: Ideia: Capture the Flag
iuniX
05-15-2013, 05:50 PM
Eae galera, estou bolando uma nova ideia de evento semanal pra vocês meus jovens abigos ♥'
http://blog.roblox.com/wp-content/uploads/2007/06/WindowsLiveWriter/UserMarketplaceCapturetheFlagandHeatSeek_A042/CTF%5b3%5d1.png
Explicações:
http://img535.imageshack.us/img535/6715/divisor.png
É um evento um tanto quanto complexo e simples ao mesmo tempo (WTF?!):
Serão 4 times diferentes
Cada time terá 5 integrantes.
Não poderá ser usados pokemons repetidos.
Cada player, poderá levar apenas 1 pokemon.
Não será permitido o uso de potions/revives.
Quando o seu pokemon morrer, você sairá da arena e teu time perderá um integrante.
Se você sair da arena e tiver carregando a bandeira, ela retornará para a base que pertence.
Os players deverão se organizar e capturar as bandeiras dos tres outros times antes de capturarem suas bandeiras.
O time que tiver sua bandeira capturada, sairá da partida.
O jogo acaba quando sobrar apenas um time.
Premiação:
A premiação será discutida ainda.
Inscrições:
Os times deverão ter 6 players inscritos. (5 titulares e 1 reserva)
Se o evento começar e tiver 6 players onlines, o npc puxará os 5 mais fortes.
Se tiver apenas 4 players onlines, o time será desclassificado e perderá o direito de participar. Será chamado o próximo time da lista de inscrições.
Só serão permitidos players de level 100+
Os players deverão ser da mesma guild.
Finalização:
Bom galera, lembrando que ainda estou desenvolvendo a ideia, por isso espero que vocês me ajudem com sugestões e ideias. E por favor, vamos evitar hateragem...
beckers
05-15-2013, 05:55 PM
like e thanks respondem oque penso sobre !
The Hero
05-15-2013, 05:56 PM
Legal a idéia do evento, mais tenho uma dúvida e meio que sugestão... Poderá ser feito o uso dos Pokémons que tem Heal em Área? se a resposta for Sim, o Time do oponente terá um Healling Blocker, a mesma coisa do que usar Potions.
iuniX
05-15-2013, 05:57 PM
Legal a idéia do evento, mais tenho uma dúvida e meio que sugestão... Poderá ser feito o uso dos Pokémons que tem Heal em Área? se a resposta for Sim, o Time do oponente terá um Healling Blocker, a mesma coisa do que usar Potions.
A ideia é separar os pokes em 3 categorias: Support, DPS e Tank.
Assim, cada time terá limites de tanks, supports e dps. Para não formarem um time com 5 alaka ou 5 snorlax. Entendeu?
Deddz
05-15-2013, 06:00 PM
Eu vou participar disso também, vou fazer os "jobs" de cada pokémon.
- Como vai ser isso ?
Cada pokémon terá sua função... e terá um limite de pokémons pra cada função, não podendo usar 5 pokémons do tipo suporte (Clefable, Togekiss, chansey, etc), 5 pokémons do tipo Tank (snorlax + blissey etc...), ou 5 canhões de vidro (Alakazam)
Nessa parte vai ter que rolar uma restrição ou os times invenc*veis fariam o evento durar semanas haha
Flavitu
05-15-2013, 06:01 PM
exatamente eu acho q tem q ter um certo limite ou restriçao a pokemons para fikar competitivo. A ideia é extraordinaria de boa. gz iunix.
Kyzonu
05-15-2013, 06:08 PM
o negocio é: pro time perder a bandeira dele tem que ser capturada ou todo mundo morrer, certo? no caso, uma estratégia seria ficar todo mundo em 1 lugar defendendo a bandeira e matando os outros times, seria mais uma arena-pvp que um "pique bandeirinha"
na minha opnião, ficaria mais competitivo se colocassem times com mais jogadores e um limite de tempo. assim eles dividiriam em 2 grupos, 1 pra defender e outro pra capturar a bandeira adversária. quando seu poke morresse, você seria teleportado pra um "cp" meio afastado e seu poke reviveria em um certo tempo.
é mais ou menos assim que funciona nos BGs do WoW, e é muito divertido. creio que ficaria legal no pokebro também.
Rush no Limite
05-15-2013, 06:15 PM
"Só serão permitidos players de level 100+"
Deviam se preocupar com os low lvl, até agora só tem coisa pra high, acho que vc poderia dividir em times de nivel (50-70, 70-90, 100-120 etc etc)
iuniX
05-15-2013, 06:25 PM
o negocio é: pro time perder a bandeira dele tem que ser capturada ou todo mundo morrer, certo? no caso, uma estratégia seria ficar todo mundo em 1 lugar defendendo a bandeira e matando os outros times, seria mais uma arena-pvp que um "pique bandeirinha"
na minha opnião, ficaria mais competitivo se colocassem times com mais jogadores e um limite de tempo. assim eles dividiriam em 2 grupos, 1 pra defender e outro pra capturar a bandeira adversária. quando seu poke morresse, você seria teleportado pra um "cp" meio afastado e seu poke reviveria em um certo tempo.
é mais ou menos assim que funciona nos BGs do WoW, e é muito divertido. creio que ficaria legal no pokebro também.
Sua ideia é ótima, realmente é algo que eu nao tinha pensado... Creio que pensarei melhor nisso e desenvolverei para o sistema.
