: Que tal noticias do update ?



Aron Master
05-21-2013, 04:33 PM
ADM's do POKE BRO, vocês deviam dar um pouco de atenção aos player's, estamos sem noticia do UPDATE Todos nós querÃ*amos saber. Duvidas frequentes:

Quando ira voltar ?

Vai demorar ?

Minha VIP sera gasta nesses dias ?

Agradeço se membros da staff fizessem um tópico para informar os player's sobre esse assunto... Esperamos não demorar muito para começarmos a jogar.

Por favor peço a atenção da staff, para nos informar.



https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/943404_274916362645139_1137600206_n.jpg

Skull
05-21-2013, 04:35 PM
Alô alô staff , se pronunciem ai po!!

lomomo
05-21-2013, 04:45 PM
Staffs Vocês que estão se prejudicando sem dar a mÃ*nima importância para os jogadores, principalmente um recado sobre o que está acontecendo para ficar off por toda essa hora.Sabe que alguns ou grande maioria são curiosos, tomem providencia!!!!!!!!!!!

LuckeVega
05-21-2013, 04:46 PM
nem deedz e nem adm algum ta online....

jacaru
05-21-2013, 04:53 PM
Sobre o vip tb quero saber !

Kyzonu
05-21-2013, 04:58 PM
deddz ja disse em outro tópico que vai haver recompensa pros jogadores. (provavelmente bonus xp/catch/loot)

Aron Master
05-21-2013, 05:01 PM
Qual ?

Teeuz
05-21-2013, 05:04 PM
Só queria saber quando que o jogo vai voltar,
poxa, mt tempo que a gente tá sem jogar >:

Axels
05-21-2013, 05:12 PM
deddz ja disse em outro tópico que vai haver recompensa pros jogadores. (provavelmente bonus xp/catch/loot)
grande bosta, vai ter double de xp por dia e acabo? e meus dias de vip perdidos?:confused: eu to quase parando de jogar, +1 dia de espera e eu paro.:(

Dragao Alado
05-21-2013, 05:26 PM
LALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sonhar mais um sonho impossivel ... (8'

Felipe-San
05-21-2013, 05:27 PM
Qual ?

http://forum.pokebro.com/showthread.php?1401-Xatiadu

DjaRox
05-21-2013, 05:29 PM
gente... o que vocês fazem da vida além de jogar Pokebro???

parem de reclamar... parem de pressionar o ADM... é óbvio que, no mÃ*nimo, os dias de vip serão repostos ou ele dará todos os dias de vip para todos os players, tanto quanto forem os dias que ficar off...

vocês acham que ele vai perder clientela por causa disso??
vocês acham que ele vai querer parar de ganhar dinheiro por uma coisa tão pequena??
vocês acham que ele está parado esperando o server fazer update sozinho???

claro que não... deixa de serem apressados, o update está saindo...

enquanto isso, vão namorar (se tiverem namoradas(os)...) ... vão ver a luz do sol... vitamina D faz bem pro organismo sabia???


¬¬

Aron Master
05-21-2013, 05:37 PM
Mais podiam dar informações sobre ...

lomomo
05-21-2013, 05:44 PM
Estamos abandonados que tristeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Axels
05-21-2013, 05:45 PM
vo fazer abdominais.

Akatsukyi
05-21-2013, 06:28 PM
Cara namoral, isso estava suportavel mas ja ta virando palhaçada.
Eu começo a pensar que os adms não dão a minima por estar perdendo players, acho que eles não se importam em haver players parando de jogar, porque se no minimo se importassem eles nos avisariam, agora dps q o servidor voltar vão botar uma porcaria de double exp e ta tudo resolvido ? é por isso que não dão double exp quando pedimos ? pra quando estivermos com problemas semelhantes eles poe double exp e ja era pros players.
Ta uma palhaçada mesmo, ai vem me dizer que player que só sabe criticar não fára falta, porém eu me pergunto : Eu que nunca critiquei, se parasse de jogar por causa do acontecido, eu seria um desses tais que só criticam ? na visão da staff sim pq eles querem tudo do jeito dele e o player q n quiser esperar, foda-se, quer jogar jogue, não quer eles nem se importam, agora só falta me dizer que eu vivo criticando tbm. Poxa , o servidor pde ser legal e td porém os players estavam mt enjoado da mesmisse e esperando por esse update aconteçe isso ? a culpa não é nossa, é concerteza da equipe, existiam bugs ali muito visiveis, que n precisaria de player pra testar e ate esses deixaram... por favor staff, façam algo além de double exp né? ou vcs n se importam mesmo ?

