dragonite dava combo-kill em snorlax.

Dragao Alado
05-10-2013, 07:15 PM
tenso viu ... =s

Rellxller
05-10-2013, 07:25 PM
o problema É dos pokes. se todos fossem equilibrados não existiria nenhuma "modinha overpower" pra todo mundo usar...
eles estão desequilibrados porque têm muito status e move set muito forte, o rhyperior tem todos os moves fÃ*sicos(que é o tipo de atk bom dele), desses, 3 moves são de power 100+, somando ao atk de 110 e Ã* def de 130, ele tem super dano e super durabilidade... não precisa mexer nos status, só mudar alguns moves já tornaria as coisas melhores, como eu dei o exemplo do curse do tyranitar.

o dragonite tem status altÃ*ssimos também, porém possui 2 moves inúteis. thunder wave(SP, power 30) e twister(SP, power 40) e os moves mais fortes dele são todos specias(com excessão do outrage), que é o atk "fraco" dele. imagina no lugar da thunder wave tivesse um mega punch, se no lugar do twister fosse um body slam, aqua tail no lugar do dragon pulse, iron tail no lugar do hurricane... dragonite dava combo-kill em snorlax.



Ainda sim o maior problema é que geral tem team modinha (modinha = pokes fortes q todo mundo tem), comparar 1 zard com 1 perior é loucura... não dá pra equilibrar todos, alguns se equivalem outros Não.

Ñ existe equilibrio em Pokemon, apenas existe Pokemon Fortes, e Pokemons Fracos... o problema é que aqui somos limitados a Tyranitar e Rhyperior... Se tivesse mais uns 5 "fuderosos" que nem eles, n ia ter mta reclamação.

Nitar e Perior deveriam ser mais fortes... Só que o erro e o que justifica eles não serem mais fortes foi ter deixado eles sendo "MTO mas MTO faceis de ter"...

2 Pseudo-Lendários q qualquer 1 pode ter...

Kyzonu
05-10-2013, 07:42 PM
vai nessa... meu raticate lvl 100 no gameboy dá uma surra em qualquer um.

o que desequilibra não é o status, como já disse, é o move set.

mesmo os status deles sendo mais altos, se o move set não fosse tão roubado eles não seriam tão fortes.
no gameboy todos os pokemons têm 4 moves, que são "escolhidos" pelo jogador. no poketibia, não. por isso é que não existe equilibrio...

Rellxller
05-10-2013, 07:51 PM
Essa do Raticate eu ri... enfim... um dia ainda espero que criem essa opção do player escolher a moveset pro poke, seira maneirásso...

Capturei o Entei e tá tudo bem agora :)

CodeBreaker
05-10-2013, 08:12 PM
tá tudo bem agora :)

o//
bem q eu gostaria de acreditar nessas palavras rellx

Kyroch
05-10-2013, 08:28 PM
só eu que acho o dragonite mais forte que o tyranitar?

tinha que tirar o curse do tyranitar, move "non-sense" pra ele... só isso já equilibrava 100%

Não, não é so você que acha que Dragonite é mais forte que Nitar. Nessa eu concordo com você.

Kyroch
05-10-2013, 08:31 PM
Concordo a parte... porém Tyranitar e Rhyperior são pokes fortes, de grande poder e isso é inegável

o que n concordo é o balanceamento das vantagens, ja vi swamperts apanharem q nem cachorro pra perior

o problema: geral tem perior e nitar porq são os mais fortes mesmo :/

Bom o meu swampert nao concorda com você '-' ganhei do Perior do logan lvl 100+9 acho, e meu swampert é 92+10. Não é atoa que o nome ja diz tudo "PVP" Player vs Player, depende muito do player para fazer suas taticas e tals (: e se o cara for ruin nao adianta.

Deddz
05-10-2013, 08:55 PM
O que tá deixando eles realmente overpowers é o elemento Rock, alta defesa, golpes do tipo normal (que é o tipo mais comum) batendo muito, muito pouco. Sem falar na parte dos moves earth/rock são ÓTIMOS, mesmo não tendo condições especiais ou alterações nos status.(maioria das vezes). Existem alguns outros pontos também se estudar essa parte com mais calma ... Como o status desses dois que são BEM altos e bem distribuÃ*dos para o moveset deles (DEF, ATK e HP muito altos).
Sim, eu estou ciente de tudo isso, também não me agrada.

- Qual a solução ?

Valorizar os outros elementos também, ou seja, não vai ser bem um "nerf ao tyranitar e rhyperior" (acho que ja foi nerfado até onde pode ir hu3) mas sim um buff aos pokémons de mesma faixa de nÃ*vel/força.
Já estão vindo novos moves, e oponentes que provavelmente vão conseguir "bater de frente" com os gigantes atuais.

Vou dar um jeito nisso, aguardem.

Luky
05-10-2013, 09:09 PM
Igual Deddz disse, tudo baseado nos stats. Demorei muito pra entender o por que o Golem tomava um surra na usina, ele é só def e na usina todos os pokes são de SpAtk, como ele não tem nada de spdef ele toma muito. Mesma coisa com Rhyperior e Tyranitar, eles tem Def e Spdef boa, se vc não tiver um pokémon com Atk e Spatk alto não tem como deitar eles.

