: Ideia: Capture the Flag



iuniX
05-15-2013, 05:50 PM
Eae galera, estou bolando uma nova ideia de evento semanal pra vocês meus jovens abigos ♥'


http://blog.roblox.com/wp-content/uploads/2007/06/WindowsLiveWriter/UserMarketplaceCapturetheFlagandHeatSeek_A042/CTF%5b3%5d1.png


Explicações:
http://img535.imageshack.us/img535/6715/divisor.png
É um evento um tanto quanto complexo e simples ao mesmo tempo (WTF?!):


Serão 4 times diferentes
Cada time terá 5 integrantes.
Não poderá ser usados pokemons repetidos.
Cada player, poderá levar apenas 1 pokemon.
Não será permitido o uso de potions/revives.
Quando o seu pokemon morrer, você sairá da arena e teu time perderá um integrante.
Se você sair da arena e tiver carregando a bandeira, ela retornará para a base que pertence.
Os players deverão se organizar e capturar as bandeiras dos tres outros times antes de capturarem suas bandeiras.
O time que tiver sua bandeira capturada, sairá da partida.
O jogo acaba quando sobrar apenas um time.


Premiação:
http://img535.imageshack.us/img535/6715/divisor.png
A premiação será discutida ainda.


Inscrições:
http://img535.imageshack.us/img535/6715/divisor.png

Os times deverão ter 6 players inscritos. (5 titulares e 1 reserva)
Se o evento começar e tiver 6 players onlines, o npc puxará os 5 mais fortes.
Se tiver apenas 4 players onlines, o time será desclassificado e perderá o direito de participar. Será chamado o próximo time da lista de inscrições.
Só serão permitidos players de level 100+
Os players deverão ser da mesma guild.




Finalização:
http://img535.imageshack.us/img535/6715/divisor.png
Bom galera, lembrando que ainda estou desenvolvendo a ideia, por isso espero que vocês me ajudem com sugestões e ideias. E por favor, vamos evitar hateragem...

beckers
05-15-2013, 05:55 PM
like e thanks respondem oque penso sobre !

The Hero
05-15-2013, 05:56 PM
Legal a idéia do evento, mais tenho uma dúvida e meio que sugestão... Poderá ser feito o uso dos Pokémons que tem Heal em Área? se a resposta for Sim, o Time do oponente terá um Healling Blocker, a mesma coisa do que usar Potions.

iuniX
05-15-2013, 05:57 PM
Legal a idéia do evento, mais tenho uma dúvida e meio que sugestão... Poderá ser feito o uso dos Pokémons que tem Heal em Área? se a resposta for Sim, o Time do oponente terá um Healling Blocker, a mesma coisa do que usar Potions.

A ideia é separar os pokes em 3 categorias: Support, DPS e Tank.

Assim, cada time terá limites de tanks, supports e dps. Para não formarem um time com 5 alaka ou 5 snorlax. Entendeu?

Deddz
05-15-2013, 06:00 PM
Eu vou participar disso também, vou fazer os "jobs" de cada pokémon.

- Como vai ser isso ?

Cada pokémon terá sua função... e terá um limite de pokémons pra cada função, não podendo usar 5 pokémons do tipo suporte (Clefable, Togekiss, chansey, etc), 5 pokémons do tipo Tank (snorlax + blissey etc...), ou 5 canhões de vidro (Alakazam)

Nessa parte vai ter que rolar uma restrição ou os times invenc*veis fariam o evento durar semanas haha

Flavitu
05-15-2013, 06:01 PM
exatamente eu acho q tem q ter um certo limite ou restriçao a pokemons para fikar competitivo. A ideia é extraordinaria de boa. gz iunix.

Kyzonu
05-15-2013, 06:08 PM
o negocio é: pro time perder a bandeira dele tem que ser capturada ou todo mundo morrer, certo? no caso, uma estratégia seria ficar todo mundo em 1 lugar defendendo a bandeira e matando os outros times, seria mais uma arena-pvp que um "pique bandeirinha"

na minha opnião, ficaria mais competitivo se colocassem times com mais jogadores e um limite de tempo. assim eles dividiriam em 2 grupos, 1 pra defender e outro pra capturar a bandeira adversária. quando seu poke morresse, você seria teleportado pra um "cp" meio afastado e seu poke reviveria em um certo tempo.
é mais ou menos assim que funciona nos BGs do WoW, e é muito divertido. creio que ficaria legal no pokebro também.

Rush no Limite
05-15-2013, 06:15 PM
"Só serão permitidos players de level 100+"

Deviam se preocupar com os low lvl, até agora só tem coisa pra high, acho que vc poderia dividir em times de nivel (50-70, 70-90, 100-120 etc etc)

iuniX
05-15-2013, 06:25 PM
o negocio é: pro time perder a bandeira dele tem que ser capturada ou todo mundo morrer, certo? no caso, uma estratégia seria ficar todo mundo em 1 lugar defendendo a bandeira e matando os outros times, seria mais uma arena-pvp que um "pique bandeirinha"

na minha opnião, ficaria mais competitivo se colocassem times com mais jogadores e um limite de tempo. assim eles dividiriam em 2 grupos, 1 pra defender e outro pra capturar a bandeira adversária. quando seu poke morresse, você seria teleportado pra um "cp" meio afastado e seu poke reviveria em um certo tempo.
é mais ou menos assim que funciona nos BGs do WoW, e é muito divertido. creio que ficaria legal no pokebro também.

Sua ideia é ótima, realmente é algo que eu nao tinha pensado... Creio que pensarei melhor nisso e desenvolverei para o sistema.