Lucas Vini
05-21-2013, 06:34 PM
Quando volta quero saber já to cansando!! E quer saber concordo com o Akatsukyi.

julio sexyy
05-21-2013, 06:45 PM
tbm quero uparr

Deddz
05-21-2013, 06:49 PM
Isso que eu fiquei falando com todos, e explicando a situação. Que a staff ia compensar a vip (óbviamente) e o tempo perdido, usando os doubles.
Todos sabem que estamos tentando arrumar que nada aqui tá "largado" não.

Isso aÃ* tem nome.

Aron Master
05-21-2013, 06:50 PM
WooooW player revolted '-' Mais esta certo

Akatsukyi
05-21-2013, 06:57 PM
Isso que eu fiquei falando com todos, e explicando a situação. Que a staff ia compensar a vip (óbviamente) e o tempo perdido, usando os doubles.
Todos sabem que estamos tentando arrumar que nada aqui tá "largado" não.

Isso aÃ* tem nome.


[Hoje 06:53 PM] Deddz: Só achei palhaçada o tópico, do mesmo pessoal que acompanha aki, e no teamspeak até onde tudo foi bem explicado falando que ninguém deu noticia de nada.


Adm, você só tem que entender que nem todos temos ts ou skype, por isso estamos nos sentindo "Abandonados", eu me vejo na razão de querer saber a situação em que se encontra o game, até porque eu não vivo dando criticas destrutivas, até dei sugestão pra vc por pm que foi completamente ignorada ao meu ver

Aron Master
05-21-2013, 06:58 PM
Tá bom vocês irão recompensar os players , mais também não é nada melhor também os player ficar mais dentro da situação não acha? Sem informações do UPDATE os players claro que vai pensar que vai demorar e começa a fazer outras coisas, alguns até param de jogar ... Deddz é só você e outros Administradores postar mais informações sobre o update que todos irão ficar acompanhando e logo quando lançar todos eles estarão contentes em jogar não acha?

Posta algumas informações , boas , que os players irão gostar de saber.. ai Ninguém sai perdendo nada.

@ Só acho que informações sobre o game seria mais correto ser anunciadas no forum , não acha??? Todos podem visualizar sem problema algum.. e também tem o seu próprio tópico de NOVIDADES... só acho.

Deddz
05-21-2013, 07:00 PM
Quando eu disse "aki" me referi ao box, de onde veio a mensagem que você copiou.

Edit: Mas é o que todos sabem, até quando você tenta logar diz, olha a imagem inicial.

Aron Master
05-21-2013, 07:06 PM
Sem mal nenhum cara, mas algumas noticias no forum seria legal ;P

♣megalodont♣
05-21-2013, 07:07 PM
deddz os jogadores querem saber oque se passa no servidor, qual o motivo de estar fechado....

Akatsukyi
05-21-2013, 07:07 PM
Quando tentamos logar diz que está em manutenção, é isso que nos deixa nervosos, a falta de informação, eu não consigo visualizar toda conversa da box da home pag do forum, então o correto seria criar um tópico como nosso amigo la falou que assim todos saberiamos o que está aconteçendo.

Deddz
05-21-2013, 07:11 PM
Ok, então precisamos trabalhar sob pressão, parando a cada 5 minutos pra criar um tópico pra vocês o que provavelmente algumas pessoas vão ler e vão achar que é grego.
Eu sempre fui super honesto com todos, sempre converso, busco opiniões, e agora é isso. Ok.

Todos sabem que estamos tentando ao máximo aqui trazer o servidor o mais rápido possÃ*vel, e que estamos em manutenção arrumando os erros do patch.

A propósito, o server terá um Rollback, para o dia 19/05 as 11 da noite.

thadeu
05-21-2013, 07:12 PM
Isso que eu fiquei falando com todos, e explicando a situação. Que a staff ia compensar a vip (óbviamente) e o tempo perdido, usando os doubles.
Todos sabem que estamos tentando arrumar que nada aqui tá "largado" não.

Isso aÃ* tem nome.

Poderiam dar um item pra cada player que quando usado ativasse o double xp, pq eu já perdi 2 dias, só falta eu num poder jogar no dia que o server fica 2 xp...
Por mim pode demorar uma semana o update, desde que eu possa aproveitar o 2xp depois...

Akatsukyi
05-21-2013, 07:15 PM
Eu ouvi falar que teve um adm que falou para os players que estava jogando outro jogo.
Pode ser boatos, mas e se for verdade? esse é o esforço dos Adm's? não falo em todos pois sei que vc é esforçado Deddz, mas poxa, pareçe que vocês não tão nem ai que estão perdendo players, eu no lugar de vocês não ficaria nenhum pouco contente com isso , o servidor tem que cria uma imagem boa e não essa negativa que vários players levaram, o servidor não está evoluindo nesse sentido, tanto que não bateram mais nenhum recorde de players, não que isso seja o mais importante, porém é sempre satisfatório, estou mentindo?