"Só serão permitidos players de level 100+"
Deviam se preocupar com os low lvl, até agora só tem coisa pra high, acho que vc poderia dividir em times de nivel (50-70, 70-90, 100-120 etc etc)
A maior reclamação que eu tenho é falta do que fazer lvl 100+, por isso estou focando em cosias para 100+.
LuckeVega
05-15-2013, 08:59 PM
o ridiculo é so lv 100+ mas enfim normal é so lv 100+ que prestam pra voces :)
Akatsukyi
05-15-2013, 09:17 PM
Cara sem essa de só level 100 é o que importa.
Você vai ficar low level pra sempre? não né, então vai upar, o que o adm está fazendo é incentivar jogadores de level baixo a avançarem de level e terem acesso aos eventos mais dificeis.
O que deveria ser para low level também são os eventos relampagos tipo aquele de achar os itens, mas como isso ai do iuniX é permanente não vejo problema algum.
Skull
05-16-2013, 01:04 AM
Boa ideia, um atrativo a mais, pode tbm por premios diferentes pro evento rolar sabado e domingo. ou 3x em um dos dias.
Outra coisa é que, poderia abrir as inscriçoes por exemplo assim, o evento é de 4 da tarde, as 3 ou 2 abriria as inscriçoes e meia hora antes de começar o evento sa*sse a lista dos times ALEATORIAMENTE, assim evitaria esse negocio de panelinha que possa vir acontecer.
Eu tive um ideia de como poderia ser uns dos modos de pegar as bandeiras do Grupo adversário, para ficar um pouco mais desesperador, UHSAUHSUHsuhsauhsuhUHASUHA
Esse labirinto é só pra mostrar minha ideia.
http://i44.tinypic.com/5wgorb.jpg
Cada team com sua cor e as mesmas regras dito acima, mas com muitoo mais diversão e desespero.
Felipe-San
05-16-2013, 01:58 AM
- Gostei dessa do labirinto
- A ideia é ótima, cara... claro, eu ñ sou lvl 100 e nem estou perto d lá, o q me deixa meio xatiado, mas pensando no bem do server é uma boa, pq vai dar o q fazer para os high lvls, e os low lvls deveriam se contentar com os ups e quests q tem.
- I <3 Sandslash '_'
Kysah
05-16-2013, 08:47 AM
Gostei da ideia, vou tentar participar /o/
matchucks
05-16-2013, 10:54 AM
#xatiadu... num vo poder participar pq sou lvl 69... :'( até eu upar pra lvl 100 vai demorar muito... kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é uma excelente ideia!
Rush no Limite
05-16-2013, 12:19 PM
A maior reclamação que eu tenho é falta do que fazer lvl 100+, por isso estou focando em cosias para 100+.
Eu entendo, mas se vai disponibilizar um evento disponibiliza pra geral.
iuniX
05-16-2013, 03:27 PM
Eu tive um ideia de como poderia ser uns dos modos de pegar as bandeiras do Grupo adversário, para ficar um pouco mais desesperador, UHSAUHSUHsuhsauhsuhUHASUHA
Esse labirinto é só pra mostrar minha ideia.
http://i44.tinypic.com/5wgorb.jpg
Cada team com sua cor e as mesmas regras dito acima, mas com muitoo mais diversão e desespero.
O mapa vai ser um labirinto que não é um labirinto, algo parecido com um mapa de Counter Strike. :3
Edwar
05-16-2013, 04:30 PM
excelente ideia
Deedoc
06-06-2013, 11:56 AM
Só li esse tópico hoje, não sei se ainda está em desenvolvimento...
O pessoal deu ótimas ideias sobre o mapa e o sistema de captura e tal, acho que isso já está 90% bem feito, então vou dar minha opinião sobre os pokes que cada time vai usar:
A Staff poderia pensar e desenvolver uns 10 times balanceados já prontos, todos no mesmo level, pra dar foco * estratégia e organização dos times, ex.:
1) Time Safira: Blastoise, Venusaur, Charizard, Alakzam, Snorlax
2) Time Rubi: Feraligatr, Meganium, Thyplosion, Hypno, Blyssei
etc... /\ são só exemplos
A* cada time escolheria um conjunto de pokes prontos tipo Dota, LoL, e se cada um do time pegava um poke.
CodeBreaker
06-06-2013, 02:51 PM
Só li esse tópico hoje, não sei se ainda está em desenvolvimento...
O pessoal deu ótimas ideias sobre o mapa e o sistema de captura e tal, acho que isso já está 90% bem feito, então vou dar minha opinião sobre os pokes que cada time vai usar:
A Staff poderia pensar e desenvolver uns 10 times balanceados já prontos, todos no mesmo level, pra dar foco * estratégia e organização dos times, ex.:
1) Time Safira: Blastoise, Venusaur, Charizard, Alakzam, Snorlax
2) Time Rubi: Feraligatr, Meganium, Thyplosion, Hypno, Blyssei
etc... /\ são só exemplos
A* cada time escolheria um conjunto de pokes prontos tipo Dota, LoL, e se cada um do time pegava um poke.
a ideia é legal, mas é meio chato, o cara upa seus pokemons e nao usa eles ;/
Kyzonu
06-06-2013, 03:12 PM
tinha que ter os roles de cada pokemon, exe: snorlax tank, magmortar damage dealer, clefable support. esses poderiam ser conferidos no PC ou na dex
a* o time era formado com um limite minimo e maximo de cada. exe: o time tem que ter de 1-3 tanks, 2-4 damagers, 1-2 supports