"Só serão permitidos players de level 100+"

Deviam se preocupar com os low lvl, até agora só tem coisa pra high, acho que vc poderia dividir em times de nivel (50-70, 70-90, 100-120 etc etc)

A maior reclamação que eu tenho é falta do que fazer lvl 100+, por isso estou focando em cosias para 100+.

LuckeVega
05-15-2013, 08:59 PM
o ridiculo é so lv 100+ mas enfim normal é so lv 100+ que prestam pra voces :)

Akatsukyi
05-15-2013, 09:17 PM
Cara sem essa de só level 100 é o que importa.
Você vai ficar low level pra sempre? não né, então vai upar, o que o adm está fazendo é incentivar jogadores de level baixo a avançarem de level e terem acesso aos eventos mais dificeis.
O que deveria ser para low level também são os eventos relampagos tipo aquele de achar os itens, mas como isso ai do iuniX é permanente não vejo problema algum.

Skull
05-16-2013, 01:04 AM
Boa ideia, um atrativo a mais, pode tbm por premios diferentes pro evento rolar sabado e domingo. ou 3x em um dos dias.
Outra coisa é que, poderia abrir as inscriçoes por exemplo assim, o evento é de 4 da tarde, as 3 ou 2 abriria as inscriçoes e meia hora antes de começar o evento sa*sse a lista dos times ALEATORIAMENTE, assim evitaria esse negocio de panelinha que possa vir acontecer.

Luky
05-16-2013, 01:23 AM
Eu tive um ideia de como poderia ser uns dos modos de pegar as bandeiras do Grupo adversário, para ficar um pouco mais desesperador, UHSAUHSUHsuhsauhsuhUHASUHA

Esse labirinto é só pra mostrar minha ideia.
http://i44.tinypic.com/5wgorb.jpg

Cada team com sua cor e as mesmas regras dito acima, mas com muitoo mais diversão e desespero.

Felipe-San
05-16-2013, 01:58 AM
- Gostei dessa do labirinto
- A ideia é ótima, cara... claro, eu ñ sou lvl 100 e nem estou perto d lá, o q me deixa meio xatiado, mas pensando no bem do server é uma boa, pq vai dar o q fazer para os high lvls, e os low lvls deveriam se contentar com os ups e quests q tem.
- I <3 Sandslash '_'

Kysah
05-16-2013, 08:47 AM
Gostei da ideia, vou tentar participar /o/

matchucks
05-16-2013, 10:54 AM
#xatiadu... num vo poder participar pq sou lvl 69... :'( até eu upar pra lvl 100 vai demorar muito... kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é uma excelente ideia!

Rush no Limite
05-16-2013, 12:19 PM
A maior reclamação que eu tenho é falta do que fazer lvl 100+, por isso estou focando em cosias para 100+.

Eu entendo, mas se vai disponibilizar um evento disponibiliza pra geral.

iuniX
05-16-2013, 03:27 PM
Eu tive um ideia de como poderia ser uns dos modos de pegar as bandeiras do Grupo adversário, para ficar um pouco mais desesperador, UHSAUHSUHsuhsauhsuhUHASUHA

Esse labirinto é só pra mostrar minha ideia.
http://i44.tinypic.com/5wgorb.jpg

Cada team com sua cor e as mesmas regras dito acima, mas com muitoo mais diversão e desespero.

O mapa vai ser um labirinto que não é um labirinto, algo parecido com um mapa de Counter Strike. :3

Edwar
05-16-2013, 04:30 PM
excelente ideia

Deedoc
06-06-2013, 11:56 AM
Só li esse tópico hoje, não sei se ainda está em desenvolvimento...

O pessoal deu ótimas ideias sobre o mapa e o sistema de captura e tal, acho que isso já está 90% bem feito, então vou dar minha opinião sobre os pokes que cada time vai usar:

A Staff poderia pensar e desenvolver uns 10 times balanceados já prontos, todos no mesmo level, pra dar foco * estratégia e organização dos times, ex.:
1) Time Safira: Blastoise, Venusaur, Charizard, Alakzam, Snorlax
2) Time Rubi: Feraligatr, Meganium, Thyplosion, Hypno, Blyssei
etc... /\ são só exemplos

A* cada time escolheria um conjunto de pokes prontos tipo Dota, LoL, e se cada um do time pegava um poke.

CodeBreaker
06-06-2013, 02:51 PM
Só li esse tópico hoje, não sei se ainda está em desenvolvimento...

O pessoal deu ótimas ideias sobre o mapa e o sistema de captura e tal, acho que isso já está 90% bem feito, então vou dar minha opinião sobre os pokes que cada time vai usar:

A Staff poderia pensar e desenvolver uns 10 times balanceados já prontos, todos no mesmo level, pra dar foco * estratégia e organização dos times, ex.:
1) Time Safira: Blastoise, Venusaur, Charizard, Alakzam, Snorlax
2) Time Rubi: Feraligatr, Meganium, Thyplosion, Hypno, Blyssei
etc... /\ são só exemplos

A* cada time escolheria um conjunto de pokes prontos tipo Dota, LoL, e se cada um do time pegava um poke.

a ideia é legal, mas é meio chato, o cara upa seus pokemons e nao usa eles ;/

Kyzonu
06-06-2013, 03:12 PM
tinha que ter os roles de cada pokemon, exe: snorlax tank, magmortar damage dealer, clefable support. esses poderiam ser conferidos no PC ou na dex
a* o time era formado com um limite minimo e maximo de cada. exe: o time tem que ter de 1-3 tanks, 2-4 damagers, 1-2 supports