♣megalodont♣
05-21-2013, 07:15 PM
Akatsukyi acabou de explicar oque os players esta querendo "NOTICIAS" sobre oque se passa no server, porque muitos jogadores nao tem o TS. e ficam sem saber oque esta realmente acontecendo....

Deddz
05-21-2013, 07:25 PM
Eu parei de ler no "ouvi falar" nunca sai coisa boa depois disso.

Não tem o que falar, que tipo de notÃ*cias vocês querem ? Eu respondo.

Dom Rebuli
05-21-2013, 07:28 PM
Volta: Sem previsão. Pode ser daqui 30 minutos, ou daqui 5 horas.
Maioria dos erros consertados, alguns permaneceram 'estranhos' por ora, como o ride do arcanine, rollout do voltorb/electrode.
Obs: Os pokémons que foram adicionados no jogo, já estavam no jogo quando deu o Update, porém não estavam na PokeDex. Agora estão na PokeDex, confiram: http://forum.pokebro.com/showthread.php?8-Mudan%E7as-aos-pok%E9mons

Deddz
05-21-2013, 07:29 PM
Não estavam mostrando por um erro na parte das evoluções dos novos, já foi consertado.

Akatsukyi
05-21-2013, 07:30 PM
Vocês estabeleceram um tempo de 2 Horas no primeiro dia do update, porém descumprindo, acha que não temos o direito de saber como está? cara não vi tópico de adm algum aqui no fórum dizendo que aconteçeu erro, bug.. só o o do Dom dizendo para postar os bugs encontrados lá, convenhamos Deddz, quando entrei la haviam erros que poderiam ser corrigidos sem players, mesmo assim pareçe que entregaram o servidor de má vontade, são essas discussões entre adm's e players que ocasionam o desabando na queda de jogadores, eu particularmente gosto de como a equipe interage com os players levando em conta que em outros servidor não é assim.
Não queremos noticias de 5 em 5 minutos mas sim noticias de que estão fazendo algo a respeito, de que estão tomando providencias e fazendo o possivel para apurar isso, pois pareçe que estão parado, lembrando que o fórum é o principal meio de comunicação entre jogadores e a equipe poderia aproveitar isso.

Deddz
05-21-2013, 07:34 PM
Mas o que você espera que eu fale além do que você e todos aqui já sabem ?

Akatsukyi
05-21-2013, 07:38 PM
Não precisem falar nada novo apenas reforçem que estão fazendo o possivel, mas também não por ts né, um tópico criado aqui no fórum seria bem util, mas agora creio que o problema ja esteja no fim..

Deddz
05-21-2013, 07:43 PM
Criam tópico até pra por a foto de um muk, sem conteúdo algum.
Não preciso criar um tópico pra falar o que o proprio cliente diz ao tentar logar, já que seria exatamente a mesma coisa.

Meio obvio que seria bem desnecessário criar isso.

Rush no Limite
05-21-2013, 07:45 PM
Deddz e o problema com os downloads que ta afetando varios players?

Deddz
05-21-2013, 07:56 PM
Calma, assim que consertarmos a parte do servidor, pra conseguir ficar online, vamos para essa parte, por enquanto paciência

Dragao Alado
05-21-2013, 07:57 PM
A propósito, o server terá um Rollback, para o dia 19/05 as 11 da noite.


ahhhhhhhhhhh rollback BACK BACK BACK BACK BACK !! ahhhhhhhhhhhhh rollback BACK BACK BACK BACK !!! (8'

thadeu
05-21-2013, 08:02 PM
Criam tópico até pra por a foto de um muk, sem conteúdo algum.
Não preciso criar um tópico pra falar o que o proprio cliente diz ao tentar logar, já que seria exatamente a mesma coisa.

Meio obvio que seria bem desnecessário criar isso.

Concordo com o Deddz...


Só que eu passei o dia vendo seriados e filmes, hora ou outra eu pausava pra ver se o server tinha voltado...
Muitas vezes dá pro ADM postar assim:

10:00 Nem tentem logar antes do meio-dia pq num vai dar tempo de concertar os bugs..
13:00 Alguns erros concertados, mas ainda tem isso e aquilo pra fazer, podem desencanar de tentar logar antes das 16:00...

Eu não me preocupo em perder as horas de jogo quando o server está OFF, só não quero perder as horas quando ele está ON, por isso que de meia em meia hr eu vinha aqui averiguar...
Já pensou se eu conseguisse logar as 16:00 e a turma toda dizendo que o server tava ON desde as 13:00, ia ficar com aquele pensamento: "Perdi 3 hrs de double xp...

Mas quanto ao esforço da equipe em resolver os erros e fazer o upgrade, eu apoio e sou grato, pois quem larga o jogo só por causa de um contratempo apenas joga fora a chance de se divertir...

