: Não é querer ser chato, mas já sendo. PREVIA UPDATE!! Staff vcs poderiam fazer uma!



CodeBreaker
05-14-2013, 12:06 AM
Contar oque estar por vir no proximo update!
para já nos prepararmos para ele, afinal é muito chato vir o update e so saber no dia oque aconteceu, é sempre melhor saber oque vai rola no update uma previa das principais coisas alteradas, então fica ai meu pedido!
Vcs até deram umas previas já, porem so falaram da moto e do daycare, há boatos de mais coisas que estão para vir, que a staff so fala no ts ou em alguns horarios que pouca gente fica on la no game chat, então, para que todos sejam informados direitinho sobre o update, não custa informar, uma previa do update por favor.

Att: Codebreaker

Luky
05-14-2013, 12:12 AM
Eu já acho q fica melhor quando é surpresa, Deddz falou dos pokemons da nova geração q terão nesse pach, na minha opinião acabou com toda graça.

lcarvalhow
05-14-2013, 12:12 AM
Eu tbm estou curioso para saber oq vira de novo no update, vamos la ADM's

Igu
05-14-2013, 12:15 AM
Acho que é legal quando é surpresa também. E quando acontecer o update será noticiado tudo que mudou e/ou tem de novo. Então não custa nada esperar mais um pouco.

Rush no Limite
05-14-2013, 07:39 AM
Ja fizeram previa do Daycare, e eu coloquei alguns remakes, eles colocaram previa da moto, acho que se colocarem mais vão falar o update tudinhu

Akatsukyi
05-14-2013, 12:11 PM
Ja fizeram previa do Daycare, e eu coloquei alguns remakes, eles colocaram previa da moto, acho que se colocarem mais vão falar o update tudinhu


Se falarem "Um Pouco" mais do que ja falaram e isso ocasionar no update todo, signifca que não é grande coisa esse tal update, não literalmente, mas basicamente é isso.
Creio que deveriam falar apenas o que é importante, o que pode interferir no futuro do jogo, tipo a historia que vai poder recuperar up's, ao invéz de falarem da moto que não vai mudar nada, deveriam esclarescer isso que tem muita gente dizendo, que por sinal ainda não sei se é verdade.. enfim, eu poderia ter um pokemon raro , que capturei de segunda evolução e talvez queira vender agora, porém se desse pra recuperar o up eu n venderia..
enfim, na minha opnião, deveria previar as novidades criticas, ou seja, importantes.

Dragao Alado
05-14-2013, 12:34 PM
seria uma boa colocar algumas imagens de alguns pokes que estao por vim, das coisas novas ....

Rush no Limite
05-14-2013, 12:35 PM
Uma vez que as principais coisas sejam: Novos Pokes, Daycare e Moto System, acho que não precisam falar mais disso, enfim acho que deviam colocar o update rapido, pois tão enrolando mt.

Palavras do Deddz: Calma, se quer que role Rollback?

Ele disse algo assim qnd perguntei: E o update?

Bom acho que deviam fazer 1 dia de testes e dps voltar o ot ao ultimo save antes de começar o test.

Kyzonu
05-14-2013, 12:42 PM
Uma vez que as principais coisas sejam: Novos Pokes, Daycare e Moto System, acho que não precisam falar mais disso, enfim acho que deviam colocar o update rapido, pois tão enrolando mt.

Palavras do Deddz: Calma, se quer que role Rollback?

Ele disse algo assim qnd perguntei: E o update?

Bom acho que deviam fazer 1 dia de testes e dps voltar o ot ao ultimo save antes de começar o test.

o code não disse que quer que o update seja lançado logo, ele quer ver os teasers sobre as novidades. no tópico da moto disseram que seriam 4 e até agora nada. o daycare foi criado o tópico e já saiu no site, agora essa de pokemons novos e coisa e tal eu nunca tinha ouvido falar até agora. ao invés de falarem das novidades no TS ou ingame, deveriam criar os teasers no fórum. afinal, é pra isso que existe a área de "novidades"

CodeBreaker
05-14-2013, 03:36 PM
o code não disse que quer que o update seja lançado logo, ele quer ver os teasers sobre as novidades. no tópico da moto disseram que seriam 4 e até agora nada. o daycare foi criado o tópico e já saiu no site, agora essa de pokemons novos e coisa e tal eu nunca tinha ouvido falar até agora. ao invés de falarem das novidades no TS ou ingame, deveriam criar os teasers no fórum. afinal, é pra isso que existe a área de "novidades"

isso ai mesmo! :D

Deddz
05-14-2013, 03:47 PM
Test server aberto a jogadores é mta bagunça, sobre os RB's eu estava falando sobre a TV pra ser mais especÃ*fico, quando disseram : Não precisa testar a tv, só da update logo.
Quem está conosco desde o inÃ*cio do servidor deve lembrar que ela trouxe muitos problemas.

Sobre as novidades, logo estão ai... Não tem razão pra ter um "preview" agora.

Rush no Limite
05-14-2013, 04:02 PM
A TV tem grandes chances de causar Rb's como vc disse, por isso eu pensei em 1 dia de testes.

Teste com players é muita bagunça, mas voltando ao ultimo save seria uma boa, só pro pessoal apreciar o que vem: por ai.

No inicio a TV foi um grande problema, não, não estou falando dos RB, to falando dos cara falando no GC: Perdi meu shiny, dai ficava essa muvuca por mais de 1 hr, isso sim dava raiva '-'

O preview que vcs poderiam postar seria unicamente o nome dos Pokémon que viram por ai, mesmo que por meio de conversas e conversas ja saiu alguns nomes como: Togekiss, Mamoswine, Yanmega dentre outros (sobre as coisas dos pokemons que iram vir, a unica coisa é que o que todos estavam esperando, segundo vc, não iram vir, sim, o Infernape).