: Lideres de ginásio e insÃ*gnias



DjaRox
05-21-2013, 11:06 AM
Além das insÃ*gnias... o que os lÃ*deres de ginásio dão de recompensa??? nada??


Seria interessante que para cada Ginásio ganhassemos uma stone referente ao ginásio e uma TM (podendo ter opção de escolha) de power 100+... claro além da insÃ*gnia ...


e caso o Deddz implante a guerra de flag, um requisito para participar da guerra...


SERIA MT ÓTIMO DEMAIS DA CONTA DE BOM (se é que v6 me entendem)...


quem gostou dá like!!!

Felipe-San
05-21-2013, 11:14 AM
éééé... dada! (nada) '_'

seria legal se ganhasse alguma outra coisa... acho q nem exp ganha... kkkk

matchucks
05-21-2013, 11:38 AM
vc só ganha uma grande caixa com nada dentro \o kkkkkkkkkk

beckers
05-21-2013, 11:51 AM
um pastel de vento

Akatsukyi
05-21-2013, 12:04 PM
O Bom seria esperarmos o Adm Deddz reajeitar todos os pokemons dos lideres, pois estavam bugados, ai sim ele resete todas as insiginias porque não teve graça, granhei de todos com 1 pokemon nerfado, inclusive do giovani.
Enfim, poderiam requerir insignias para torneio etc.. seria bom na minha opiniao

InnocenT
05-21-2013, 12:24 PM
Acho que não pode adc mais nada quando ganha as insÃ*gnias pois metade do servidor já fez e com isso muitos vão ficar sem ganhar nada, Creio que deveriam ter torneios semanais / mensais que cobra-sem essas insÃ*gnias para poder participar isso tornaria o servidor da hora e com isso teria algo para fazer toda a semana e mais objetivos.

Skull
05-21-2013, 04:55 PM
Muita coisa a ser feita ainda.

DjaRox
05-21-2013, 05:21 PM
Acho que não pode adc mais nada quando ganha as insÃ*gnias pois metade do servidor já fez e com isso muitos vão ficar sem ganhar nada, Creio que deveriam ter torneios semanais / mensais que cobra-sem essas insÃ*gnias para poder participar isso tornaria o servidor da hora e com isso teria algo para fazer toda a semana e mais objetivos.

até acho que metade do servidor já fez, porém quase todos concordam que foi muito fácil e insgnificante, tendo em vista que não teve premiação digna de um Ginásio...
concerteza todos apoiariam a idéia de resetar, e todos apoiariam a premiação mÃ*nima de stone + pre-requisito para torneios/guerras...

Kyzonu
05-21-2013, 05:34 PM
Acho que não pode adc mais nada quando ganha as insÃ*gnias pois metade do servidor já fez e com isso muitos vão ficar sem ganhar nada, Creio que deveriam ter torneios semanais / mensais que cobra-sem essas insÃ*gnias para poder participar isso tornaria o servidor da hora e com isso teria algo para fazer toda a semana e mais objetivos.

é só fazer assim: criar um npc que quando você fala com ele e mostra que tem a insignia, ele te dá o premio.