Deedoc
05-21-2013, 09:19 PM
Vou dar minha opinião:
Pensando no melhor para o servidor:

Já deu Rollback mesmo, já tá tudo abalado, por que não voltamos pra ANTES do update, e vê se o Shin pode abrir outro servidor(PRIVADO) para testes do updates com players selecionados para TESTAR?

Sinceramente, o update está muito bom, mas foi feito em tempo recorde, ou seja, muitos bugs; e colocar PLAYERS pra testar isso sempre resulta em abuso.
Então por quê não fazer o correto passo-a-passo?
Coloca a versão antiga aÃ* denovo pra galera jogar e um outro servidor(nem que seja hosteado da casa de alguém) para testes de verdade?

*Além do mais, compensar downtime com double-tudo, double-shiny, double a porra toda, vai afundar o servidor, sem falar nos boatos que já começam a rolar sobre box+4 e tudo mais (espero que seja só boato mesmo, isso é loucura)

Se fosse um bugzinho ou outro, beleza, deixa os players se matarem pra testar.
Mas a quantidade de bugs foi imensa, desde bugs leves, médios e até gravÃ*ssimos, que resultaram em dois rollbacks e dois dias de servidor fora.

Sério, o servidor tem tudo pra dar certo e além disso, ser o melhor em pouquÃ*ssimo tempo.

Mas começar com 2 rollbacks e 2 dias fora é coisa séria.

Acho que ninguém vai ler até o final, pois todo mundo já tá desabafando aÃ* em cima, mas eu pensei como um "caminho" mais sensato.

Kyzonu
05-21-2013, 09:19 PM
Poderiam dar um item pra cada player que quando usado ativasse o double xp, pq eu já perdi 2 dias, só falta eu num poder jogar no dia que o server fica 2 xp...
Por mim pode demorar uma semana o update, desde que eu possa aproveitar o 2xp depois...

ideia genial.

Akatsukyi
05-21-2013, 09:24 PM
eu li td deedoc rs
bom, pramim isso ja ta virando uma palhaçada e nada mais, poe double exp pra gente q td se resolve, eh isso que alguns adms pensam

Deedoc
05-21-2013, 09:25 PM
Olha as ideias cara, vocês só pensam em vocês, nos seus levels, no seu tempo perdido.
Esse negócio de double ferra tudo, imagina os cara top? vai geral upa muito, daqui a pouco mal tem lugar pra hunt, acorda.

1215
05-21-2013, 09:33 PM
é ja tou cansado de esperar espero até amanha ou vou para outro jogo do pokemon

leojegue
05-21-2013, 09:39 PM
Quando os players falam "NotÃ*cias" quer dizer uma previsão, certo que não vai ser exata... Somente para nós termos uma ideia, porque tem player aqui que está desde de manhã esperando o server voltar. Não existe coisa pior do que esperar, sem ideia alguma de quando vai voltar. Só da uma previsão ai que todo mundo fica quieto até a tal prazo. 1 hora, 1 dia, 1 semana... Ao menos assim a gente vai ter uma ideia da demora e vamos procurar outra ocupação até que o server volte 100%. Simples e fácil resolver isso.

Kyzonu
05-21-2013, 09:44 PM
partiu assistir power rangers

leojegue
05-21-2013, 09:45 PM
partiu assistir power rangers

Tem coisinha melhor pra fazer não? xD

Axels
05-21-2013, 09:55 PM
Poderiam dar um item pra cada player que quando usado ativasse o double xp, pq eu já perdi 2 dias, só falta eu num poder jogar no dia que o server fica 2 xp...
Por mim pode demorar uma semana o update, desde que eu possa aproveitar o 2xp depois...
adorei a ideia.


Já deu Rollback mesmo, já tá tudo abalado, por que não voltamos pra ANTES do update, e vê se o Shin pode abrir outro servidor(PRIVADO) para testes do updates com players selecionados para TESTAR?

Coloca a versão antiga aÃ* denovo pra galera jogar e um outro servidor(nem que seja hosteado da casa de alguém) para testes de verdade?


concordei com você nisso

Akatsukyi
05-21-2013, 10:49 PM
Quando os players falam "NotÃ*cias" quer dizer uma previsão, certo que não vai ser exata... Somente para nós termos uma ideia, porque tem player aqui que está desde de manhã esperando o server voltar. Não existe coisa pior do que esperar, sem ideia alguma de quando vai voltar. Só da uma previsão ai que todo mundo fica quieto até a tal prazo. 1 hora, 1 dia, 1 semana... Ao menos assim a gente vai ter uma ideia da demora e vamos procurar outra ocupação até que o server volte 100%. Simples e fácil resolver isso.

exatamente isso