: Utilidade para o Catch.

MarBranco
05-15-2013, 04:00 PM
Bom, como todos sabem hj no pokebro não vale muito a pena capturar pokemons evoluidos ou leveis mais altos por que alem de não terem up muitas vezes se gasta mais do que o preço do pokemon no npc... então eu estive pensando em alguma 'utilidade' para o catch.

Um sistema de task para catch... um npc que fosse te dando premios (poderia ser em dinheiro ou não) quando você atingisse o numero de catchs pedidos por ele, e quanto maior o numero de catchs maior o premio... e quem sabe um outfit quando você completasse todas as tasks.

se alguem tiver alguma sugestão para deixar o catch mais 'viavel' no server, sinta-se a vontade para dizer rsrs

The Hero
05-15-2013, 04:04 PM
Vai ser implantado um sistema no PokebrO que vai aumentar os UP Leveis dos pokémons capturados não base ou de Box, tendo a eles a chance de upar mais leveis do que um Capturado de base, o sistema vai funcionar normalmente para UPS só que não vai contar como por exemplo ''105'' vai ter só o UP level o pokémon.

MarBranco
05-15-2013, 04:12 PM
ta mas mesmo assim, não vai valer a pena tentar catch charizard por exemplo...

Kyzonu
05-15-2013, 05:04 PM
se usar pokeball voce nunca vai ter waste com catch, te garanto isso.

você não é obrigado a dar catch pra fazer dinheiro, é pra isso que existe o loot... catch é sorte. se tiver sorte, você lucra muito. se tiver azar, você perde dinheiro.

MarBranco
05-15-2013, 05:45 PM
tábom, mas pra que eu vou me arriscar a ter waste em um pokemon que mesmo se eu der catch, ele não vai servir pra nada, pois não é upado?

Rush no Limite
05-15-2013, 05:49 PM
No UPDATE sera implementado um sistema de up dps do lvl 100.

MarBranco
05-15-2013, 05:53 PM
No UPDATE sera implementado um sistema de up dps do lvl 100.

tá, mas mesmo assim não vai valer a pena capturar um CHARIZARD por exemplo, e upar lvl 100 umas 45 vezes '-'

só quero que deixem o sistema de catch mais utilizado... afinal é um jogo de pokemon...

Pepellu
05-15-2013, 05:55 PM
se usar pokeball voce nunca vai ter waste com catch, te garanto isso.

você não é obrigado a dar catch pra fazer dinheiro, é pra isso que existe o loot... catch é sorte. se tiver sorte, você lucra muito. se tiver azar, você perde dinheiro.

A questão mais importante, é dar mais uma opção de jogabilidade. Mais uma task para o player se sentir um pouco mais motivado e continuar caçando, tentando o catch, jogando e por ventura, continuar pagando a VIP.

Mais opções viáveis, seja ela bonus para catch, melhoras na pescaria, no sistema de casas/cama, atrativos que melhorem e tragam mais uma opção ao servidor é sempre, sempre benéfico.

Não tem gente reclamando que não tem nada para fazer? E se tivesse a premiação de um outfit exclusivo de "Catchador"? (Alusão ridÃ*cula ao "Ligador..." AUHAUHUA), mas enfim, é algo que o PokeBRo tem que explorar.

E gostei sim da idéia.

MarBranco
05-15-2013, 05:58 PM
A questão mais importante, é dar mais uma opção de jogabilidade. Mais uma task para o player se sentir um pouco mais motivado e continuar caçando, tentando o catch, jogando e por ventura, continuar pagando a VIP.

Mais opções viáveis, seja ela bonus para catch, melhoras na pescaria, no sistema de casas/cama, atrativos que melhorem e tragam mais uma opção ao servidor é sempre, sempre benéfico.

Não tem gente reclamando que não tem nada para fazer? E se tivesse a premiação de um outfit exclusivo de "Catchador"? (Alusão ridÃ*cula ao "Ligador..." AUHAUHUA), mas enfim, é algo que o PokeBRo tem que explorar.

E gostei sim da idéia.

isso ai cara, explicou melhor que eu ! haha

Kyzonu
05-15-2013, 06:01 PM
tábom, mas pra que eu vou me arriscar a ter waste em um pokemon que mesmo se eu der catch, ele não vai servir pra nada, pois não é upado?

vende no npc pra ganhar dinheiro uai...

certa vez eu capturei uma arbok com 1 pokeball... lucrei + de 3.5k

MarBranco
05-15-2013, 06:07 PM
vende no npc pra ganhar dinheiro uai...

certa vez eu capturei uma arbok com 1 pokeball... lucrei + de 3.5k

ou então eu posso pegar com 500 e ter um puta waste... não tô dizendo pra mudarem o sistema de catchs, e sim alguma coisa que incentive os players a irem atras do catchs dos pokemons... como o mano ali em cima disse, é mais uma forma de dar 'algo a fazer' pros players

Aron Master
05-21-2013, 04:43 PM
Curti '-'

Kyzonu
05-21-2013, 04:57 PM
sabado peguei 3 ivysaurs durante 3 tasks, foram umas 350 pb cada +- e no npc eles valem mais de 6k.

6k - 2k(vou arredondar bem pra cima, pra ser bonzinho) = 4k de lucro cada um...

DjaRox
05-21-2013, 05:17 PM

E gostei sim da idéia.

Joinha... é o que venho dizendo a um tempo... o custo/beneficio de capturar (catch) pokemons é muito ruim... apoio a idéia... (esse é o primeiro server que jogo onde o catch de pokemons não compensa nas vendas dos npc's)... achei mt dificil de jogá-lo por isso... lucrar a base de loot de pokemons é meio tenso... arrumar 300k pra comprar um pokemon que seja bom só com loot é muito tenso...

DjaRox
05-21-2013, 05:18 PM
sabado peguei 3 ivysaurs durante 3 tasks, foram umas 350 pb cada +- e no npc eles valem mais de 6k.

6k - 2k(vou arredondar bem pra cima, pra ser bonzinho) = 4k de lucro cada um...

você teve muita sorte... ja cheguei a usar 500 gb pra capturar 1 ivysaur... vc está usando pb e só usou 350... o.O' ... fiquei frustrado... sou tão azarado assim??