CodeBreaker
05-10-2013, 10:33 PM
Igual Deddz disse, tudo baseado nos stats. Demorei muito pra entender o por que o Golem tomava um surra na usina, ele é só def e na usina todos os pokes são de SpAtk, como ele não tem nada de spdef ele toma muito. Mesma coisa com Rhyperior e Tyranitar, eles tem Def e Spdef boa, se vc não tiver um pokémon com Atk e Spatk alto não tem como deitar eles.

é agora pega meu toise 100+14 e nao mata eles

lcarvalhow
05-11-2013, 12:39 AM
só eu que acho o dragonite mais forte que o tyranitar?

tinha que tirar o curse do tyranitar, move "non-sense" pra ele... só isso já equilibrava 100%

Velho, não tem que tirar nada do nitar nem do perior o negocio é equilibrar, colocar os outros pokes ao mesmo nivel ou ao menos próximos ao nivel deles, pq ta tenso. Por isso fiz o meu Rhyperior e to fazendo meu Thyranitar.

Kyroch
05-11-2013, 12:51 AM
Velho, não tem que tirar nada do nitar nem do perior o negocio é equilibrar, colocar os outros pokes ao mesmo nivel ou ao menos próximos ao nivel deles, pq ta tenso. Por isso fiz o meu Rhyperior e to fazendo meu Thyranitar.

A escala dos pokes mais forte no jogo é a seguinte, Tyranitar > Rhyperior > Dragonite > Magmortar > Electivire. Mais na verdade era pra ser Tyranitar e Dragonite > Rhyperior, Magmortar e Electivire no msmo nivel. Esses são ou era pra serem os mais fortes do jogo porem Tyranitar e Dragonite eram para ser mais do que o resto por serem um "Semi-Lendario." So que ai tem q ver a parada de vantagem e desvantagem pq o Fly do Dragonite fode ele ;/ tanto nitar, perior e electivire acaba com ele. Na verdade nao sei se Electivire ganha de Dragonite pq nunca vi, mais deve ganhar, Por ter vantagem.

Kyroch
05-11-2013, 12:54 AM
Ah, outra coisa tb o problema de tudo não é que os pokes nao estão comparado a eles, e sim pq no server nao tem vantagem x4, o Toise era pra tirar 4x no perior, Machamp 4x no Tyranitar entre outros.. e infelizmente não tem isso, uma coisa que eu acho q deveria ter. Mais ai tem q ver pelo outro lado.. Os players iam reclamar muito "Ah o blastoise ta ganhando muito facil do meu Rhyperior. Ah meu Tyranitar ta perdeno muito facil pra um machamp que lixo de server."

É dificil essas coisas. ;X

Skull
05-11-2013, 12:55 AM
Perior, Nitar e Nite são pokemons fortes por natureza, parem de reclamar da força deles, já reduziram o que puderam.

Como li em um comentario atras, tbm acho que o problema é mais na forma de conseguir eles, tinha que ser bem mais dificil, assim nao teria tantos jogadores com eles, e da uma melhorada nos outros pokes pra poder bater de frente com eles, só não esqueçam que, existe as vitaminas e o boost que aumentam bastante a força deles, entao não reclamem pq o pokemon é forte. Alem do mais quem tiver um scept e swamp no time nao vai sofrer pra matar eles >.<. Falta só mais opção, não acho que tenham que abaixar mais ainda os stats e magias deles.

CodeBreaker
05-11-2013, 02:08 AM
Problema resolvido vo upar muk!

Kyzonu
05-11-2013, 09:09 AM
electivire vantagem contra dragonite? essa foi boa!

nandoedp1
05-11-2013, 10:45 AM
electivire vantagem contra dragonite? essa foi boa!

Tem sim por ele ser Dragon/Flying oO''

Kyzonu
05-11-2013, 11:18 AM
Tem sim por ele ser Dragon/Flying oO''

Dragon

que eu saiba, dragão tem resistência a elétrico, ou seja, o dano elétrico no dragonite é de 0,5x2 que é igual a nada mais, nada menos que 1.
esses mlk que nunca tiveram um gameboy são tenso...

Luky
05-11-2013, 12:17 PM
O negocio é q seria muita sacanagem nerfarem esses pokes, eu e outros players investimos em tais pokes por ver q valia apena. Nerfando eles vão fazer mais players pararem de jogar, a solução é buff os outros, assim ninguém sai perdendo.

Pepellu
05-12-2013, 07:10 AM
O negocio é q seria muita sacanagem nerfarem esses pokes, eu e outros players investimos em tais pokes por ver q valia apena. Nerfando eles vão fazer mais players pararem de jogar, a solução é buff os outros, assim ninguém sai perdendo.

Se você der uma lida nos comentários, vai entender que isso já foi respondido. rs

Felipe-San
05-13-2013, 11:15 AM
quem sabe assim meu Sandslash ñ me ajude mais em pvp! XD