: Varias Sugestoes



RaitoShiroi
01-24-2013, 08:50 PM
bom ja vou direto as sugestoes

1ºAgrupamento automatico:Quando se pegar um loot e jogar na backpack ou no dp,caso ja tivesse um item igual ele se agruparia automaticamente,isso seria uma forma de melhorar as hunts

2ºImunidade ou reduzir mais ainda o dano:tipo tem pokemon que é imune ao outro tipo,exemplo Dark é imune a Ghost e se nao me engano a Psychiq,acho que seria bem util colocar isso assim alguns pokemons sofreria menos pra caçar.Ou reduzir mais o dano nesses caso,exemplo gastly ainda toma uma boa porrada para mankey por exemplo,acho que os danos deveria girar em torno de 10,claro que nao vamos querer ir matar um Primeape level 55 com um Gastly level 1 que dai ja é sacanagem,mas por experiencia propria meu gastly level 16 nao aguenta direito um mankey 15 ou um pidgey level 20 nao aguenta direito um mankey 15 e quando mata é sofrido[experiencia vivida]

3ºEspalhar mais os respaws:ando percebendo que nao existe uma boa distribuiçao dos pokemons,tipo nao existe uma area só de squirtle;staryu;shellder e tal.Tipo o que to querendo dizer é separar por evoluçao,tipo terreo só primeira fase dos pokemons aquatico,subterraneo/primeiro andar só segunda fase(em caso de nao ter um terceiro andar ou um segundo subterraneo colocaria a terceira evoluçao junta),Subterraneo-2/segundo andar terceira evoluçao.e assim vai.obs:peguei a water island como exemplo.Claro nao sei se todas hunts ta igual a water island mas algumas hunts que explorei estao desse jeito e isso atrapalha o jogador '-'

4ºLoot diferente de Shiny:acho que poderiao adicionar os loots de shiny de cor diferente invez de sair o mesmo loot que sai em pokemon normal,tipo o Shiny Oddish é rosa entao o loot dele seriao rosas,nao é algo importante mas isso abre possibilidade para quests especificas desses itens

5ºAdicionar Backpack personalizada-poderia ter backpack de pokemons,tipo backpack de dragonite etc

6ºPokedex com imagem:isso facilita a procura do pokemon e fica mais bonito eu acho '-'

bom é isso galera '-' forte abraço '-'

gilewa
01-24-2013, 08:57 PM
o que eu ia sugerir agora ! Agurpamento automático é indispensável no jogo !

Kyzonu
01-24-2013, 09:21 PM
imunidade ou redução ficaria muito ridÃ*culo, a pessoa pega algum pokemon podre de dark, (sei lá, não sou muito fã do gold/silver) e caça alakazam? ou electabuzz de diglett? ficaria muito ridÃ*culo.

bp personalizada não seria util em nada, tampouco pokedex com imagem, além do mais, lembrem-se que a plataforma é limitada, então tem coisas que simplesmente não da pra fazer no jogo.

agrupamento automático seria bom pra caçadas mais dinâmicas, já o separamento do spawn entre primeira forma e evoluções fortes é bem necessário em alguns lugares. por exemplo os paras ao lado de viridian... já vi várias vezes um parasect lvl 40 lurado matando gente. ele é simplesmente muito forte pra qualquer low lvl matar.

RaitoShiroi
01-25-2013, 12:09 AM
imunidade ou redução ficaria muito ridÃ*culo, a pessoa pega algum pokemon podre de dark, (sei lá, não sou muito fã do gold/silver) e caça alakazam? ou electabuzz de diglett? ficaria muito ridÃ*culo.



nao cara ta maluco nao é assim tambem '-' obviamente ia existir caso q nem esse vc citou q o buzz teria q matar o diglett '-' por isso fazer uma reduçao de dano q fosse justa,pois a atual nao ta legal na boa.se duvida faça o teste =D