: O que vc achou da convocação da "seleção"?



Rush no Limite
05-14-2013, 12:10 PM
EU achei uma merda. agora quero ver o que vcs acham.

beckers
05-14-2013, 12:29 PM
defesa boa volantes ok ... atack e meio campo ofensivo questionável ... achei bom o bernar aparece na lista e o que menos gostei foi o leandro damião

Rush no Limite
05-14-2013, 12:32 PM
Eu senti falta do Kaka, do Ramires, Diego Alvez e tals

Dragao Alado
05-14-2013, 12:47 PM
nao vi ainda rsrs

Akatsukyi
05-14-2013, 01:38 PM
Gostei do Bernard e do Marcelo, mas em geral achei uma porcaria..

Edwar
05-14-2013, 05:43 PM
uma merda!

Flavitu
05-15-2013, 10:06 AM
uma merda não foi, apenas alguns nao me agradaram.

Os zagueiros sao todos habilidosos sabem sair jogando com a bola nao é aqueles zagueiros q dao chute pro mato qnd nao tem adversario perto. Agora convocar o jean que é volante como lateral isso foi um erro, mesmo erro que eu acho tbm apesar de não ser corinthiano (como todos sabem torço para o Palmeiras) no lugar do felipe luis levaria o fabio santos que é um baita lateral.
Os meias está balanciado como marcaçao e os que apoiam ao ataque, mas acho que deveria levar alguem com experiencia pra mlkda nova ai como o R49 ou o Kaka.
Os atacante não tem o que questionar estes sao os melhores nosso, apesar de neymar não jogar nada na seleçao o Fred e o Leandro Damiao é centro avante metedor de gol.

Espero que de muito orgulho essa seleção porque ta devendo :(

Felipe-San
05-15-2013, 05:03 PM
Hulk!? Neymar!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o q q eles estão fazendo aÃ*!? o Hulk serviria mais pra assustar o adversário, e o Neymar vai pra festa, fazer propaganda, show o caralho a 4 e ñ esta mais jogando q nem antes... kkkkk a defesa ficou mtu boa! mas kd Kaká, Pato, Ramires!? kkkkkkkk mas enfim, q se foda... ñ vou ver, mesmo! kkkk