: Blastoise

Kyzonu
05-10-2013, 06:46 PM
bom, tava vendo os moves do blastoise e acho que o water gun não fica muito útil nele, até porque é terr*vel de acertar...

minha sugestão é trocá-lo por algum move melhor de usar. talvez até remover ele e o water pulse(power 60) que também acaba atrapalhando um pouco por causa da confusão e colocar o hydro pump ou surf no lugar, já que o venusar e o charizard ambos têm moves de power 100+

não tenho um blastoise ainda, pretendo upar meu squirtle quando evoluir o dragonair, mas fica a* a minha sugestão. se algum treinador de blastoise tiver uma opinião sobre isso, será bem-vinda

PS: aumentar o power do bubble pra ficar equivalente ao ember e ao razor leaf(ambos power 40)

CodeBreaker
05-10-2013, 06:51 PM
Seria otimo mesmo
assim até equilibra entre os outros pokes q tem varios moves fortes

Dragao Alado
05-10-2013, 07:16 PM
Boa ideia ! UP xd

Kyroch
05-10-2013, 08:01 PM
Ta reclamando de barriga cheia em? O Toise é um dos mais fortes de agua se não o melhor. E ainda qr deixar ele mais forte? D: O negocio eh deixar os pokes mais fracos equilibrado e não os mais fortes como um "lendario" xD

Kyzonu
05-10-2013, 08:08 PM
Ta reclamando de barriga cheia em? O Toise é um dos mais fortes de agua se não o melhor. E ainda qr deixar ele mais forte? D: O negocio eh deixar os pokes mais fracos equilibrado e não os mais fortes como um "lendario" xD

e você upou o SEU blastoise durante quanto tempo mesmo?

nandoedp1
05-10-2013, 08:50 PM
Acho melhor .
.
http://i.qkme.me/3536oh.jpg

Kyroch
05-11-2013, 01:02 AM
e você upou o SEU blastoise durante quanto tempo mesmo?

Se eu for pedir para arrumar os pokes que eu upei, vo ter q fazer uma lista. Negocio é arrumar os pokemons que precisam mesmo, não os que você upa! Agora so pq você upou você quer q melhorem ele? ta de sacanagem né? ¬¬

Kyzonu
05-11-2013, 09:06 AM
se você nunca upou um blastoise, como pode dizer que ele não precisa de mundanças? é isso que eu quero saber

e outra... se o blastoise do codebreaker não consegue ganhar de rhyperior/tyranitar... isso quer dizer que o blastoise ESTÁ precisando de um buff.

Naner
05-11-2013, 09:33 AM
bom, tava vendo os moves do blastoise e acho que o water gun não fica muito útil nele, até porque é terr*vel de acertar...

minha sugestão é trocá-lo por algum move melhor de usar. talvez até remover ele e o water pulse(power 60) que também acaba atrapalhando um pouco por causa da confusão e colocar o hydro pump ou surf no lugar, já que o venusar e o charizard ambos têm moves de power 100. sendo moves especiais ganhariam o bonus dmg do rain dance, que o water pulse não ganha.

não tenho um blastoise ainda, pretendo upar meu squirtle quando evoluir o dragonair, mas fica a* a minha sugestão. se algum treinador de blastoise tiver uma opinião sobre isso, será bem-vinda

PS: aumentar o power do bubble pra ficar equivalente ao ember e ao razor leaf(ambos power 40)

Bubble no Bulbapedia e no Gameboy tem apenas 20 de power mesmo e Water que se equivale a razor leaf e ember...

Kyzonu
05-11-2013, 09:52 AM
Bubble no Bulbapedia e no Gameboy tem apenas 20 de power mesmo e Water que se equivale a razor leaf e ember...

e fire spin tem power 15, mas no moveset do charizard tá 35.

nandoedp1
05-11-2013, 10:56 AM
http://img705.imageshack.us/img705/8103/kyzonu.png

Kyroch
05-12-2013, 07:28 PM
/\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jacaru
05-12-2013, 09:35 PM
Bom , o Water Gun poderia ser substituido por outra habilidade mais com uma area maior como o Solar Beam

The Hero
05-12-2013, 10:25 PM
Water Gun poderia ser substitu*do pelo Bubble Blast, mais nada adianta falar assim como eu reclamei do Heat Wave o Deddz falou que a rasão do move era pra Mover o pokémon mesmo..