: Sobre Espeon

rogercoci
05-13-2013, 10:34 AM
Acho que poucos no serv ja tiveram um e testaram ele, mas os que ja usaram sabe que ele dexa muito a desejar.. além de ter poucos atakes nao tem nem blink, acho que ele devia ter um revisao pra ser melhorado.
deixem sua opiniao, afavor ou nao.

Felipe-San
05-13-2013, 11:21 AM
bom... eu ñ sei sobre o Espeon, mas sei q o Umbreon esta uma merda! kkkk

rogercoci
05-13-2013, 02:13 PM
sim umbreon ja tive tambem, e é bem horrivel, nao tem nenhum atake decente, so atakes mais ou menos.

Kyzonu
05-13-2013, 03:35 PM
umbreon nao tem atk. é uma caracterÃ*stica do próprio pokemon... igual falar "snorlax é lento". já o speon eu não sei como deveria ser, mas blink é coisa de abra/kadabra/alakazam...

matchucks
05-13-2013, 04:05 PM
o Vaporeon ta bom? '-' eu to querendo um... só falta a grana kkkk

rogercoci
05-13-2013, 05:02 PM
umbreon nao tem atk. é uma caracterÃ*stica do próprio pokemon... igual falar "snorlax é lento". já o speon eu não sei como deveria ser, mas blink é coisa de abra/kadabra/alakazam...

sim em relaçao ao status ele nao tem por ser caracteristica.. mas o que quis dizer e os cds dele, sao muito ruins.

Kyzonu
05-13-2013, 05:10 PM
1 move pwr 55, 2 pwr 80, 1 pwr 85, 1 pwr 90, 1 pwr 100. utilidades: bonus dodge e confusion

490 de power total pra um poke tank não é ruim. o negócio é que tem gente que quer comparar o dano de um tank com o do alakazam... aÃ* fica tenso

rogercoci
05-13-2013, 07:30 PM
tank de que? so tanka aalakazan ele kk

The Hero
05-13-2013, 08:08 PM
Evoluções do Eevee... Nenhuma presta, Moveset não é legal pra nenhum... sem contar com os Status que para alguns atributos são muito baixos.

Felipe-San
05-14-2013, 08:45 AM
mesmo ele tendo essa "caracterÃ*stica" d ser um tank d def e sp.def, poderiam aumentar um pouco o atk e sp.atk e baixar a def e sp.def... sim, iria fugir do q o pokebro procura, q é ficar parecido com o gb, mas creio q no gb um sandslash derrota um rhyperior, sendo os dois d lvl 100... kkkk ent d certa forma o pokebro já ñ é tão dentro das regras do gb, ent poderiam abrir uma ecxessão (ñ sei escrever "ecxessão '_') pras evoluções do eevee tmb... kk só uma sugestão! XD

matchucks
05-14-2013, 10:35 AM
mesmo ele tendo essa "caracterÃ*stica" d ser um tank d def e sp.def, poderiam aumentar um pouco o atk e sp.atk e baixar a def e sp.def... sim, iria fugir do q o pokebro procura, q é ficar parecido com o gb, mas creio q no gb um sandslash derrota um rhyperior, sendo os dois d lvl 100... kkkk ent d certa forma o pokebro já ñ é tão dentro das regras do gb, ent poderiam abrir uma ecxessão (ñ sei escrever "ecxessão '_') pras evoluções do eevee tmb... kk só uma sugestão! XD

É "exceção" seu cabaço kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe-San
05-15-2013, 04:30 PM
É "exceção" seu cabaço kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vlw, mais cabaço! kkkkkkkkkkk